quinta-feira, 22 de outubro de 2020 - 00:40 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Luizinho Vieira analisa empate do Voltaço com o São Bento-SP ‘Merecíamos a vitória’

Luizinho Vieira analisa empate do Voltaço com o São Bento-SP ‘Merecíamos a vitória’

Matéria publicada em 20 de setembro de 2020, 15:32 horas

 


Volta Redonda –

O Volta Redonda empatou em 1 a 1 com o São Bento-SP pela sétima rodada da Série C. Resultado que o comandante Luizinho Vieira destaca não ter sido o esperado, uma vez que o Esquadrão de Aço saiu na frente e teve chances para ampliar, porém, acabou tomando o empate no último lance da partida.

– Merecíamos a vitória. O São Bento pressionou no final, mas nós tivemos muitas chances para ampliar o placar. Claro que pontuar é importante, ainda mais fora de casa, mas pelo volume de oportunidades que criamos durante toda a partida, a vitória era o resultado esperado – analisou o técnico tricolor.

Com o empate, o Voltaço permanece na vice-liderança do grupo B, um ponto atrás do líder Brusque-SC, que é próximo adversário tricolor, em partida marcada para domingo, dia 27, às 15h, no estádio Luso Brasileiro.

– Agora é projetar a próxima partida. Temos um jogo importante e difícil contra o Brusque, que é o líder do grupo. O mais importante, agora, é corrigir os erros das últimas partidas para que possamos fazer um grande jogo e conquistar os três pontos – projetou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

11 comentários

  1. Avatar

    Como nos últimos anos o campeonato da série C é muito nivelado o time que perde pontos desce tabela abaixo e o mesmo ao contrário então o voltaco já é macaco velho neste campeonato não pode dar mole se não nem se classifica no G4 Acho que o treinador tem mexido mal.no time perdeu pro Ipiranga com as mexidas erradas e agora deu o campo pro são bento não deu outra levou sufoco até tomar o empate.

  2. Avatar

    Campanha linda que estamos fazendo esse ano. Empate inesperado, porém faz parte. Vamos pra cima do Brusque!!!

  3. Avatar

    Como dizia meu tataravô Tinoco, time que não faz leva!

  4. Avatar

    DIRETORIA FRACA. COMO LIBERA UM JOGADOR DESTAQUE DA SERIE C. 350. MIL. TIME DE IMPRESARIOS.

    • Avatar

      Imagina se fosse seu filho com uma proposta pra jogar num time de serie A. O VRFC não vendeu todos os direitos sobre o jogador.

  5. Avatar

    Assim não é possível, gente. O tricolor arriscado outra vez a não se classificar. É dureza!!! Todo ano acontece isso. Já estamos cansados de ver o Voltaço fazer boas campanhas, ganhar jogos memoráveis e não conquistar a classificação!!!!

  6. Avatar

    Esse técnico é um louco por trocar quase metade do time (5) em jogo fora de casa e precisando ganhar. O que deu nele? Será que ele deu ouvidos a algum politiqueiro que estava atrás do gol?

  7. Avatar

    Esse técnico tá de brincadeira merecia a Vitória coisa alguma .
    Ganhando de 1 x 0 entra no segundo tempo segurando resultado. Merecia a derrota só por causa da covardia.

  8. Avatar

    Merecer ganhar é quando o time joga bem sem dar chance ao adversário. O Voltaço precisa ter padrão de jogo. É fundamental não perder pontos bobos nesse campeonato. Lá na frente fará falta, assim como fez nós outros anos. O treinador tem que ser humilde e aceitar que o time ainda tem que melhorar muito.

  9. Avatar

    Dominou amplamente o primeiro tempo… No segundo tempo foi um desastre. Marcando dentro de sua linha de defesa contra um adversário fraco, sem ter saída articulada para contra-ataque, o que denota falta de treinamento para a situação. Uma covardia inconcebível sob qualquer aspecto!!… Para piorar, no meio do segundo tempo trocou toda a espinha dorsal do time, tirando os jogadores mais destacados… Pediu para perder, mas deu sorte de só ter empatado. Muita gente irá a Sorocaba e sairá de lá com os três pontos. Esses dois pontos deixados em SP farão falta…

    Contra o time do velhinho da Havan, eu não acredito num bom resultado, embora espere e torça por ele…

  10. Avatar

    O time recuou todo para dentro da área, se a zaga e os laterais saisse, uns3 jogadores do São Paulo bento ficariam em empedimento coragem luizinho, se não vai chegar a lugar nenhum é o rettanqueiro.

Untitled Document