>
domingo, 3 de julho de 2022 - 13:53 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Lutadora de Quatis conquista 1º lugar em torneio de jiu-jitsu em São José dos Campos

Lutadora de Quatis conquista 1º lugar em torneio de jiu-jitsu em São José dos Campos

Matéria publicada em 30 de outubro de 2019, 17:33 horas

 


Atleta de Quatis, Joana (ao centro) se destaca em mais uma competição de jiu-jitsu
(Foto: Divulgação)

Quatis- A lutadora de jiu-jitsu Joana da Silva Mello, 27 anos, que mora no Loteamento Santa Bárbara, em Quatis, ampliou no fim de semana, o número de premiações conquistadas em sua carreira. Ela ganhou a medalha de primeiro lugar na categoria faixa branca até 65 quilos (adulto) no Campeonato Challenge BJJ, cuja disputa ocorreu no Tênis Club São José, na cidade paulista de São José dos Campos. Joana tem o apoio da prefeitura de Quatis, que cede o ginásio poliesportivo do bairro Nossa Senhora do Rosário para a realização dos seus treinamentos semanais.

Promovido pela Liga Vale-Paraibana de Jiu-Jitsu, o campeonato deste fim de semana, em São José dos Campos, teve a participação de pelo menos cem atletas de várias cidades brasileiras. A conquista do primeiro lugar na categoria de Joana ocorreu numa luta com uma atleta do estado do Paraná. Outras cidades da região sul fluminense estiveram representadas no torneio, entre elas, os municípios de Resende e Volta Redonda.

– O Challenge BJJ reuniu atletas de alto nível técnico, e foi muito importante ter participado, representando a cidade de Quatis. Agora, é continuar os treinamentos para disputar outras lutas- declarou Joana.

A atleta, só neste ano, alcançou as seguintes vitórias em competições regionais: primeiro lugar no “Prime Jiu-Jitsu Experience Internacional”; primeiro lugar no campeonato sul fluminense; primeiro lugar no Circuito Regional Aberto; e segundo lugar na VR Challenge, as três primeiras ocorridas em Resende, e a outra no Município de Volta Redonda.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Muito bom! Parabéns para a Joana! Que venha outras conquistas para Quatis e região.

Untitled Document