Muricy exclui Paulinho dos planos do Flamengo

by Diário do Vale
Ao mercado: Paulinho teve bons momentos atuando com a camisa do Flamengo

Ao mercado: Paulinho teve bons momentos atuando com a camisa do Flamengo

Rio – Pivô de uma polêmica recente ao postar foto vestindo uma camisa do Corinthians apesar de ter contrato com o Flamengo, o atacante Paulinho, que até chegou a ser afastado do elenco rubro-negro nesta temporada, está à disposição do mercado. O próprio técnico Muricy Ramalho admitiu que o jogador não faz parte dos planos para 2016.

Em entrevista à Rádio Bandeirantes, o treinador contou que nem tomou conhecimento da foto postada na rede social do jogador, mas que, independente do fato, o atacante não tem lugar no elenco para o próximo ano. Segundo a explicação de Muricy, a saída de Paulinho foi definida em consenso com a diretoria.

– Não espero contar com ele, isso já é uma coisa definida. O Paulinho é um jogador que está à disposição do mercado. Ele é um jogador valorizado tem contrato com o Flamengo. Então tem que se acertar com o Flamengo, tem que ter um pouco de calma. Não é assim que faz as coisas. Ele tem contrato com o Flamengo e deve responder por isso-, falou.

Nascido em Guarulhos (SP), Paulinho começou a carreira no Flamengo paulista, clube que já teve parceria com o Corinthians em tempos passados. No entanto, só apareceu para o cenário nacional após disputar o Paulistão pelo XV de Piracicaba, sendo contratado pelo Rubro-Negro carioca até meados de 2018.

Alex Muralha na mira

O goleiro Alex Muralha está cada vez mais perto de vestir a camisa do Flamengo. O jogador já aceitou a proposta salarial do clube rubro-negro, mas ainda espera que a diretoria do Figueirense concorde com a transferência do seu jogador, destaque da equipe no último Campeonato Brasileiro.

O Flamengo formalizou uma proposta de R$ 4 milhões pelos 50% dos direitos de Muralha. O goleiro deverá viajar ao Rio de Janeiro, acompanhado pelo empresário Alexandre Aki, com o objetivo de fechar o acordo, assim que o Figueirense conceder a liberação.

O zagueiro Henrique está em situação semelhante a de Alex Muralha. Ele já concordou com a proposta do Flamengo, mas está esperando a liberação do Napoli, clube italiano que detém os seus direitos. O time da Gávea quer o jogador por empréstimo.

Até agora, a diretoria rubro-negra já anunciou as contratações do lateral-direito Rodinei (Ponte Preta), do zagueiro Juan (Internacional) e do volante Willian Arão (Botafogo). O lateral-esquerdo Chiquinho que defende o Santos e que já foi jogador do Fluminense, está bem perto de acertar seu contrato. O volante Marcelo Díaz (Hamburgo-ALE) e o meia Federico Mancuello (Independiente-ARG) também seguem na lista de prováveis reforços.

Enquanto reforça o elenco, a diretoria rubro-negra também está elaborando uma lista de jogadores dispensáveis. O lateral-direito Ayrton, o lateral-esquerdo Armero, o zagueiro Marcelo e o meia Almir já foram comunicados que não seguirão no clube. Os contratos desses jogadores serão encerrados no dia 31 de dezembro e não serão renovados. O volante Recife que estava emprestado ao Atlético-GO será cedido ao Tupi-MG. O time mineiro vai disputar o Campeonato Brasileiro da série B.

You may also like

2 comments

EDIGAR SILVA 22 de dezembro de 2015, 07:21h - 07:21

Jogador de futebol, em geral, tem m* na cabeça. Este Paulinho é um deles…
Alguma dúvida???

Al Fatah 22 de dezembro de 2015, 10:02h - 10:02

Não, é assim mesmo. Bolso cheio e cabecinha vazia. O sangue que deveria drenar o cérebro vai todo irrigar os músculos… Sempre tive curiosidade em saber qual seria o resultado dos testes de QI aplicados nesse povo…

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996