Levir comemora boa sequência do Fluminense

by Diário do Vale
Bacana: Levir acredita que Fluminense está perto de encaixar (Foto: Divulgação)

Bacana: Levir acredita que Fluminense está perto de encaixar (Foto: Divulgação)

Macaé (RJ) – O técnico Levir Culpi ainda não sabe o que é perder desde que assumiu o comando do Fluminense há sete jogos. Neste sábado, o Tricolor encarou o Madureira pela quinta rodada da Taça Guanabara, segunda fase do Carioca, e saiu de Macaé com uma vitória tranquila por 3 a 1. De quebra, o Flu assumiu a liderança da competição.

“Vivemos um momento bacana. Somos os líderes pelo menos até amanhã (domingo), o que não deixa de ser significativo. Mas ainda sinto nosso jogo um pouco amarrado. Estamos presos a uma situação de gramado ainda. Alguns jogadores estão voltando agora também e não estão no melhor ritmo. Estamos em um momento positivo. Como dizem…tá tranquilo, tá favorável”, disse o treinador, usando trecho da música de Mc Bin Laden.

Feliz, Levir Culpi se mantém reservado quanto ao seu estilo de trabalho, e prefere não dar detalhes de seu relacionamento com o elenco.

“Não gosto de falar do meu jeito, o que faço com os atletas, a forma que trabalhamos. Não é nada de especial. Não gosto de expor isso. Nós estamos sempre aprendendo. Não sei como me definir. Deixo isso para outros. Tenho coisas para melhorar ainda. Passamos por problemas no dia a dia que as pessoas nem ficam sabendo. O ambiente está legal. Estamos vencendo e em processo de crescimento”, afirmou.

Sobre o jejum do atacante Fred, principal nome da equipe, e que não marca desde fevereiro, Levir culpa vários fatores, até a falta de sorte.

“Acho que dá para dizer que faltou um pouco de sorte, sim. Bola na trave…por dez centímetros. Mas faltou um pouco de precisão e também de condicionamento, porque ele não tem tido uma sequência de jogar os 90 minutos. Ele estava na lista para sair, mas tivemos que tirar outro jogador”.

O próximo compromisso do Flu pelo Estadual será no próximo domingo, diante do Volta Redonda, no Raulino de Oliveira, em partida que pode garantir a equipe nas semifinais. Antes, porém, o Tricolor viaja para Minas Gerais onde encara o Tombense, na quarta-feira, na sua estreia na Copa do Brasil.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996