Volta Redonda – O meio-campo Marcelo acertou nesta sexta-feira, dia 17, a sua transferência do Volta Redonda FC para o Operário, clube pelo qual disputou a Série B de 2019. Na sua despedida do Esquadrão de Aço, onde disputou 104 jogos, conquistando a Série D e a Taça Rio, ambas em 2016, o meio-campo se emocionou ao demonstrar toda a sua gratidão ao Voltaço.
– Saio do Volta Redonda com o coração cheio de gratidão por tudo o que vivi neste clube. Fiz grandes amigos, conquistei títulos importantes e sempre recebi o carinho da torcida. O futebol é feito de ciclos e sinto que é hora de buscar novos desafios. Só tenho a agradecer ao Voltaço por tudo e posso afirmar que, com certeza, este clube ficará marcado para sempre no meu coração – destacou o meia, que ainda falou sobre a sua volta ao clube paranaense.
Ele disse estar muito feliz por estar de volta ao Operário.
– Um clube onde disputei a Série B ano passado e fui muito bem recebido por todos, desde funcionários, atletas, comissão técnica e torcedores. Quero agradecer mais uma vez a confiança da diretoria no meu trabalho. Podem ter certeza que chego muito motivado e focado em dar o meu melhor dentro de campo para ajudar o clube a conquistar o acesso à Série A – projetou.
3 comments
Começou !!!!
Começou a debandada!!!
O Marcelo mais jovem ajudou muito o volta redonda porém nos últimos tempos não foi o mesmo muito abaixo na forma física e técnica, corria mais do que jogava, na gíria futebolística estava brigando com a bola, vai com Deus e sucesso estamos precisando de um maestro de um clássico da camisa 10.Que seja jovem, talentoso, rápido e comanda o meio de campo, subúrbio do Rio, encontra esse cara.
Comments are closed.