sábado, 22 de setembro de 2018

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Moacir Júnior deixa o Voltaço e Leite assume comando do time

Moacir Júnior deixa o Voltaço e Leite assume comando do time

Matéria publicada em 15 de agosto de 2018, 14:29 horas

 


Moacir Júnior deixou o comando do Volta Redonda em meio à Copa Rio

Volta Redonda – A diretoria do Volta Redonda informa que o treinador Moacir Júnior e o auxiliar técnico Altair Coimbra não permanecerão no clube para a disputa da Copa Rio. O auxiliar Wilson Leite, membro da comissão técnica permanente, irá comandar o time na partida contra o São Gonçalo, marcada para a próxima quarta-feira, dia 22, às 15h, no Raulino de Oliveira.

Moacir Júnior comandou o Voltaço em dez jogos, com três vitórias, dois empates e cinco derrotas.

O Volta Redonda agradece o empenho e a dedicação que Moacir e Altair tiveram com o Esquadrão de Aço e deseja toda a sorte na sequência de suas carreiras.

Jogo-treino

Se preparando para o jogo de volta das oitavas de finais contra o São Gonçalo, o Volta Redonda irá fazer um jogo-treino com o Nova Iguaçu nesta quinta-feira (16). A atividade será no CT do Nova Iguaçu, às 9h30.

20 comentários

  1. Continua a sucessão de equívocos da direção do Voltaço. Depois de montar um time fraquíssimo para o Estadual, só não sendo rebaixado graças ao tapetão, a promessa de montar um time forte para o Brasileiro, que só ficou na promessa, demitir injustamente o treinador Surian e contratar vários treineiros, agora é a vez do vexame na Copa Rio. Jogaram a bomba nas mãos do Leite, que não pode fazer milagres. Deixam sair do clube garotos sub 14, sub 16, sub 17, para o Santos, Cruzeiro, Flamengo , e outros a troco de quê. Que vantagem levou o Voltaço nesse êxodo de jovens valores. Agora foi o garoto Fabinho, 16 anos, grande promessa, já assinou com Cruzeiro. E o Voltaço levou o quê.??? Cadê o Conselho deliberativo? É hora de apurar, cobrar, porque as coisas estão de mal a pior…Estão sucateando o Voltaço.

  2. E o Dario Lourenço? Pra tecinico idade é sinonimo de experiencia

  3. Nossa!! Até amistoso perdermos aff Nova Iguaçu 1 volta Redonda o

  4. É!Tá feia a coisa no Voltaço! A que ponto chegamos!
    Campanhas pífias no Estadual e na Série C, treinadores fracos, jogadores medíocres…
    Meu Deus! Dá dó só de pensar…

  5. O grande problema do VRFC, é a bola ser redonda demais, tragam o popular ABACAXI para treinador.

  6. Eu falei pessoalmente com o Leite, que ele tinha que estar no Voltaço. Ele tem amor ao clube… E é profissional, agora a diretoria tem que deixar ele trabalhar. Muita sorte leite. Abraço Leite…

  7. Traga o Guardiola, Pô! Só rindo mesmo! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  8. O problema da diretoria do Volta redonda foi ter deixado o Marcelo Sales por tanto tempo,ele afundou o voltaço que poderia ter ido no minimo nas quartas de finas.

  9. Marcelo N. Pereira

    Espero que o Leite seja somente interino, porque se ficar no comando do time vai mostrar mais uma vez a incompetência dessa diretoria fraca!!! Se o Moacir é ruim , imagina o Leite!!! pelo amor de Deus!!!

    • O leite é muito profissional , ele nunca concordou com algumas situações , de tequinico e clube , mas nunca tirou partido , eu confio nele , foi campeão pelo Barra Mansa , sem recurso nem um . Da um tempo para ele , e verá , só não se meter no seu trabalo , deu muitas dicas para o suria ,

    • Este Leite é muito fraquinho ! Pelo amor de Deus !!!

  10. Torcedor mal agradecido

    Torcedor do Voltaço é uma piada! Moacir Junior pegou o clube na UTI, com 4 pontos atrás de primeiro da zona do rebaixamento!! Emplacou 4 bons resultados de forma consecutiva, salvando o Voltaço do rebaixamento. E outra coisa, na reta final, vários jogadores já estavam apalavrados com outros clubes, ou seja, já não estavam mais tão focados no Voltaço e o treinador teve que intermediar esses contra tempos. Obrigado Moacir Jr.

  11. Não adianta contratar um bom técnico se a palavra final das contratações for dos empresários,vai sair queimado.

  12. Até que enfim, o voltaço tomou esta decisão. Entre todos estes aí, ainda prefiro o FELIPE SURIAN, auxiliado pelo Leite.
    Este técnico no qual na minha opinião foi injustamente mandado embora pela atual diretoria, levou nosso time querido a Série C e ainda mais como CAMPEÃO DA SÉRIE D.

  13. Nossa. Este Leite também é horroroso ! Muito fraco !

    • Para humilhar o Barra Mansa ele é ótimo, ele foi o autor do Pão com Mortadela,
      onde teve um acidente com iria fazer o jantar dos jogadores, Passa Vinte infelizmente
      não tem restaurantes.
      Portanto com Leite no comanda, a Justiça Divina fará com que não ganhe nada.
      Se Deus quiser !!!!!

    • Larga de ser otário, torcedor de ouro(!). Leite ficará no máximo alguns dias como técnico. Serve no máximo para tapar buraco até contratar outro.

    • Leite fez isso a mando de um treinador conhecido de nosotros

  14. Téc. fraco, foi tarde. Traz o do Americano.

Untitled Document