quinta-feira, 24 de junho de 2021 - 08:58 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Madureira e Maringá duelam por uma vaga na próxima fase

Madureira e Maringá duelam por uma vaga na próxima fase

Matéria publicada em 14 de abril de 2015, 20:49 horas

 


Rio 
Em um duelo entre equipes que tiveram boas participações em seus respectivos estaduais, o Madureira recebe o Maringá nesta quarta-feira, às 15h(de Brasília), no Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro (RJ), pela rodada de volta da primeira fase da Copa do Brasil.

O Tricolor suburbano foi muito bem no Campeonato Carioca, chegando na quinta colocação, atrás apenas dos quatro grandes do estado. Já o Maringá foi eliminado apenas nos pênaltis nas quartas de final do Campeonato Paranaense, após trocar vitórias por 2 a 1 com o Londrina.

Na partida de ida, no Paraná, o Maringá fez a lição de casa e ganhou por 2 a 0, podendo perder agora por um gol de diferença que se classifica. Aos cariocas resta ganhar por três ou mais gols de vantagem para avançar ou devolver os 2 a 0 e forçar a disputa de pênaltis.

– Nós vamos entrar em campo com calma, pensando em marcar um gol de cada vez e afastando qualquer possibilidade de desespero. Meu time é maduro e vai saber lidar com essa obrigação de vitória – disse Toninho Andrade, técnico do Madureira, que preservou os titulares na partida de ida e agora vai escalar o que tem de melhor.
Pelo lado do Maringá, os jogadores procuraram minimizar a vantagem obtida na partida de ida.

– O Maringá não pode jogar pensando em garantir o resultado. O regulamento tem que estar debaixo do braço somente porque precisamos de tranquilidade. Mas vamos em busca de um triunfo no Rio de Janeiro – disse o lateral-esquerdo Edinho, que inclusive já defendeu o Madureira.

O técnico Claudemir Sturion não quis antecipar o time que vai a campo, mas deverá optar pela entrada do atacante Rodrigo Dantas na vaga de Rafael Santiago, expulso no jogo de ida e que precisa cumprir suspensão.

O classificado deste duelo vai enfrentar na próxima etapa quem avançar do duelo entre Santos e Londrina, que jogam nesta quarta-feira também em São José dos Campos (SP). Na ida, no interior paranaense, os santistas ganharam por 1 a 0.

MADUREIRA-RJ X MARINGÁ-PR

Local: Estádio Aniceto Moscoso, no Rio de Janeiro (RJ)
Horário: 15h(de Brasília)
Árbitro: Rafael Martins Diniz (DF)
Assistentes: José Araújo Sabino (DF) e José Reinaldo Nascimento Júnior (DF)
MADUREIRA: Jonathan, Formiga, Daniel, Thiago Cardoso e Moisés; Gilson, Ryan, Rodrigo Lindoso, Camacho e Thiago Galhardo; Rodrigo Pinho Técnico: Toninho Andrade
MARINGÁ: Tadeu, Fabiano, Marcelo e Ítalo; Rhuan, Eurico, Sérgio, Danilo Rios e Edinho; Rodrigo Dantas e Gabriel Bortoletto
Técnico: Claudemir Sturion


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document