Mailson e Luan se apresentam e treinam com elenco do Voltaço - Diário do Vale
terça-feira, 21 de setembro de 2021 - 11:24 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Mailson e Luan se apresentam e treinam com elenco do Voltaço

Mailson e Luan se apresentam e treinam com elenco do Voltaço

Matéria publicada em 26 de dezembro de 2016, 20:28 horas

 


De volta para casa: Destaques no título da Taça Rio em 2016, Mailson e Luan são reforços do Voltaço para 2017 (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa VRFC)

De volta para casa: Destaques no título da Taça Rio em 2016, Mailson e Luan são reforços do Voltaço para 2017 (Foto: Divulgação/Assessoria de Imprensa VRFC)

Volta Redonda – Os zagueiros Mailson e Luan, dupla de zaga que foi destaque no primeiro semestre de 2016, com o título inédito da Taça Rio, se apresentaram nesta segunda-feira (26) e já treinaram com o restante do elenco no CT Oscar Cardoso. Depois de passagem pelo exterior – Mailson na Índia e Luan na Moldávia – retornaram animados com as possibilidades da temporada.

Além do Carioca, o Volta Redonda disputa a Copa do Brasil, o Campeonato Brasileiro da Série C e a Copa Rio em 2017. Mailson falou sobre a sua volta ao Voltaço.

– Estamos voltando para casa, pois o Volta Redonda foi um clube que me recebeu muito bem, não só eu mas também o meu irmão Márcio, que também renovou o seu contrato e ficará com a gente – disse o zagueiro, que assinou por um ano.

Já Luan comentou a experiência de ter jogado num país de cultura tão diferente do Brasil.

– Foi uma boa experiência lá fora. A principio tive alguns problemas com o idioma, mas no clube que eu estava havia cinco brasileiros, o que me facilitou bastante. Outro fator importante para uma adaptação mais rápida foi que eu cheguei no verão e não enfrentei o frio intenso daquela região. O importante é que estou de volta e pronto para ajudar o nosso Voltaço a conquistar vitórias e quem sabe títulos – disse Luan, que assinou um contrato de dois anos.

Outro reforço que deveria se apresentar ontem mas que deve chegar somente nesta terça-feira (27) ao clube é o meia-atacante Diego Souza. O jogador de 32 anos foi revelado pelo Palmeiras e há cinco anos atua em clubes do Japão. Ele chega para reforçar o setor de meio campo que tem ainda Jorge Luiz, Marcelo e João Cleriston, remanescentes do ano passado.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

14 comentários

  1. Torcedor de Ouro BMFC

    Tuca trouxe o progresso de desenvolvimento para Barra Mansa e foi indicado para assumir a Vice-presidência do BMFC e vai captar recursos para o time…apenas isso, se ele vai aceitar ou não a função é outra coisa, peço apenas respeito ao leão e a seus futuros dirigentes.

  2. O gol mais bonito do ano

    O gol mais bonito de 2016 la no FUTIRIO , vote no David Batista do VOLTAÇO e da pra votar varias vezes

  3. Pode ter em VR muita gente que faça oposição ao time da cidade.
    Colocar esse TUCA também na conta dos barramansenses acho sacanagem.
    Muitos aqui torcem para o VRFC e mais de 20% do público presente no estádio
    é de BM, por isso, sejam mais justos.

    • É realmente tenho vários amigos em Barra mansa que torcem pelo Voltaço e é logico que tem meia duzia de babacas nais a cidade não tem nada a ver com isso pois somos vizinhos e amigos

  4. Tem idiotas que postam comentários aqui sem acompanhar o Voltaço, sem conhecer futebol. A atual direção do Voltaço pegou o Clube a dois anos atrás quebrado, sem time e desacreditado. Em dois anos montou times competitivos, conquistou a Taça Rio, A série D do Brasileirão invicto, resgatou a credibilidade e já está montando uma equipe competitiva para 2017, além de prestigiar o trabalho de base, colocando o Voltaço na Copa São Paulo sub-20. Querem mais o quê?????

  5. Com os retornos de Maílson e Luan a cozinha do time está devidamente arrumada, pois ainda tem o Marcelo o Henrique (que também retorna). No meio de campo Marcelo para mim foi o grande destaque do time no Brasileirão. Jogador combativo, excelente em lançamentos e terá a companhia do Jorge Luiz, meia ofensivo do garoto Clérisson (excelente marcador) e agora a vinda do Diego Souza que também joga ofensivamente. Na frente o DEVID mostrou que é artilheiro, jogador com ótima presença de área e ao seu lado Pipico, habilidoso, por onde passa deixa muitos gols. O time está alinhavado e tem qualidade. Pequenos retoques e estará pronto. Parabéns a direção do Voltaço… Sabe trabalhar….

    • Guerreiro de Aço VRFC

      De Acordo Sr. Adauto…
      Não vejo a hora de poder vestir a camisa e ir para o nosso Raulino gritar com a Torcida….
      PRA CIMA DELES TAÇOOOO!

      De cara no Carioca, teremos um freguês…nosso vice de Taça Rio… Freguês amigo, que está também montando seu time… e o jogo é na casa deles… Segurar o Nanico do Vale na humilde casinha deles é uma tarefa bem chata…mas somos VOLTAÇO…sempre damos conta do recado…

      VOLTAÇO RULES!!!

    • Vamos ver como vai se sair o novo professor… espero que ele monte o time direitinho e o tem nas mãos como Felipe Suriam os tinha.
      VOLTAÇO sempre Voltaço. Série B é logo ali.

  6. o torcedor precisa entender que o Voltaço é um time FORMADOR. esse negócio de contrato longo não existe. o jogador tem dizer isso mesmo, fazer uma média. agora, se não cair ” nas graça ” do treneiro já era. ” quiném ” 2016. não pega nem banco. um abraço. Mantendo a ordem e a disciplina. Alô Zé da galera.

  7. Uma pergunta: Na notícia sobre o nadador da estátua super dotada, não está sendo permitido que se faça mais comentários. Será que o jornal recebeu “pedidos” da mama para que fossem bloqueados? Não acredito, seria no mínimo anti democrático e vindo de um meio que preza pela liberdade de expressão, é inaceitável. Então Diário do Vale? Deixa o povo mostrar sua indignação com o mal uso do dinheiro público…

  8. VAMOS TORCER PARA QUE ESTA DUPLA DE ZAGA, ASSIM COMO TODA A DEFESA, REPITA AS ATUAÇÕES EFICIÊNTES DESTE ANO.

    O TIME JÁ ESTÁ PRATICAMENTE FORMADO… SE TIVER QUE CONTRATAR MAIS ALGUÉM, TALVEZ SEJA UM VOLANTE E UM LATERAL (PARA DISPUTAR VAGA COM O CRISTIANO)… DE QUALQUER FORMA ACREDITO QUE JÁ TEMOS UM BELO ELNCO FORMADO PELOS REMANESCENTES DO TÍTULO BRASILEIRO, REFORÇOS PONTUAIS E A GAROTADA DA BASE.

    VAMOS VOLTAÇO, QUE ESTE ANO É NOSSO!!

  9. Dupla sertaneja? esse VR está de brincadeira, só contratou Zé ninguém vai passar vergonha, vai cair na fase de grupo

    • Esse TUCA deve ser de Barra Mansa e morrendo de inveja…. Tem que engolir…VOLTAÇO 5ª força do Rio….

    • Guerreiro de Aço VRFC

      Tuca… Zeca…Torcedor de Ouro….são todos uma única pessoa…
      Faz favor…volta pra Roça….vai plantar pra gente comer aqui na cidade…vai….

      Aqui é VOLTAÇO…

Untitled Document