Marcinho admite que equipe errou demais

by Diário do Vale

São Paulo – O lateral-direito Marcinho deixou o campo aborrecido com a derrota do Botafogo para o Corinthians, em partida disputada neste sábado, na Arena Corinthians, pelo Campeonato Brasileiro. Em entrevista ao canal Premiére, Marcinho disse que o Alvinegro de General Severiano não soube neutralizar as qualidades do adversário, embora estivesse orientada pelo técnico Eduardo Barroca sobre os pontos fortes do time paulista.

– Nós sabíamos que o Corinthians tem uma equipe que fica confortável marcando e que sai rápido quando está com a posse de bola, mas mesmo assim, não conseguimos sucesso – lamentou.
Para Marcinho, é difícil derrotar o Corinthians em Itaquera porque a pressão da torcida é muito grande e costuma empurrar a equipe da casa para cima do adversário.

– O Botafogo vacilou e deixou que o Corinthians determinasse o ritmo que lhe interessava – disse.

O próximo compromisso do time carioca será no próximo dia 26, diante da Chapecoense, no Estádio Nilton Santos. Para esse compromisso, o técnico Eduardo Barroca não poderá contar com o volante Cícero que recebeu o terceiro cartão amarelo na partida deste sábado. Em compensação, o treinador botafoguense poderá contar com os volantes João Paulo e Jean. João Paulo cumpriu suspensão e Jean não poderia atuar por ter sido emprestado pelo Corinthians.

O zagueiro Joel Carli, vetado por sentido um desconforto muscular na coxa direita, já está em tratamento intensivo e espera ter condições de enfrentar a equipe de Chapecó, o mesmo acontecendo com o volante Alex Santana que também segue se recuperando de uma lesão na coxa direita.

You may also like

1 comment

Dragão campeão 2018 18 de agosto de 2019, 21:44h - 21:44

Os times do Rio estão mal. Só o Flamengo está bem. Botafogo parece que vai mas não vai, Vasco segue no chove não molha e Fluminense caminha a passos largos para o rebaixamento. Triste sina.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996