segunda-feira, 6 de dezembro de 2021 - 18:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Macaé pega Cabofriense e quer encostar no G-4

Macaé pega Cabofriense e quer encostar no G-4

Matéria publicada em 10 de março de 2015, 21:46 horas

 


Macaé  –

Embalado pela vitória de 1 a 0 sobre o Volta Redonda, fora de casa, o Macaé tenta encostar de vez no G-4, a zona de classificação para as semifinais,  amanhã, quando recebe a Cabofriense a partir das 19h30(de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), pela nona rodada do Campeonato Carioca. Os macaenses somam 15 pontos, dois a menos que o Flamengo, que hoje fecha o G-4.
A Cabofriense, por sua vez, tem planos mais modestos. Após a derrota de 1 a 0 para o Tigres do Brasil, o técnico Alfredo Sampaio deixou o clube e foi rapidamente substituído por Edson Souza, que faz a sua estreia. O time soma oito pontos e deseja abrir uma distância um pouco mais tranquila da zona de rebaixamento.
Um pouco mais cedo, às 16h(de Brasília, acontecem mais duas partidas. Com 11 pontos e mirando o G-4, o Bangu recebe o Barra Mansa em Moça Bonita, campo do Bangu, na Zona Oeste do Rio de Janeiro (RJ). Os banguenses estão animados após o triunfo de 4 a 2 sobre o Boavista e tentam tirar proveito do mau momento do Barra Mansa, que vem de derrota de 1 a 0 para o Madureira e, com quatro pontos, flerta com a zona de rebaixamento.
Já no Estádio Eucyr Resende, em Saquarema, Boavista e Nova Iguaçu fazem um choque de desesperados, pois ambos, com dois pontos, formam a zona de rebaixamento. O time da Baixada Fluminense vem de empate sem gols com o Resende.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document