sexta-feira, 15 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Líder, Flamengo encara o Fortaleza no Castelão

Líder, Flamengo encara o Fortaleza no Castelão

Matéria publicada em 15 de outubro de 2019, 19:38 horas

 


Fortaleza – Na liderança folgada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira, contra o Fortaleza, no Castelão. Enquanto os rubro-negros querem manter a distância na ponta da Série A, os cearenses buscam um bom resultado para se afastarem da zona de rebaixamento.

No Fortaleza, o clima é de tensão pela aproximação da zona de rebaixamento. Para piorar, os donos da casa terão alguns desfalques para o duelo contra o líder da Série A. O zagueiro Jackson está lesionado, enquanto lateral direito Gabriel Dias, o atacante Wellington Paulista e o técnico Rogério Ceni estão fora por suspensão pelo acúmulo de cartões amarelos. Além disso, Romarinho é dúvida.

Na zaga, Quintero retorna após cumprir suspensão e vai fazer dupla com Paulão. Na lateral, Tinga é substituto natural de Gabriel Dias. Já no ataque, Felipe Pires deve ser o escolhido. Mesmo com muitos problemas, Quintero crê que o Fortaleza possa sair de campo com a vitória.

– O Flamengo é uma grande equipe, fazendo um grande campeonato. Mas temos que ser fortes em casa, recuperar os pontos que perdemos aqui. Temos nossas virtudes para tirar os três pontos.. Não é uma equipe impossível de vencer – disse.

Já no Flamengo, o técnico Jorge Jesus segue com problemas. Desta vez, o português perdeu o lateral direito Rafinha, com uma fratura no rosto, além do meia Everton Ribeiro e do atacante Bruno Henrique, suspensos. No entanto, a boa notícia fica por conta dos retornos do zagueiro Rodrigo Caio e do atacante Gabigol, que estavam com a Seleção Brasileira.

O volante Gerson exaltou a volta dos jogadores que estavam com a Seleção.

– Todos jogadores que foram para as seleções são importantes seja no Grêmio, no Flamengo, no Athletico… Com a volta do Rodrigo Caio e do Gabriel, nós ganhamos uma força muito grande – declarou.

Gerson rechaçou que o Flamengo vá para campo já pensando no duelo da próxima semana contra o Grêmio, pela Libertadores.

– Temos um jogo que é muito importante para nós, contra o Fortaleza. Depois temos o clássico contra o Fluminense e, na quarta, o Grêmio. Continuamos trabalhando com os pês no chão. Jogo mais importante é o do Fortaleza – afirmou.

 

FORTALEZA X FLAMENGO

Local: Arena Castelão
Hora: 20h (de Brasília)
Árbitro: Paulo Roberto Alves Junior (PR)
Assistentes: Ivan Carlos Bohn (PR) e Rafael Trombeta (PR)
VAR: Wagner Reway (PB)
FORTALEZA: Marcelo Boeck, Tinga, Quintero, Paulão e Carlinhos; Felipe, Juninho e Edinho; Felipe Pires, Osvaldo e André Luís.
Técnico: Rogério Ceni
FLAMENGO: Diego Alves, Rodinei, Rodrigo Caio, Pablo Marí e Renê; Willian Arão, Gerson e Reinier; Vitinho, Lucas Silva e Gabigol
Técnico: Jorge Jesus


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Avatar

    Rogério Ceni é um dos caras mais idiotas q tem neste país mas vou torcer pro tricolor ganhar para provar q é só embalo que esse timinho pegou , esse timinho nem é tão bem treinado assim.
    Esse português nunca dirigiu um time importante muito menos agora

    • Avatar

      kkkkkkk Zelso, como sempre sofrendo com as vitórias do mengão! Vc tá ferrado, pois o brasileirão termina só em dezembro. E ainda tem a libertadores. Vai se rasgar todo de raiva kkkkk. Segue o líder!

Untitled Document