terça-feira, 25 de junho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Marcelo está recuperado e deve voltar contra o Resende

Marcelo está recuperado e deve voltar contra o Resende

Matéria publicada em 21 de fevereiro de 2019, 15:36 horas

 


Destaque nos últimos jogos, Gelson fica como opção de Toninho Andrade

Volta Redonda – Ausente por contusão desde a vitória sobre o Madureira, o meia Marcelo deve retornar ao time nesta sexta-feira, no clássico regional conta o Resende, no Estádio do Trabalhador.

O capitão da equipe está recuperado de contusão e no treinamento da manhã desta quinta-feira, no CT do bairro Aero Clube, trabalhou com desenvoltura entre os titulares.

Para a surpresa geral, quem deve sair do time principal é Gelson, que vinha tendo boas atuações e caiu nas graças da torcida. Mesmo com altos e baixos, Bileu e Bruno Barra foram mantidos. O meia Alyson, que veio do Boa Esporte, ainda não será escalado, mesmo já estando treinando e a disposição do treinador. O atacante Robinho – outro contratado para o estadual – continua fora da equipe se tratando de contusão.

Quem está indo embora é Nubio Flávio. Sem chance na equipe principal, ele foi emprestado para o Tupinambás de Juiz de Fora, que é treinado por Felipe Surian, campeão da série D pelo Volta Redonda.

Para o jogo contra o Resende, marcado para as 16:30, o técnico Toninho Andrade deve mandar a campo: Douglas Borges. Luiz Gustavo. Heitor Daniel Felipe e Luiz Paulo. Bruno Barra, Bileu, Marcelo e Douglas Lima. Wandinho e João Carlos .

Por Manoel Alves


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document