Mancuello exalta retorno ao time do Flamengo com gol

by Diário do Vale
Insatisfeito: Mancuello foi alvo de críticas da torcida mas se saiu bem e fez gol

Insatisfeito: Mancuello foi alvo de críticas da torcida mas se saiu bem e fez gol


Rio –
O Flamengo segue sem perder no Campeonato Brasileiro após empatar com o Atlético-PR, neste domingo, na Arena da Baixada. O gol rubro-negro veio com o argentino Mancuello, que não vinha sendo utilizado pelo técnico Zé Ricardo nos últimos jogos. O jogador comemorou a boa atuação e lembrou que trabalhou as finalizações durante a semana.

– É bom fazer gol porque a gente ganha confiança. Estava precisando fazer um gol após um belo cruzamento do Pará. E na semana a gente tinha treinado finalização e fico muito feliz. No pessoal, fico feliz pela colaboração com o time. – disse.

Mancuello falou sobre a partida e apesar de considerar o empate justo, lamentou que os flamenguistas tenham perdido a vantagem após abrir o marcador em Curitiba.

– Com o resultado do jogo, no primeiro tempo eles tiveram as melhores possibilidades, e a gente fez um gol. No segundo tempo, foi o contrário. Acho que foi um resultado justo. Antes do jogo a gente vinha pensando em somar ponto sabendo que o campeonato Brasileiro é muito forte. Só que depois do intervalo, que tínhamos um gol de vantagem e como se apresentou o segundo tempo, o ponto ficou pouco – declarou.

Apesar da boa atuação, a situação de Mancuello no elenco pode mudar num futuro próximo. O jogador perdeu espaço na equipe titular após o Campeonato Carioca, e viu a concorrência aumentar com a promoção do jovem Vinícius Jr. ao time profissional. Além disso, com a aproximação da estreia de Conca e a possível chegada de Everton Ribeiro, suas chances de atuar ficarão ainda menores.

SEMANA LIVRE – O técnico Zé Ricardo terá a semana livre para recuperar o elenco da sequência de jogos antes do clássico de domingo, contra o Botafogo. Para esta partida, os rubro-negros têm a chance de poder contar com os meias Diego e Conca. Ambos estão em processo final de recuperação e serão avaliados pela comissão técnica.

A palavra final sobre o local da partida Ainda é aguardada. Mandante, o Fla INICIALMENTE apontou o Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, entretanto, ainda há a possibilidade do jogo ser realizado no novo estádio da Ilha do Governador.

A Arena da Ilha está recebendo os últimos retoques, e a CBF realizou uma vistoria no estádio na manhã desta segunda-feira para verificar se as instalações estão de acordo com suas normas. Resta agora apenas um laudo do Corpo de Bombeiros para o Flamengo obter a liberação definitiva do estádio para sediar suas partidas. O clube tem até esta terça-feira para alterar o local do confronto contra o Botafogo, pela quarta rodada do Brasileirão.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996