Luizinho Vieira exalta comprometimento do Voltaço na vitória sobre o Bangu - Diário do Vale
terça-feira, 28 de setembro de 2021 - 07:31 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Luizinho Vieira exalta comprometimento do Voltaço na vitória sobre o Bangu

Luizinho Vieira exalta comprometimento do Voltaço na vitória sobre o Bangu

Matéria publicada em 30 de janeiro de 2020, 10:38 horas

 


Técnico convocou torcida para comparecer no Raulino na partida contra a Portuguesa

Volta Redonda – O Volta Redonda lutou e acreditou até o último minuto que poderia sair com os três pontos de Moça Bonita e, aos 47 minutos do segundo tempo, foi recompensado com a vitória sobre o Bangu. Comprometimento que o comandante Luizinho Vieira fez questão de exaltar na entrevista pós-jogo.

– Sempre é muito difícil jogar contra o Bangu em Moça Bonita, por isso é preciso exaltar o comprometimento dos atletas, que, mesmo com um calor intenso, não deixaram de acreditar e lutar por esta vitória, que nos coloca de vez na briga pela classificação para a semifinal. Mais uma vez saio muito feliz com o desempenho da equipe. É importante ressaltar que conseguimos, mais uma vez, ter o controle da partida, principalmente no jogo sem a bola, que é um padrão que o nosso time vem demonstrando – analisou.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço recebe a Portuguesa, segunda-feira, dia 3, às 18h, no estádio Raulino de Oliveira, em mais um confronto importante na briga pela classificação. Por isso, o comandante Luizinho Vieira convocou a torcida para comparecer em peso e apoiar a equipe.

– Será um jogo muito importante contra a Portuguesa, em casa, e é de extrema importância o torcedor ir ao Raulino de Oliveira. Por isso quero lançar um desafio aqui e convocar a torcida. Escutei que não passaria de quatro mil pessoas no estádio, então desafio o torcedor a comparecer e jogar junto com os atletas, porque vão encontrar um time que irá correr dentro de campo e brigar pela vitória até o último minuto. Com certeza esta parceria nos deixará muito mais fortes – convocou.

Promoção de ingressos

A diretoria tricolor irá manter a promoção de ingresso da última partida no Raulino de Oliveira e as entradas para Volta Redonda e Portuguesa, marcado para segunda-feira, dia 3, às 18h, serão vendidas, a preço único, de R$ 10.

Os ingressos antecipados já estão disponíveis nos seguintes postos de venda:

Supermercado Empório Brasil
– Av. Sávio Cota de Almeida Gama, 1935 – Bairro Retiro

Rede de Loterias do Meia-Meia de Volta Redonda
Unidade 1 – Av Lucas Evangelista nº 160 – Bairro Aterrado
Unidade 2 – Av Antônio de Almeida, 1052 – Bairro Retiro
Unidade 3 – Avenida Quatro, nº 189 – Bairro Vila Rica

Bilheterias do Estádio Raulino de Oliveira
Apenas no dia da partida, a partir das 16h.

Luizinho Vieira: ‘Será um jogo muito importante contra a Portuguesa, em casa, e é de extrema importância o torcedor ir ao Raulino de Oliveira’


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

7 comentários

  1. Rodrigo Rezende Pizzolante

    Prezados Gladiadores de Aço!

    Esse jogo contra a Portuguesa é a 1ª de muitas decisões que vamos fazer nesse ano de 2020. Por que esse jogo é tão importante?

    1º – Será o último jogo da Taça Guanabara que faremos diante da nossa torcida, mesmo que classifiquemos para as semifinais, só voltaremos a jogar em casa na Taça Rio ou na 3ª rodada da Copa do Brasil (caso consigamos passar as 2 primeiras fases);

    2º – Se o Vasco não ganhar os 2 jogos que fará (sexta e domingo contra o Botafogo) e se o Madureira perde para o Bangu, uma vitória do Voltaço na segunda, praticamente garante nossa classificação antecipada para as semifinais;

    3º – Ótimo horário às 18hs.

    O time vem correspondendo dentro de campo, chegou a hora da nossa torcida contribuir com o apoio ao time da nossa Região (sangue do nosso sangue, nosso DNA). Portanto vista sua ARMADURA amarela e preta e venha para “guerra”

    Obs: Como é um jogo de grande apelo de público, procure comprar seu ingresso antecipadamente, evite tumultos e filas na bilheterias.

    #SomostodosVoltaço
    #NaçãodeAço

  2. Não fui eu quem pediu a cabeça do goleiro Douglas nos gols do Flamengo; ao contrário, o defendi. A defesa do timaço do técnico viu as bolas passarem e deixaram para o goleiro se virar nos 30.

    Tbm não fui eu quem DEIXOU de elogiar o mesmo goleiro que salvou o VOLTAÇO contra o Bangu. Veja! Agora, até o técnico esquece o goleiro, e só reconhece as glórias de toda a equipe.

    Eu quero ir ao estádio ajudar o nosso VOLTAÇO com a única condição. Se o técnico escalar os dois defensores, Wallisson e Daniel Felipe, ou um deles, nem lá eu vou para não morrer de raiva com uma possível expulsão. Acaso algum deles seja expulsos ficaremos sem defesa. Uma porta aberta para o adversário. O adversário explorará eles ao máximo para conseguir o objetivo de jogar na vantagem.

    O técnico é tão bom que esqueceu de reconhecer o nosso artilheiro de todo o Campeonato da Série A Profissionais que é o João Carlos com 3 gols.

    Parece que ele desceu do SAPATO DE SALTO ALTO. Isso é bom! Vamos aguardar confirmação.

  3. Estes jogadores são muito lindos ,um fofos , estarei lá , para ver de perto , meus gostosos

  4. Este jogo pode ser o jogo da classificação então vamos todos torcer pelo voltaco e partir pra cima da portuguesa e matar logo o jogo, e muito cuidado pra não cometer erros bobos essa portuguesa tem sido uma pedra no caminho do voltaco .

  5. Se depender de determinados ‘ torcedores ‘ aqui, tem que entrar jogando na defesa em casa contra a Portuguesa , porque é preciso RESPEITAR o adversário

    O Voltaço não merece esse tipo de torcedor nutella
    Aliás deve ser torcedor do botafogo, mas fala que é Volta Redonda porque mora aqui ( se é que mora )

  6. Sair do serviço e “bora” pro Raulino. Vamos lá galera, hora de mostrarmos nossa força.
    OBs.: Secadores e falsos torcedores, fiquem em casa, por favor.

Untitled Document