sábado, 7 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Luciano deve permanecer no Fluminense

Luciano deve permanecer no Fluminense

Matéria publicada em 19 de dezembro de 2018, 16:59 horas

 


Rio- O atacante Luciano, emprestado pelo Panathinaikos, da Grécia, deve seguir no Fluminense para a próxima temporada. Em entrevista divulgada pelo site NETFLU, Nilson Moura, empresário do jogador, garantiu que Luciano vai permanecer na equipe carioca, apesar da sondagens de clubes chineses, interessados em contratar o ex-atacante do Corinthians. O representante do atacante explicou que Luciano assinou contrato de três anos com o Fluminense e tem a intenção de cumprir o compromisso, uma vez que se sente perfeitamente ambientado no clube.

Nilson Moura também confirmou a chegada do zagueiro Matheus Ferraz. O jogador, de 33 anos, defendeu o América-MG no último Campeonato Brasileiro e já acertou as bases do seu contrato com o Fluminense. Segundo o empresário, faltam apenas alguns detalhes para sacramentar o acordo entre as duas partes. Ele garantiu que Ferraz não parou de treinar durante as férias porque tem a intenção de se apresentar em plena forma, à nova comissão técnica do clube tricolor. Antes de se transferir para o Coelho, Matheus Ferraz defendeu o Sport, Goiás e Criciúma.

Em relação ao técnico, a situação segue inalterada. Fernando Diniz é o mais cotado, mas a definição só vai ocorrer quando a crise política que tomou conta do Fluminense for encerrada. O presidente Pedro Abad, que já manifestou sua preferência por Diniz, está ameaçado de impeachment e prefere não tomar decisões enquanto a crise estiver em andamento. Fernando Diniz até já conversou o diretor Paulo Angioni e deixou um acordo encaminhado, mas também está em compasso de espera.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document