Léo deve deixar o Fluminense, mas Marlon chega ao Rio

by Diário do Vale

Rio – O Fluminense deve ter uma mudança na equipe para o restante da temporada. O lateral esquerdo Léo está de malas prontas para o futebol europeu. O jovem jogador, destaque das categorias de base, não atuou contra o Bahia e está próximo de acertar sua saída. Quem revelou o fato foi o técnico Abel Braga.

– Léo recebeu uma proposta, que está para ser concretizada em breve. Não valia a pena arriscar, pois podia atrapalhar a negociação. Foi um jogo complicado, o lado direito do Bahia é muito forte. O Léo é mais marcador, mas me surpreendeu positivamente pela performance do Mascarenhas na parte defensiva – disse.

Léo sempre foi considerado um dos principais jogadores da base do clube, mas não tinha conseguido se firmar até esta temporada. O lateral esquerdo foi titular em grande parte da campanha tricolor ano. O empresário do atleta não quis informar com qual clube europeu está fechando negócio, mas afirmou que o anúncio deve ser feito nesta semana.

A saída de Léo não será sentida pelo elenco, pois o Fluminense está perto de acertar com o lateral esquerdo Marlon, que estava no Criciúma. O jogador de 20 anos já está no Rio de Janeiro para realizar exames médicos e assinar contrato até o fim da temporada.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996