Luis Fabiano exalta apoio da torcida do Vasco - Diário do Vale
segunda-feira, 27 de setembro de 2021 - 13:49 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Luis Fabiano exalta apoio da torcida do Vasco

Luis Fabiano exalta apoio da torcida do Vasco

Matéria publicada em 21 de maio de 2017, 17:26 horas

 


Rio – Depois de marcar o gol de número 400 na carreira, o atacante Luis Fabiano não escondia sua felicidade, após a vitória diante do Bahia. Para o Fabuloso, o Vasco realizou uma grande partida e só não conseguiu um placar mais elevado por causa da grande atuação do goleiro Jean.

O atacante explicou que a equipe imprimiu um ritmo forte desde o início e merecia um resultado mais folgado, pelo número de chances criadas. Luis Fabiano fez questão de agradecer aos torcedores que compareceram em grande número na manhã deste domingo.

– Foi um momento especial. O torcedor veio e incentivou. E conseguimos retribuir o carinho e o apoio – diz.

Quem também fez questão de destacar a importância da torcida do Vasco foi o técnico Milton Mendes. Na entrevista coletiva, o treinador disse que não conseguiria descrever em palavras o que sentiu neste domingo, em São Januário.

– Para quem foi protagonista no jogo dentro de campo, foi uma emoção grande. Pedi que viessem e apoiassem. Bateram palmas no intervalo. Lembrei isso aos jogadores. Não podemos fazer nada sem o torcedor.

Mendes só lamentou a lesão sofrida por Rafael Marques que o obrigou a colocar Breno ao lado de Paulão, formando uma dupla que nem chegou a treinar junta. O técnico confia no sucesso da zaga. “O Paulão e Breno têm maturidade, só precisam se conhecer”.
Em relação a Nenê, Milton disse que o Vasco não está abdicando do experiente jogador, mas que é preciso reconhecer que o jogador não está atravessando seu melhor momento. “Acho que o time ficou mais veloz. Era essa a ideia. Conseguimos. Todos estão de parabéns, inclusive quem não esteve em campo”, disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document