terça-feira, 7 de julho de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Moacir Júnior lamenta derrota, mas ressalta que luta continua

Moacir Júnior lamenta derrota, mas ressalta que luta continua

Matéria publicada em 30 de julho de 2018, 14:28 horas

 


Técnico já pensa na próxima rodada e na salvação definitiva da equipe


Volta Redonda –
O técnico Moacir Júnior lamentou a derrota, por 2 a 0, do Volta Redonda para o Tombense-MG, em partida disputada no sábado, dia 28, no estádio Raulino de Oliveira. Após o confronto, o comandante analisou a atuação tricolor.

– O Tombense-MG veio aqui para jogar em cima de um erro nosso e, infelizmente, cometemos esse erro no final do primeiro tempo. Corrigimos muita coisa no intervalo, mas, no segundo tempo, quando o time estava se acertando em campo, tomou o segundo gol e aí ficou muito difícil – destacou Moacir Júnior, que ainda falou sobre os 30 minutos finais de jogo, quando o Voltaço iniciou uma pressão e criou, pelo menos, quatro grandes chances de marcar o gol.

– O duro é você perder sem lutar e fizemos de tudo. Fizemos mudanças de esquema tático e de peças durante o jogo. Sem contar que tivemos chances claras para buscar, pelo menos, o empate, mas, infelizmente, não era uma noite feliz para o Volta Redonda e o time do Tombense-MG foi superior e ganhou o jogo – completou.

Moacir Júnior afirmou ainda não haver tempo para ficar lamentando a derrota. O comandante destacou que ainda restam duas partidas pela frente e o Voltaço precisa somar pontos para fugir de vez do risco de rebaixamento.

– Ficamos tristes pela derrota, pelo torcedor que veio ao estádio, e pela parte da tabela que poderíamos estar, com o Bragantino vendo a gente pelo retrovisor. Mas não temos muito tempo para ficarmos nos lamentando, porque o campeonato e a nossa luta para fugir da zona de desconforto continuam. Temos mais dois jogos pela frente e precisamos somar três pontos para fugir de vez do Z2, e seis para, quem sabe, ainda buscar algo maior – destacou.

Na próxima rodada, o Esquadrão de Aço visita o Tupi-MG. A partida será no sábado, dia 4, às 16h, no estádio Mário Heleno.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

16 comentários

  1. Avatar

    O que adianta ser o 61º no Ranking da CBF. Tem que entrar no campeonato para lutar pelo título e não brigar para fugir do rebaixamento.
    Como uma diretoria quer torcida no estádio, com um time ridículo que tem.
    Time feio !!! Pipoqueiro. Quando mais precisa da vitória, acaba sendo derrotado.

  2. Avatar

    Tem uma coisa nesse técnico que me deixa pensativo: porque insistir no Rodriguinho?
    Nesse jogo nota 0. Mas é bom técnico.

  3. Avatar
    Marcelo N. Pereira

    Só nos resta lutar pra não cair e torcer pra que essa diretoria monte um time melhor pro resto do ano visando o ano que vem!! Acho que o treinador precisa permanecer pra dar andamento ao trabalho que se mostrou aceitável.

  4. Avatar

    Lamenta ??? Escalou mal pra caramba. Deixou Luan e Romarinho no banco, colocou um lateral direito que não joga nada e agora lamenta !!!!! Contra o Tupi todo mundo sabe, somos freguês. Agora a onça foi pro brejo.

  5. Avatar
    Pagador de impostos

    Permanecer na terceira divisão nacional (ou série C). Isso significa estar colocado entre os 60 melhores times de futebol desse país imenso. Isso não é pouca coisa não. Consolidar essa posição e trabalhar para subir para a segunda divisão. Mas, fazer isso de forma consistente, para não ficar como iô iô, num sobe e desce como vemos acontecer com muitos times. O futebol, pode ajudar muito nossa cidade.

  6. Avatar

    O Volta Redonda Futebol Clube, prá ficar RUIN tem que melhorar muito.

  7. Avatar
    Orgulho de ser Voltaço

    Atualmente somos o 61º no Ranking da CBF, e ganharemos mais algumas posições este ano, provavelmente entre o 55º ao 57º, permaneceremos na série C com uma simples vitória contra o Joinville, além disso seremos finalista da Copa Rio 2018 que nos dará direito de disputar a Copa do Brasil 2019. E tem torcedor reclamando!!! Joinville foi rebaixado, disputou a série A em 2015 e tem a maior população de Santa Catarina.

    • Avatar

      passado é passado volta redonda já era pelo menos serie B, se não tivesse tantas contratações erradas , quantos jogadores humildes, que estão ai esperando uma oportunidade ,mas tem que ser de empresário , quanto tempo não aparece uma prata da casa, ou um peneira . ai quer cobrar que não tem torcida .

    • Avatar

      Você é vidente?
      Atende aonde ?

  8. Avatar

    Primeiro tempo Volta Redonda não jogou nada, no segundo melhorou um pouco, time mal escalado só quando fez alterações é que melhorou. o Volta Redonda tinha que jogar para ganhar desde o primeiro tempo e não foi isso que aconteceu olhou o tombense partir para cima.

  9. Avatar

    BURRO!!!!!!!!!!!!!!!

  10. Avatar

    João Paulo embolado , Julia e ,Romarinho mias luanzinho , tem que botar para jogar , o Luis Gustavo na esquerda , e o Douglas um goleiro sem comentário , para Moacir, time da padaria defende em massa ataca em bolo cruza de rosca e vive de sonho , primeiro tem que ter reunião e colocar os pingos no i, isso sim .

  11. Avatar
    CIDADÃO VR - O Original

    Esse ano o lucro é fugir do rebaixamento! Já conseguiu no Carioca (via tapetão, diga-se de passagem) e estamos próximos de nos manter vivos na Série C do Brasileiro para o ano que vem. É manter esse técnico, que parece ser competente. Lembremo-nos de que ele pegou o bonde andando e deu sobrevida ao Voltaço…

  12. Avatar
    Adepto do Voltaço

    É isso aí! !! Perdemos mas lutamos. Vamos buscar a permanência na série C contra o Tupi.Eu acredito! !

Untitled Document