Luan não treina mas deve jogar pelo Voltaço - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 04:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Luan não treina mas deve jogar pelo Voltaço

Luan não treina mas deve jogar pelo Voltaço

Matéria publicada em 11 de maio de 2017, 19:04 horas

 


Volta Redonda – O zagueiro Luan, capitão da equipe, sentiu dores provocada por cansaço e saiu do último coletivo antes da hora. Nesta quinta-feira, não apareceu para treinar, mas segundo a assessoria de imprensa não será problema para o jogo de estreia na série C contra o Macaé. Diogo Alves, que joga como volante e também na zaga, treinou na vaga do titular.

Hoje, o técnico Felipe Surian fará os ajustes finais mas o time para  iniciar  a disputa deverá ser o mesmo do coletivo com; Tiago Leal; Luiz Gustavo, Luan, Mailson e Cristiano; João Cleriston, Marcelo e Jorge Luiz; Luã Lucio, David Batista e Dija Baiano

Superar a posição conquista na ultima disputa da série C e buscar vaga para a B são as principais metas do Volta Redonda . Em 2007 o Volta Redonda avançou para a segunda fase, havia maior número de clubes disputando e o time acabou a disputa em 22º lugar. “ Montamos um time bem mais forte do que o do ano passado. Sabemos que vamos ter adversários qualificados mas temos uma grande esperança de chegarmos a série B “ disse Flávio Horta, presidente do Volta Redonda

Flávio Horta lembra a importância da presença dos torcedores. “ Sem dúvida que com a presença dos torcedores fica mais fácil. Chegou a hora da cidade ganhar este presente mas precisa fazer a sua parte”, lembrou.

Arbitragem

A CBF divulgou na tarde de ontem a arbitragem para o jogo entre Volta Redonda e Macaé. Pathrice Wallace Correia será o árbitro, auxiliado por Silbert Faria Sisquim e Diogo Carvalho. A entidade confirmou ainda o horário das 18h30min para inicio da partida e programou para o dia 22 uma vistoria no gramado do Estádio da Cidadania.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

17 comentários

  1. Se a charanga for, tocar baixinho ou ir para traz do gol , e um pé no saco, coisa do outro mundo .

  2. Torço para o Voltaco, vou sempre aos jogos mais me recuso a acreditar que o time não busque um lateral direito, aguentar Luiz Gustavo e Henrique é foda, não produzem nada para o time, será que a diretoria não percebe isso.

  3. TORCEDOR FANÁTICO DE OLHO....

    Sou torcedor fanático do Voltaço. Assisto até jogos do infantil. Amanhã com certeza estarei cedo no Raulino. Espero que o gramado esteja em boas condições, poios andaram cedendo para torneio de futebol Americano. Já ouvi dizer que o pessoal do Barra Mansa, que usou o estádio e ficou devendo, está tentando fazer seus jogos no Raulino novamente. Se o pessoal da Prefeitura permitir, vai ter bronca e das feias do torcedor do Voltaço. Vamos preservar o gramado para o Voltaço na Série C. Nada de pelada da segunda divisão…

    • Caro Torcedor Fanático,
      O Passivo Ambiental nos permite a usar o estádio regional.
      Menos , por favor.
      Um filho tem que respeitar sua mãe, ainda mais que domingo é o seu dia.

  4. O trabalho que a diretoria vem fazendo, aliado a competência da comissão técnica e garra dos jogadores sinalizam para um bom público nesse sábado. Vencer em casa é fundamental no Brasileirão. O elenco montado para a Série C É BEM SUPERIOR ao que disputou o Estadual. O torcedor precisa prestigiar, ir ao jogo, empurrar o time e estar consciente que nesta série C, todo adversário é difícil e que ninguém virá ao Raulino jogando aberto. Vem todo mundo fechadinho, tentando jogar nos contra ataques, nos possíveis erros do Voltaço. Agora é bola ou búlica. É matar ou morrer.

    • E eu tô lá, sábado. Ingresso já comprado e preparando a gargante para apoiar 90 minutos.
      TAÇOOO RUMO À SÉRIE B 2018

    • Gostei do bola ou bíblica hehehehehe. Meu ingresso comprei 4 feira estarei lá gritando a pleno pulmões: vamos Voltaço vamos ser campeão vamos Voltaço.

  5. Eu vou ao jogo !!!!!

  6. Isso é fato, se a torcida não ajudar ao voltaço em casa, as chances de sucesso ficam remotas….o Raulino tem que ser um diferencial, um caldeirão….porque é isso que vai acontecer quando jogarmos fora de casa

  7. Vamos galera divulgar e lotar o Raulino de amarelo e preto fazendo o adversário tremer no nosso caldeirão e da´lhe Voltaço rumo a serie B do Brasileirão

  8. Vamos lotar o Raulino. Voltaço rumo a série B. Sempre Voltaço, Voltaço sempre.

  9. VAMOS, VOLTAÇO… ESTÁ CHEGANDO A HORA DA ESTRÉIA!

  10. Vamos ao Raulino. A diretoria está fazendo sua parte!Agora é a hora da galera.
    SOMOS TODOS VOLTAÇO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  11. Claudinho Bezerra

    Essa escalação me agrada bastante! Se a zaga jogar com um entrosamento melhor do que no estadual teremos boas chances de chegarmos na semi! Vamos Voltaçoooooooooooo! Estaremos lá!

  12. Estarei lá Vamos Taçoooo

Untitled Document