>
quinta-feira, 7 de julho de 2022 - 01:05 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Marcos Júnior projeta duelo difícil contra o ABC ‘Dois times que estão bem no campeonato’

Marcos Júnior projeta duelo difícil contra o ABC ‘Dois times que estão bem no campeonato’

Matéria publicada em 6 de maio de 2022, 14:33 horas

 


O meio-campo Marcos Júnior projeta que será difícil e equilibrado – Foto: Divulgação VRFC.

Volta Redonda- Dois dias após chegar de Friburgo, o Volta Redonda já está na estrada novamente. Desta vez, o Esquadrão de Aço segue viagem para Natal, onde, no domingo, dia 8, às 17h, irá enfrentar o ABC-RN pela 5ª rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Confronto que o meio-campo Marcos Júnior projeta que será difícil e equilibrado, já que as duas equipes estão no G8, com a mesma pontuação, porém, com o Voltaço ocupando a terceira colocação, duas a frente do rival.

Será um jogo muito importante e difícil, já que será um confronto de dois times que estão bem no campeonato. Assim como todos as partidas, independentemente se for fora ou em casa, o Voltaço entra em campo para buscar os três pontos e contra o ABC não será diferente. Por mais que seja uma partida difícil, vamos dar o nosso máximo para voltar com a vitória – destacou.

O Voltaço enfrenta o ABC fora de casa após conquistar duas vitórias seguidas no Raulino de Oliveira pela Série C. Na rodada passada, o volante Marcos Júnior foi o autor do gol que abriu a goleada tricolor diante do Atlético-CE.

Fico muito feliz em ter feito o meu primeiro após este retorno ao Volta Redonda, ajudando a equipe a conquistar a vitória. Penso que, ao invés de ficar tranquilo, fica até pior, porque a cobrança para sair mais gols aumenta, ainda mais da minha família, que, quando sai um gol, acha que tenho que fazer mais. É continuar trabalhando forte para que possam sair mais gols, mas, o mais importante é que venham as vitórias – afirmou.

Programação

O elenco do Volta Redonda treinou na manhã desta sexta-feira, dia 6, no CT Oscar Cardoso, encerrando a preparação em casa para enfrentar o ABC. Após o almoço, a delegação seguiu para o Rio de Janeiro, onde irá pegar um voo para Natal.

Na tarde de sábado, o Voltaço fará o seu último treinamento antes do confronto. A atividade será realizada no CT do América de Natal-RN.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Alô lacradores, onde estão vocês?????

  2. Mostrar que o grupo está unido ,do começo ao fim , falta muito ainda , como se comportar dentro de campo, humildade , com vontade, de vencer , não tem.rstrela e sim .grupo .

Untitled Document