quarta-feira, 18 de setembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Líder e invicto, Voltaço quer foco total diante do lanterna Luverdense

Líder e invicto, Voltaço quer foco total diante do lanterna Luverdense

Matéria publicada em 22 de maio de 2019, 16:20 horas

 


Toninho Andrade pede foco total da equipe diante do lanterna do Grupo B da Série C

Volta Redonda – Líder do Grupo B do Campeonato Brasileiro da Série C, o Voltaço vem fazendo a campanha dos sonhos de seus torcedores na luta pelo acesso à segunda divisão nacional. O início da campanha é animador, pois em quatro jogos disputados o time comandado por Toninho Andrade soma oito pontos. São seis gols marcados e apenas um sofrido, com saldo positivo de cinco. O Volta Redonda está invicto, com duas vitórias e dois empates.

O próximo jogo pela competição mais importante da temporada para o clube está programado para domingo, dia 26, diante do Luverdense, em Lucas do Rio Verde, no Mato Grosso. A equipe mato-grossense está em último lugar no Grupo B, com apenas dois pontos conquistados em quatro partidas disputadas. O time ainda não venceu e tem dois empates e duas derrotas. Marcou apenas um gol e sofreu quatro: saldo negativo de três gols.

Mesmo comparando o momento atual das duas equipes, o técnico Toninho Andrade cobrou foco dos seus atletas para o jogo deste domingo. “Não existe jogo fácil na Série C. Apesar de não estar fazendo um bom começo de campeonato, sabemos da força do Luverdense em casa. Exemplo disso é que ano passado o Volta Redonda sofreu uma goleada lá”, ressaltou Toninho.

O técnico bem lembrou que o jogo será no Estádio Passo das Emas, onde no ano passado o Volta Redonda acabou goleado por 4 a 1 pelo mesmo adversário. Na época, as duas equipes estavam em situação delicada na tabela de classificação. Situação totalmente diferente de agora, ao menos para o Volta Redonda. Mesmo assim, o técnico não quer dar chance de deixar o bom momento escapar.

– É preciso entrar focado, não dar chances para o adversário e jogar o nosso jogo. Estamos conseguindo manter o controle das partidas, sofrendo pouco e é isso que precisamos manter para este confronto – afirmou o treinador.

Opinião parecida tem o volante Gelson, que destacou o fato da Série C ser uma competição formada por equipes equivalentes. “A Série C é uma competição muito nivelada, toda partida é difícil e contra o Luverdense não será diferente”, destacou, dando a receita para um bom resultado fora de casa:

– Precisamos manter o nosso estilo de jogo, ficar com a posse de bola e buscar a vitória, assim como estamos fazendo em todos os jogos, sendo fora ou dentro de casa – ressaltou.

Por Rafael de Paiva

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    Emir, Concordo plenamente com você. Ter uma afiliada de qualquer rede que não fosse a rede bobo seria um chute no saco desses otários.
    Parei de ver qualquer coisa que tenha a ver com a rio sul.

  2. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    EMIR CICUTIANO, vamos Montar um time de futebol?

  3. Avatar

    Vamos para as cabeças. Se jogarmos 70% do nosso potencial, acredito num bom resultado mesmo fora de casa…

  4. Avatar

    VOLTAÇO, PÉS NO CHÃO. Temos que manter sempre a HUMILDADE, SABEDOR QUE TODO ADVERSÁRIO DEVE SER ENCARADO COM RESPEITO e Claro: Temos que jogar nosso futebol com GARRA E DETERMINAÇÃO DA VITÓRIA. Não é pelo fato de o Luverdense estar na última colocação que o jogo será fácil. É um time perigoso. Vamos torcer e ACREDITO QUE COM GARRA ,DETERMINAÇÃO E HUMILDADE, CHEGAREMOS A SÉRIE B.

  5. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    esperemos o resultado

  6. Avatar

    Esse douglas lima e uma maquina esta destruindo junto com os demais jogadores uma equipe fantastica , com crtz serao campeao esse ano

    • Avatar

      Estamos com um time bem armado. Douglas Lima + Luiz Paulo estão se entrosando muito bem.
      Ainda temos titular no DM, isto é, ainda não estamos com força máxima.
      Parabéns aos jogadores pela dedicação. Foram heróis no jogo com Paysandu.

  7. Avatar
    Tv Rio Sul boicota o Voltaco

    O boicote é tão claro da TV RIO SUL que os outros 19 times da série C tem cobertura frequente das afiliadas da Rede Globo com direito a entrevistas em treinamentos, vestiarios e ate de torcedores na arquibancada. Até mesmo o Tombense e o Boa Esporte situadas em cidades pequenas do interior de MG tem cobertura digna da Rede Globo. Em 2005 tínhamos o Rafael Henzel que apaixonado pelo Voltaco e do futebol

  8. Avatar

    Seu Toninho , amizade a partes com os atletas , estava no Macaé , e saiu sem crédito , bem está , na hora da consagração , então leva atletas produtivos , e na hora do pênalti bate quem está melhor , Luciano no momento parece ser o ideal .

  9. Avatar

    A rio sul deveria dar mais apoio ao Voltaço divulgando os jogos como em 2005 ´afinal Vota redonda deve ser a maior receita de patrocínio da tv local , mais carros na rua ajudaria bastante e talvez um jogador de nome como foi tulio maravilha iria atrair o torcedor

    • Avatar

      Cadê o Pizzolante. Já falei põe carro de som rodando a cidade e promovendo os jogos. Compra um barato, pinta com as cores do Voltaço . Investimento que dá resultado.

  10. Avatar

    É isso aí, Diario do Vale. Dê o exemplo como imprensa séria e divulgue mais nosso Voltaço, como tantos reclamam. Duas ou tres materias ao longo da semana ajudam bastante a manter torcedores informados.
    Na contra mão segue a afiliada apêndice da rede bobo, que parece fazer questão de nos ignorar, divulgando o minimo possivel.

    • Avatar
      capeta da grota do Santa cruz

      eu jogo na MEIA CANCHA Qualquer coisa tô aí…

    • Avatar

      Também tenho reparado isso. Falam até da terceirona estadual, mas não anunciam os jogos do Voltaço em seus telejornais, o que é muito estranho, tendo em vista ser o clube de maior interesse na região… Essa emissora simplesmente ignora os jogos, e olha que 90% dos anunciantes dessa bosta são de VR… Aurélio Paiva bem que poderia se unir a algum outro grupo empresarial e instituir um canal de TV aberta em VR, afiliando-se à Record ou ao SBT…

    • Avatar

      Essa rede bobo só passa reportagens de nenhuma relevância no seu telejornal. Ficam mostrando imagens da Dutra e falando do futsal. Até as entrada diárias de Angra são mais importantes pra eles. Por isso quase não vejo!

Untitled Document