quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Luizinho Vieira vai comandar o Voltaço

Luizinho Vieira vai comandar o Voltaço

Matéria publicada em 16 de outubro de 2019, 13:08 horas

 


Volta Redonda – O Voltaço já tem um comandante para iniciar os trabalhos visando a temporada 2020. O nome escolhido foi o de Luizinho Vieira, que estava no Tubarão-SC, que chegou a ter uma curta experiência na série A, com o Criciúma, em 2014. O novo técnico de 47 anos assina com o Voltaço até o fim de 2020.

Ex-jogador, Luizinho Vieira iniciou a carreira como treinador pelo Brasil de Pelotas-RS, onde foi ídolo como jogador nos anos 90. Na sequência, aceitou o desafio de treinar a equipe sub-20 do Criciúma e foi no clube catarinense a sua passagem mais longa, de 2013 a 2016. No fim de 2014, Luizinho assumiu interinamente o clube na série A, nas rodadas finais, e pouco pôde fazer ante o encaminhado rebaixamento do time.

Posterior à saída do Criciúma, passou por Itumbiara-GO, Sergipe-SE, Luverdense-MT e Tubarão-SC, clube mais recente da carreira, onde o treinador conseguiu livrar o time do rebaixamento no Campeonato Catarinense, com 3 vitórias, 2 derrotas e 1 empate.

Luizinho Vieira terá como desafio a montagem do elenco para a disputa do Campeonato Carioca, que começa, para o Volta Redonda, na segunda metade de janeiro, a Copa Rio e o Campeonato Brasileiro pela série C.

Por Leonam Viana


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

24 comentários

  1. Avatar

    O mais interessante nas matérias do Voltaço é ver a quantidade de “torcedores” do barro manso que aparecem aqui, tipo “papagaio de pirata”.
    Faz sentido aparecerem aqui. se não for nas matérias sobre nosso Voltaço, onde seria????

    • Avatar

      Ricardo, temos que ser críticos SIM, pois a crítica faz parte da vida. Pensar pequeno só vai nos levar a descer ladeira abaixo, como esse Presidente e Diretoria estão pensando. Já estamos, terminando o ano é o que eles fizeram? Bajular é muito fácil! Os VENCEDORES PENSARAM GRANDE.

    • Avatar

      Carlos, acho que você não entendeu minha postagem…Percebeu que toda vez que surge uma matéria sobre o VR aparece alguem dando noticias do BM??? É DISSO QUE ESTOU FALANDO. NÃO TEM NADA A VER COM O VR, SOBRE QUEM CONTRATOU OU DEIXOU DE CONTRATAR.

    • Avatar

      Por favor, Sr Carlos. leia de novo meu comentário… Parece que você não entendeu a ironia….

    • Avatar

      Bem , tomara que este tenha postura de homem , e quem vai mandar no time é ele , chega de alguns interesse de pessoas ,que só ver a si próprio , chega de olhar para o bolso , empresários , querendo uma fatia do bolo . , Boas vindas , tenha postura . Só vai jogar quem você quer , ou larga antes de começar , quem vai mandar e indicar vai ser você . Se não sai fora . Porque chega de trazer jogadores sem perfil . Fomos bem na base , copinha quem aproveitou . A torcida não aguenta mais .

  2. Avatar
    Mascote do Voltaço

    Tomara que cale minha boca mas o cara só treinou time pequeno e tem o curriculo fraquinho!! O Nero Colucci não seria melhor? Não entendi o critério!!!

  3. Avatar
    capeta da grota do santa cruz

    Também acho esse Luizinho Vieira gatinho…miauuuu!!!!

  4. Avatar

    É com tristeza que vejo o nosso Voltaço indo para um caminho que só esta Diretoria consegue ver. O não pensar grande, certamente poderá trazer sérias consequências, até com um possível rebaixamento. Isto não é pessimismo de minha parte e SIM REALIDADE. Para trazer um técnico de nível série D, seria melhor chamar o Felipe Surian que pelo menos nos deu o título da série D. E CONTRATAÇÕES? pelo que estou observando estão empurrando com a barriga e isso se chama INCOMPETÊNCIA INFELIZMENTE.
    Somente DEUS para ajudar o nosso Voltaço, porque se depender desta Diretora (Horta e Zada) estamos fadados ao fracasso. Estou sendo apenas REALISTA.

  5. Avatar
    Torcedor de ouro BMFC

    A diretoria do BMFC, procura um treinador de peso que vai aproveitar os campeões do sub 15, além de alguns atletas oriundos do América. O Supervisor Ronaldo Alves com o diretor de futebol Tuca e e seu assessor R.Rosa já estão finalizando o planejamento para 2020. Um torneio de verão deve ser organizado para fevereiro com outras atividades agregadas como xadrez e orquestra sinfônica para os torcedores.

  6. Avatar

    Boa sorte à frente do Esquadrão!!…

  7. Avatar

    Só o fato de agora existir a possibilidade de barrar o Luiz Paulo da lateral já é uma excelente notícia. Mas acho difícil que isso ocorra, pois como a diretoria vai justificar o contrato de três anos assinado meses atrás. Mas confio e vamos em frente Voltaço!!!

    • Avatar

      Barrar o Luiz Paulo? Você está louco? Lembrando que o cartola é o Zada, você acha que pode sair lateral bom dali? O Luiz Paulo fez um excelente ano.

  8. Avatar
    Barra mansa campeão estadual B sub-17. 2019

    Me desculpe mas esta faltando um documentario sobre a façanha dos meninos do barra mansa sub 17 . ha historias incriveis que começaram ha tres amos atras ainda no sub 15 jovens que foram lapidados com.o tempo e as circunstacia. Ate se tornarem campeões. Parabens brinquinho joaozinho .joao gabriel padeiro .indio e todos outros

  9. Avatar

    Não gostei da notícia. Pouco curriculo para a grandeza do Volta Redonda Futebol Clube.

  10. Avatar

    Espero que faça um grande trabalho, mas o último trabalho do cara e que estão dando destaque ele teve somente 55% de aproveitamento. Me preocupa muito isso, ele tem currículo muito fraco.

  11. Avatar

    Parabéns, Voltaço! Apesar de eu ser torcedor do BMFC e detestar o Taço, esse cara é muito bom treinador, além de muito gato!

  12. Avatar
    capeta da grota do Santa cruz

    só soltar a QUADRADA pois a pelada tá formada

  13. Avatar

    Eu traria o Barroca que treinou o Botafogo, pois estava acostumado com
    time pequeno sem tradição, quando chegar num VR com toda a estrutura
    tem muito a proporcionar para o torcedor do Voltaço.

  14. Avatar

    Não o conheço, mas confesso que achei o currículo pobre para o que o Voltaço é hoje e para o que almejamos ano que vem.
    Qual será que foi o referencial da diretoria para esta contratação?
    Vamos ver o nível das contratações agora e torcer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document