Liminar cai, e final da Taça Guanabara terá torcida mista - Diário do Vale
quarta-feira, 22 de setembro de 2021 - 11:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Liminar cai, e final da Taça Guanabara terá torcida mista

Liminar cai, e final da Taça Guanabara terá torcida mista

Matéria publicada em 3 de março de 2017, 17:53 horas

 


Rio – A liminar que determinava a realização da final da Taça Guanabara entre Flamengo e Fluminense, neste domingo, no estádio Nilton Santos caiu. Desta forma, o clássico que definirá o campeão do primeiro turno do Campeonato Carioca será realizado com torcida mista, como era de interesse de ambas as partes.

Restando menos de dois dias para a final, Flamengo e Fluminense agora definem como serão comercializados os ingressos para o duelo.

O Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro havia aceitado o pedido das duas equipes para a realização da final com os portões fechados como forma de protesto à decisão do clássico acontecer com uma única torcida. Após sorteio, ficou definido que apenas torcedores do Fluminense teriam acesso ao estádio

O desembargador Gilberto Clóvis foi o responsável por analisar o caso e acatou o desejo dos clubes. Durante a semana os jogadores de ambas as equipes foram questionados sobre o tema e se demonstraram a favor do jogo com torcida mista.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

4 comentários

  1. A QUESTÃO É SIMPLES É FALTA DE SEGURANÇA, BANDIDO QUE VAI COMETER CRIME EM ESTADIO NÃO É TORCEDOR,QUANTAS PESSOAS MORREM OU SÃO ASSALTADA NA CIDADE POR DIA NO RIO DE JANEIRO, AI A MALANDRAGEM VAI PARA OS ESTÁDIOS E QUEREM SACANEAR O VERDADEIRO TORCEDOR.
    QUE NOSSA JUSTIÇA TEM FAZER É OBRIGAR O ESTADO NOS DAR SEGURANÇA COMO DETERMINA NOSSA CONSTITUIÇÃO , QUERÊ FICAR DIZENDO OU COLOCANDO CULPA EM JOGOS DE FUTEBOL NÃO COLA MAS, EM NENHUM LUGAR ESTAMOS MAS SEGURO NEM NA NOSSA PRÓPRIA CASA,QUEM ACHA QUE JOGOS DE FUTEBOL OU QUALQUER OUTRO EVENTO É VIOLENTO OU NÃO ,COM CERTEZA NÃO ACOMPANHA A REALIDADE DE NOSSAS CIDADES VIOLÊNCIA E FALTA DE SEGURANÇA ESTAR EM TODO LUGAR.
    OUTRO DIA TINHA VELHOS POLÍTICOS AQUI MESMO NO DV QUERENDO QUE OS PREFEITOS AJUDEM A COBRAR O TAL DO IPVA, PRA ISSO SÃO MUITOS BONS PRA TIRA NOSSA DINHEIRO JÁ QUE O IPVA É NOSSA OBRIGAÇÃO PAGA E COMO TAL SE NÃO PAGA TIRAM NOSSO BEM PORQUE NÃO FAZ A MESMA COISA COMO RELAÇÃO A SEGURANÇA, A CONSTITUIÇÃO NÃO DIZ QUE A SEGURANÇA É DEVER DO ESTADO FAZEM COMO NA COBRANÇA DO IPVA FAÇAM SEGURANÇA IRIAMOS VIVER NO PARAÍSO SE A COBRANÇA FOSSE A MESMA.

  2. Morri de rir agora, o comentário desse doente FLAVELADO na reportagem anterior que achava que o presidente do Bostafogo tinha conseguido barrar o FLA X FLU no engenhão kkkkkkkkkkkkkkkkkk. O cara não manda nem na casa dele kkkkkkkkkkkk

    FLAVELADO
    3 de março de 2017 em 15:18
    VERDADE.
    BANDO DE FLAVELADOS COVARDES.
    E A GLOBO TENTENDO MANIPULAR AS PESSOAS FRACAS DE OPINIÃO.
    MAIOR HUMILHAÇÃO. O PRESIDENTE DO BOTAFOGO COM UMA ATITUDE CERTÍSSIMA BARROU ESSES BANDO DE FLAVELADOS SEM TETO. KKKKKK

  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk… ESSE É O FUTEBOL CARIOCA KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK QUEM VIU QUEM VER. A TURMA DO VAI, NÃO VAI. VAI, NÃO VAI. CABEÇÕES SEM MORAL PRA SABER O QUE QUER. GRANA QUEM LEVA MAIS KKKK. VOLTO A DIZER… Pra mim não fede nem cheira. Ja fui torcedor fluente quando o futebol carioca era futebol. Tinha o respeito ao torcedor. Tinha time, Crak, jogador de verdade, não esses perna de pau que estão ai. Sou do tempo que os clubes carioca exportavam jogadores. Agora importam piores do que os que exportavam kkkkk Leva mal não kkkkkk Deixar minha tranquilidade pra gastar dinheiro, correr risco de segurança, pra uma porcaria dessa… Foi tempo.

  4. ELEITOR CONSCIENTE

    É ISSO AÍ. O ESTATUTO DO TORCEDOR TEM QUE SER RESPEITADO TAMBÉM.

Untitled Document