quinta-feira, 21 de outubro de 2021 - 11:01 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Marcelo Cabo vai comandar o Resende

Marcelo Cabo vai comandar o Resende

Matéria publicada em 2 de março de 2016, 19:13 horas

 


Conhecido: Marcelo Cabo já dirigiu o Voltaço e agora terá passagem também pelo Resende

Conhecido: Marcelo Cabo já dirigiu o Voltaço e agora terá passagem também pelo Resende

Resende – O Resende já tem novo treinador para a sequência do Campeonato Carioca. Trata-se de Marcelo Cabo, que comandou o Tigres do Brasil em seis jogos na mesma competição. O técnico substitui Aílton Ferraz, que deixou o comando do Gigante do Vale nesta terça-feira (01). O comandante já se apresentou e comanda seu primeiro treino nesta quarta-feira (02).

Marcelo Cabo chegou ao Tigres do Brasil ainda em 2015 fruto da parceria entre o time da Baixada Fluminense e o Corinthians (SP). Entretanto, os resultados não vieram nas sete primeiras rodadas e o próprio Cabo pediu para sair da equipe. No Rio de Janeiro, Cabo passou recentemente por Macaé e Volta Redonda, além do Ceará na disputa do Campeonato Brasileiro da Série B, que será adversário do Gigante do Vale na Copa do Brasil.

O primeiro desafio de Cabo à frente do Alvinegro das Agulhas Negras será diante do Madureira, em casa, no domingo (06), no Estádio do Trabalhador, às 16h.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

3 comentários

  1. Boa Sorte Cabo! A galera tem que entender que a vida profissional no futebol é curta e o Marcelo Cabo fez um ótimo trabalho no VRFC ! Se você recebesse um convite para ganhar mais de 3 vezes o seu atual salário o que faria? Os passarinhos na casa dele estão com o biquinho pro alto esperando a comidinha amigo! Aposto que o Voltaço mora no coração dele e ele vai ajudar a gente neste Domingo! Vamos Marceloooo! Vamos Resende!

  2. Se desse para desenhar um balãozinho na foto, Cabo estaria pensando… “Poxa! Muito quis e agora nada tenho…”…

  3. Depois que saiu do Voltaço nao arrumou nada.

Untitled Document