quinta-feira, 14 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Marcão prega mente forte contra o Flamengo

Marcão prega mente forte contra o Flamengo

Matéria publicada em 18 de outubro de 2019, 17:47 horas

 


Rio – Marcão conheceu a primeira derrota como treinador do Fluminense na última quinta (17) no revés de 2 a 1 para o Athletico-PR no encerramento da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Segundo o comandante tricolor, a bola parada foi decisiva: “Foi um jogo grande e equilibrado, e uma bola parada acabou fazendo a diferença para eles”.

O próximo adversário do Fluminense no Brasileiro é o Flamengo. E o treinador falou sobre o que espera do clássico do próximo domingo e sobre as vaias das arquibancadas do Maracanã para Ganso e João Pedro: “Vamos ser cobrados. Vamos fazer o que for possível para recuperar todos mentalmente. Estamos jogando em uma grande equipe, de torcida imensa. Quem está aqui vai ser cobrado e tem que estar preparado para isso”.

Os gols da vitória do Furacão foram assinalados por Madson. O lateral, que jogou pelo Vasco no Rio, conseguiu pela primeira vez na carreira marcar por duas vezes em uma mesma partida. O jogo também foi especial para Tiago Nunes. O técnico completou 100 partidas no comando da equipe paranaense.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Avatar

    Torcida imensa? Vc está maluco, em todas as pesquisas a torcida do florzinha é ainda menor que a torcida do foguinho a nível nacional.

  2. Avatar

    Marcão, vc tem é q pregar a vara na mulambada

    • Avatar

      Legal é ver a cara desse zé ruela do Zelso quando o mengão ganhar no domingo. Diz aí qual é o seu time Zelso; vc é bostafoguense, tri-rebaixado ou é bambi? Qual deles? rsrsrs.

    • Avatar

      Domingo após o jogo tô aki faço questão de abrir os olhos principalmente das crianças que esse time está em declínio
      O burro do jesus não vai poupar os mulambos , esse time já eraaaa
      Tenho fé em Deus

    • Avatar

      Tô sentindo cheirinho de campeão brasileiro, campeão da libertadores e cheirinho de inveja desse Zelcinho kkkkkkkkkk. O time do cara é ruim, e ele vem falar mau do flamengo. Domingo a gente se fala após o jogo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document