Liverpool – Depois de sair na maca aos 34 minutos do primeiro tempo na vitória por 2 a 0 do Liverpool sobre o Sunderland, no sábado, o meio-campista Philippe Coutinho aguarda o resultado dos exames para saber o grau de sua lesão no tornozelo direito.
O jogador disputou bola com Didier Ndong e acabou levando a pior, com uma cena impressionante, onde seu tornozelo direito torceu. O brasileiro, imediatamente, foi carregado pela maca, em prantos. Segundo informações da imprensa britânica, o jogador teria saído do estádio de muletas.
Em entrevista coletiva após a vitória, o técnico Jurgen Klopp lamentou a lesão de Coutinho, mas disse que prefere esperar os resultados do exame para projetar o time sem um de seus principais jogadores.
– Temos que esperar pelos exames. O que sabemos neste momento é que trata-se de algo no tornozelo e é isso. Então, todos nós temos que esperar. Ele sentiu dor, mas dor passa. Num primeiro momento, foi obviamente muito doloroso, mas, quando o encontrei no intervalo, ele disse que estava muito melhor da dor. Temos que esperar – afirmou.
O treinador, para acabar com as perguntas sobre o camisa 10 dos Reds, foi otimista e disse que esperava contar com Coutinho nos próximos treinos.
O atacante brasileiro Roberto Firmino também deixou a partida após sentir dores na panturrilha, mas deve estar à disposição de Klopp para a próxima partida.