Madureira e Volta Redonda empatam e seguem ameaçados

by Diário do Vale
Voltaço jogou bem fora de casa mas ainda ficou sem a vitória

Voltaço jogou bem fora de casa mas ainda ficou sem a vitória


Rio –
Quando a fase está ruim… Madureira e Volta Redonda, que não fazem uma boa campanha no Campeonato Estadual de 2018, sofreram noventa minutos em busca de um gol salvador, capaz de dar a uma das equipes uma vitória. Só que o tento não saiu na partida disputada nesta segunda-feira à tarde, no Rio de Janeiro

Chances existiram para os dois lados. Algumas claras. No entanto, quando a fase não ajuda a situação fica mesmo complicada. Com isso, os poucos torcedores que compareceram ao Estádio Aniceto Moscoso saíram decepcionados mais uma vez.

Na classificação geral, nada mudou. Tanto Madureira como o Volta Redonda continuam nas últimas colocações. Pior para o time da Cidade do Aço, que ainda terá dois jogos difíceis fora de casa. Domingo joga contra o Fluminense, no Rio, e na sequência encara o Macaé, também fora de casa.

O jogo marcou a estreia do técnico Marcelo Salles, que por necessidade mudou a forma de jogar da equipe. Só que faltou qualidade para o time assimilar a nova tática no 4-1-4-1.

O JOGO

Precisando da vitória, Madureira e Volta Redonda buscaram o gol desde o inicio. O tricolor suburbano começou mais ligado, teve mais posse de bola até aos dez minutos. Só que aos poucos o esquema do técnico Marcelo Salles foi encaixando e o Volta Redonda passou a dominar a partida. Assim, o tricolor de aço criou mais chances de abertura da contagem.

Foram pelo menos quatro oportunidades cristalinas e uma bola na trave chutada por Marcelo. Em um único lance, foram três finalizações consecutivas que assustaram o goleiro Jonathan, do Madureira. Antes do fim do primeiro tempo, os dois times ainda tiveram chances boas de abrir o marcador. O Volta Redonda numa bola parada, chutada por cima do travessão pelo lateral esquerdo Luiz Paulo. Na sequencia, quem perdeu uma chance clara foi Douglas Lima, que ganhou da zaga, mas finalizou mal.

Segundo tempo

No segundo tempo, os dois técnicos tentaram dar mais força ofensiva às suas equipes. No Madureira, entraram Julio Céser, Dérick e João Carlos, nas vagas de Thiago Medeiros, Douglas Lima e Souza. Só que pouco mudou. Luciano Naninho continuou sendo o mais lúcido da equipe e por pouco não marcou para o time suburbano.

Marcelo Salles também tentou dar mais força ao time. Gilberto entrou na vaga de Daniel, que deixou o campo contundido. Anselmo veio no lugar de Pablo e Jorge Luiz no lugar de Vinicius Pacheco. Assim como no caso do adversário, no Volta Redonda as mudanças pouco adiantaram.

O lado bom ficou para a estreia de Nubio Flávio, que mostrou velocidade e categoria. Dija Baiano que voltou a jogar bem e Douglas, que fez pelo menos duas grandes defesas, mostrou segurança.
Em termos de resultados práticos, o empate foi ruim para os dois. Mas com boa vontade dá para tirar aspectos positivos do jogo desta segunda-feira.

Madureira 0 x 0 Volta Redonda

Local: Estádio Aniceto Moscoso
Hora: 16h30min
Juiz: Bruno Arleu de Araújo
Auxs: Marcio Moreira de Queirós e Lilian da Silva Fernandes
Cartões Amarelos: Douglas Lima, Thiago Medeiros, Renan , Formiga (M) Bruno Barra, Luiz Gustavo (VR)
Publico: 369
Renda: R$ 2.600,00
Madureira: Jonathan; Danrley, Edmário e Thiago Medeiros (Julio Cesar) ; Formiga, Renan, William, Luciano e Douglas Lima (Dérick); Igor Catatau e Souza (João Carlos)
Técnico: Djair
Volta Redonda: Douglas Costa; Luiz Gustavo, Daniel Felipe (Gilberto), Bruno Costa e Luiz Paulo; Pablo (Anselmo), Bruno Barra, Marcelo e Vinicius Pacheco (Jorge Luiz); Núbio Flávio e Dija Baiano
Técnico: Marcelo Salles

You may also like

27 comments

Sérgio Luiz 28 de fevereiro de 2018, 00:02h - 00:02

Sempre falei que para o time jogasse bem tinha que ser com dois cabeça de área; e fizeram duas linha de quatro sem ficar na retranca já foi uma grande mudança. O time ficou mais conpacto; Sales e esperto um excelente técnico filho do Marco Antonio. Torço pela ascensão do volt aço e pela Sales. Saudações a todos que amam de verdade o VOLTAÇO!

Pereira&Filhos 27 de fevereiro de 2018, 13:56h - 13:56

Engraçado….

A diretoria até agora não se manifestou sobre a situação do MERCENÁRIO ZADA.
isso quer dizer que ele tem total apoio…

Acorda Gabriell Torturella… Não vai fazer nada não?????

Chega de descaso com nosso VOLTAÇO….

Marcelo N. Pereira 27 de fevereiro de 2018, 12:59h - 12:59

Falei aqui que o volante tem q ser o Marcelo ,porque é o único que presta na posição! o Marcelo Salles tem que ser ousado, ser ficar só empatando não vai resolver. Nós estamos só com nariz pra fora d’agua, então aconteça o que acontecer,não será culpa do treinador!! que isso sirva de exemplo pra essa diretoria omissa!!

Torcedor do BMFC 27 de fevereiro de 2018, 10:53h - 10:53

Proponho os Torcedores do Barra Mansa que entram nesse site para falar contra o VR,
que dê uma trégua nesse momento dificil que nosso co-irmão está passando, tentando
sair de degola para a Segunda Divisão.

Paulo Sérgio Miranda 27 de fevereiro de 2018, 10:30h - 10:30

A parte tática melhorou, mais sem uma melhor condição física não haverá progresso nos resultados.

CIDADÃO VR - O Original 27 de fevereiro de 2018, 10:10h - 10:10

Futebol não é uma ciência exata. Vide o Flamengo que já montou elencos fantásticos que não renderam o esperado. E não dá pra fazer milagres com um orçamento enxuto como o nosso. Espero que ainda dê tempo de se salvar de um rebaixamento. Isso seria sim, catastrófico!

El Sábio 27 de fevereiro de 2018, 09:59h - 09:59

Já vi esse filme em 2003/2004…kkkkkkkkk

bola murcha 27 de fevereiro de 2018, 09:18h - 09:18

O problema do tacinho é que o brejo é logo ali e ele esta indo rápido demais. Até mais !!!

RICARDO 27 de fevereiro de 2018, 13:32h - 13:32

O brejo, no caso, é Barra Mansa????

VRFC 27 de fevereiro de 2018, 08:20h - 08:20

Preciso fazer uma avaliação dessa partida e da condição atual do time.

-Essa diretoria fez uma puta sacanagem com o treinador surian que não se faz.

– O marcelo é bem comunicativo com os jogadores durante o jogo e nos treinos, ganhou um ponto quanto a isso.

– O time jogou bem ontem no primeiro tempo, porem cansaram muito no segundo. Preparação física a se verificar.

– Eu gostei do Núbio, muito veloz e taticamente bom.. Mas cansou mais do que todos no segundo tempo.. também estava sem ritmo de jogo.

– A valorização do toque de bola aumentou mas tem que melhorar um pouco mais.

– O dija é melhor pelos lados, mas ontem acredito que ele tenha sido a melhor opção como centroavante mesmo.

– PRECISAMOS DE UM CENTROAVANTE URGENTE que supere os recentes david batista e tiago amaral.

capivara 26 de fevereiro de 2018, 23:37h - 23:37

se escapar da seletiva..ja ta bom demais

Real 26 de fevereiro de 2018, 22:23h - 22:23

Estamos em segundo lugar no nosso grupo e ainda tem muitas rodadas! !! Vamos acreditar! !!!! Este campeonato tá uma coisa de doido.

Smilodon Tacinus - O Emir Cicutiano 26 de fevereiro de 2018, 21:40h - 21:40

Seria um resultado bom, não fosse o Madureira o pior time do campeonato e o Voltaço só tivesse moleza daqui para a frente… Vou dar um voto de confiança para o novo técnico, mas ele não fará milagres. O que começa errado costuma terminar errado…

ESPECIALISTA 26 de fevereiro de 2018, 21:30h - 21:30

Olha continuo estarrecido com as declarações do ex-treinador Surian. Disse que não escolheu os reforços e alertou a diretoria sobre o provável fracasso no Carioca se não investissem em reforços. Falar o que.???

Claudinho Bezerra 26 de fevereiro de 2018, 21:28h - 21:28

O time do madureira é o pior do campeonato! Muito ruim! O nosso, ao que tudo indica é o segundo pior! Mais uma vez, os únicos que mostraram serviço foram Marcelo e Dija (esse mais pela eterna disposição, pois rende bem em um jogo e depois só no outro mês). O resto Deus me Livre! Vamos continuar na torcida, agora os dois responsáveis por esse elenco tem que botar a viola no saco e descer do pedestal!

Jogo duro 26 de fevereiro de 2018, 21:02h - 21:02

Teve uma ligeira diferença . Só treinar mas toque de boa chamado ,1. 2. Rápido . Eu acho que o próprio time tem que dar um presente para eles mesmo ,uma vitória . . Quando a torcida reclama ela quer um presente a vitória .

Aqui é Voltaço 26 de fevereiro de 2018, 20:52h - 20:52

Surian saiu reclamando que a diretoria economizou nos reforços pro Carioca e depois priorizar na Série C com reforços de peso….sujeirada com o treinador….se o Voltaço escapar do rebaixamento, o mínimo que a diretoria pode e tem obrigação de fazer é construir um time competitivo pra disputa do Brasileiro….retrocesso jamais

RICARDO 26 de fevereiro de 2018, 20:51h - 20:51

Pelo menos não tomou gol. Estava sendo pelo menos 2 por jogo.

Felipe 26 de fevereiro de 2018, 20:37h - 20:37

O esquema tem que ser esse! Depois que os horrorosos Anselmo e Jorge Luiz entraram, o Madureira dominou o jogo. Infelizmente não podemos abrir mão do Pablo. O time fica mais compacto e merecíamos a vitória. O técnico poderia testar o Diogo e barrar o Vinicius Pacheco.

Sempre taço! 27 de fevereiro de 2018, 15:34h - 15:34

Amigo Felipe Diogo sem dúvida é um grande jogador mas está diretoria e o ex treinador Surian emprestaram ele para o América e infelizmente ele não pode jogar o carioca já jogou pelo América

Sempre Voltaço 26 de fevereiro de 2018, 20:35h - 20:35

Na boa esse goleiro nosso é muito ruim. Lá pelos 20 minutos do primeiro tempo ele saiu mal do gol e o atacante do madureira também é muito ruim e não fez o gol.
MIsericórdia, com esse goleiro é sofrimento até o fim do campeonato.

Crítico e Realista 26 de fevereiro de 2018, 20:11h - 20:11

SINCERAMENTE NÃO ACREDITO. Ganhar ou até mesmo empatar com o Fluminense com este time, seria um ZEBRAÇO da cor da camisa do Volta Redonda Amarelo e Preto. Um time QUE NÃO TEM EFICIÊNÇIA EM MARCAR GOLS VAI FAZER EM QUEM? E além do mais, não temos um goleiro e uma defesa que NÃO INSPIRA CONFIANÇA ALGUMA. Sei que podem dizer? o goleiro atuou bem contra o Madureira, mais E NOS PRÓXIMOS JOGOS?
Estou DECEPCIONADO, não sómente com o ESTE FRAQUÍSSIMO TIME, como também, com o Presidente, Diretoria e outros ZADA da vida. Não IREI MAIS A JOGOS, PARA ASSISTIR INCOMPETÊNÇIA é melhor ficar em casa.
Cuidado Presidente Flávio Horta, que ao mesmo tempo TRIUNFOU NA CONQUISTA DA SÉRIE D, pode DESTRUIR ESTA CONQUISTA AO LEVAR O TIME AO REBAIXAMLENTO NESTE HORROROSO CAMPEONALTO CARIOCA.

VOLTAÇO 26 de fevereiro de 2018, 20:10h - 20:10

Melhorou um pouco porém o estrago já estava feito. Pablo infelizmente pior de todos.

RICARDO 27 de fevereiro de 2018, 07:33h - 07:33

Esse Pablo é muito ruim desde sempre. Poe o Diogo, pelo amor de Deus.

Maniac 26 de fevereiro de 2018, 20:03h - 20:03

Pelo menos o Douglas não deixou o gol dele dessa vez…

Mascote do Voltaço 26 de fevereiro de 2018, 19:51h - 19:51

Não é verdade que nada mudou pois passamos de penúltimo para antepenúltimo com esse mísero pontinho. Infelizmente é o que rnos esta no momento, colocar 10 no meio campo e não tomarmos gols, de grão em grão…

PIÃO 26 de fevereiro de 2018, 19:42h - 19:42

O negócio é não perder para o Fluminense e torcer para os outros empatarem.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996