Luan pede rescisão e não joga mais pelo Voltaço - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 04:28 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Luan pede rescisão e não joga mais pelo Voltaço

Luan pede rescisão e não joga mais pelo Voltaço

Matéria publicada em 28 de outubro de 2017, 14:54 horas

 


Zagueiro teria solicitado aumento de salário para continuar no clube

De saída: Cria da base do Voltaço, Luan retornou ao clube no começo deste ano, após uma passagem pelo Zimbru, da Moldávia (Foto: Divulgação/Fair Play Assessoria)

De saída: Cria da base do Voltaço, Luan retornou ao clube no começo deste ano, após uma passagem pelo Zimbru, da Moldávia (Foto: Divulgação/Fair Play Assessoria)

Volta Redonda – O zagueiro Luan, de 29 anos, não é mais jogador do Voltaço. O atleta pediu rescisão do contrato que ia até 2019. A rescisão foi assinada na última sexta-feira (27).

Cria da base do Voltaço, Luan retornou ao clube no começo deste ano, após uma passagem pelo Zimbru, da Moldávia. Com a camisa Esquadrão de Aço, o zagueiro conquistou a Taça Rio de 2016. Neste ano, o zagueiro atuou em 31 jogos, marcando dois gols.

Segundo o vice-presidente de futebol Flávio Horta Júnior, o jogador afirmou ter recebido propostas de outros clubes e condicionou a sua permanência a um aumento salarial, o que não foi possível, já que foge da atual realidade financeira do Tricolor de Aço.

– A saída ou não renovação de alguns jogadores quase sempre vai passar pela limitação financeira do clube. Enquanto não conseguirmos chegar à Série B, não poderemos competir com clubes que têm receitas maiores ou com aqueles que recebem quase a mesma cota que a gente, mas gastam tudo em quatro meses, durante o Estadual. Não estamos podendo aumentar o salário de ninguém. Ano passado, com o título e o acesso para a Série C, aumentamos praticamente todos os salários. Dessa vez o acesso não veio e vai ficar ou chegar quem acreditar no nosso projeto, como, por exemplo, os jogadores que já conseguimos acertar a renovação – destacou o diretor, que ainda aproveitou para agradecer o Luan pelo tempo que defendeu o clube e desejar sorte ao prata da casa.

– É uma grande perda para o clube. Infelizmente, como já disse, sem o acesso não vamos conseguir atender aos anseios de todos os atletas. Porém, independentemente de qual clube ele estará, sempre estaremos torcendo por ele, que é um jogador revelado aqui e, por isso, ficamos felizes também quando conseguimos que esses atletas melhorem suas vidas – completou.

O time segue de férias e por enquanto a diretoria anunciou apenas a contratação do meia Rafael Granja.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Trocar um contrato de um ano por time pequeno. vai entender. Sinceramente, o Voltaço é que saiu ganhando.

  2. Valeu Luan! Obrigado pela dedicação! Infelizmente seu parâmetro de comparação era Dedé e Marcelo (que Deus o tenha), e o Voltaço não poderia te dar nada parecido! Nossa zaga foi o ponto fraco de 2017! Muita gente achando que era craque e insatisfeita de estar aqui! Vamos buscar um zagueiro do Sul para repor o elenco! Temos Daniel e Márcio que são muito bons . Vamos Voltaço!

  3. DEMOROU. ERRAVA MUITO. O VOLTAÇO LEVOU VARIOS GOLS EM CIMA DELE. SAI FORA LUAN.

  4. É hora de lançar o Paulo Vitor da base!!!!!!!!!!!

  5. Sinceramente. LUAN não é nenhuma maravilha. vi em vários jogos o Voltaço tomar gols em bolas aéreas exatamente em cima do LUAN. Zagueiro igual ao LUAN tem um monte por aí.

  6. Zagueiro limitado, em bolas altas erra todas. Saí em boa hora.

  7. Precisa renovar o mais rápido possível com o Márcio, tendo uma sequência é melhor que o Luan.

  8. Foi pra Portuguesa-RJ…Pensamento Imediatista! Depois vem pedir pra jogar o campeonato Brasileiro de 2018.

  9. Bola pra frente…vamos pro futuro…esses jogadores fazem parte do passado
    Quero ir ao estadio torcer pelo Voltaço e ver novidades…caras novas…jogadores novos , time competitivo.
    Vamos dar oportunidades pra jogadores revelados na base…da uma mesclada com alguns mais experientes e vai funcionar.

  10. Não vai fazer falta. Errava muitos passes. Zagueiro mais ou menos. Agora buscar um xerife pra zaga. Vai e não volta Luan.

  11. Infelizmente não temos um patrocinador Master. O Voltaco tem que dividir o dinheiro que recebe da Rede Globo em 12 meses, enquanto que Bangu que fechou com Marcos Jr. gasta seus cartuchos tudo no Carioca. Acredito que Luan e Marcos Jr estarão de volta em maio para disputar o Brasileirão pelo Voltaco.

    • Isso não ,aqui não é casa de mãe Joana sai volta , sai volta , este Carioca vai ser palmo a palmo , vamos valoriza quem ficou , quem é da base e quem chega para somar . A torcida está de olho Flávio você é sério, não deixa ninguém sem pagamento . Mas prega a igualdade . Quem ganha somos todos nós .

    • Não queremos a volta dos que se vão nos momentos mais complicados ! Fora ! O Voltaço não é asilo nem casa de caridade !!!!

  12. O pedido de rescisão do Luan é uma boa noticia. Enquanto o técnico e o gerente descartaram; Gilberto, Gomes, Paulo Vitor e tantos outros garotos da base, a dupla de zaga formada por Luan e Mailson sofria gols de bola cruzada o tempo todo. Pelo menos nesse aspecto estaremos salvos.

Untitled Document