sábado, 16 de outubro de 2021 - 12:22 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Mancuello se destaca e pode estrear pelo Flamengo em Volta Redonda

Mancuello se destaca e pode estrear pelo Flamengo em Volta Redonda

Matéria publicada em 5 de fevereiro de 2016, 17:35 horas

 


Argentino teve bom desempenho em treino contra os juniores, fez dois gols e quer jogar na quarta-feira

No ponto: Mancuello afirma que está pronto para estrear com a camisa do Flamengo (Foto: Divulgação)

No ponto: Mancuello afirma que está pronto para estrear pelo Flamengo (Foto: Divulgação)

Rio – O técnico Muricy Ramalho e a torcida do Flamengo podem começar a comemorar um importante reforço. Isso porque o meia argentino Federico Mancuello foi o grande destaque do treino na manhã desta sexta-feira.

Durante um coletivo entre os reservas e os atletas juniores ele marcou dois gols, mostrou grande movimentação e deixou a todos no Ninho do Urubu muito empolgados. Assim, o argentino tem tudo para ser utilizado no duelo da próxima quarta-feira, às 21h45(de Brasília), contra a Portuguesa no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ, pela terceira rodada do Campeonato Carioca.
Mancuello conversou com os jornalistas após brilhar no treino e se colocou à disposição para jogar.

– A decisão de jogar ou não é do treinador. Não sei se sou titular, quem escolhe isso é o técnico. O que posso dizer é que o mais importante é conseguir jogar da maneira me apresentei neste treino. Isso mostra para o treinador qual é o meu desejo, que é o de estar em campo jogando e ajudando o time do Flamengo a conseguir os resultados positivos – disse Mancuello.

O jogador comentou sua adaptação ao Rio de Janeiro.

– Eu confesso que estou sofrendo um pouco com o calor porque não estou muito acostumado com isso. Mas a minha adaptação não é o problema, pois temos um grupo muito bom de trabalho e estou melhorando fisicamente – disse o argentino.

Mancuello falou do desejo de defender a seleção argentina novamente.

– Quando fui convocado desfrutei bastante. Tinha outras propostas, mas decidir jogar no Flamengo porque é uma grande equipe, com grandes responsabilidades e obrigação de ganhar. Isso pode fazer com que eu retorne para a seleção – disse ele.

O elenco do Flamengo volta a trabalhar na manhã deste sábado, quando Muricy Ramalho deverá comandar uma atividade técnica e tática. O domingo será de folga para os jogadores aproveitarem o Carnaval.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document