Marcos Júnior promete trabalho para conquistar espaço no Fluminense

by Diário do Vale

Rio – O Fluminense segue realizando a pré-temporada no Rio de Janeiro. O técnico Abel Braga já deu indício da escalação da equipe para este início de ano. O atacante Marcos Júnior afirmou que conversou com o comandante e vai precisar trabalhar bastante para conquistar seu espaço no elenco tricolor.

– O Abel Braga me elogiou bastante, falou sobre os últimos anos e me disse para procurar o meu espaço, que nesse ano não ia ser fácil. Tem que ter cabeça fria e seguir trabalhando, como sempre fiz, para conquistar meu espaço no time. Pelo que vi e conversamos, o Abel quer me botar como atacante de canto, mas eu estou à disposição para jogar em qualquer posição, sigo trabalhando forte e espero ajudar o Abel e a equipe – disse.

Marcos Júnior também comentou a falta de um local para sediar os jogos neste início de temporada. O Fluminense esperava seguir utilizando o campo de Edson Passos, mas a queda de uma estrutura no estádio fez a diretoria mudar os planos.

– É estranho para a gente. Eu não me envolvo, a diretoria que sabe, eu estou por fora, não sei nem onde é o primeiro jogo, e agora é esperar como vai ser. Para a gente atrapalha um pouco, a gente não tem noção, o que eu sei é que no dia 24 nós vamos jogar, mas não sei aonde – declarou.

O Fluminense estreia na temporada no dia 24 de janeiro, contra o Criciúma, pela Primeira Liga. O confronto deverá acontecer no estádio Mário Helênio, em Juiz de Fora.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996