sexta-feira, 30 de julho de 2021 - 00:23 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / MV se recupera e Voltaço tem todos atacantes à disposição para enfrentar o Tombense-MG

MV se recupera e Voltaço tem todos atacantes à disposição para enfrentar o Tombense-MG

Matéria publicada em 21 de julho de 2021, 18:15 horas

 


Foto: Divulgação

Volta Redonda – A quarta-feira foi de boa notícia para o Voltaço. O atacante MV, que havia lesionado o joelho na partida diante do Jacuipense-BA e, a princípio, ficaria de fora por quatro semanas, se recuperou e foi liberado pelo Departamento Médico tricolor, treinando normalmente com o elenco que se prepara para enfrentar o Tombense-MG neste sábado, dia 24, às 11h, no estádio Antônio Guimarães de Almeida.
Além de MV, quem também está de volta é o atacante Rômulo Cabral, que cumpriu suspensão automática na rodada passada. Com isso, o Esquadrão de Aço terá todos os seus atacantes à disposição para enfrentar a equipe mineira.
Atualmente, o elenco tricolor conta com os atacantes MV, que é o artilheiro da equipe na Série C, com três gols, Rômulo Cabral, Natan, Michael Paulista, Diego Cardoso, Caio Vitor, Orlando Jr., Joarley, Marcos Vinicius (Bebê) e João Vitor. Os três primeiros vinham sendo o trio titular do ataque do Voltaço nesta Série C. Com a lesão de MV, Michael Paulista e Caio Vitor se reservaram na posição. Já na rodada passada, Diego Cardoso substituiu o suspenso Rômulo Cabral e marcou o gol da vitória sobre o Floresta-CE.
Cenário que traz aquela dor de cabeça que todo treinador gosta de ter, já que são muitas opções para montar o ataque.
– É uma disputa saudável e que quem ganha com isso é o Volta Redonda. Todos têm qualidade, capacidade e a minha confiança para assumir a posição e jogar. Ficamos muito felizes com o retorno do MV, que vem fazendo uma temporada muito boa. Ficamos muito preocupados do jeito que foi o lance, mas ainda bem que não foi nada mais grave e também mostra a força do nosso Departamento Médico que conseguiu recuperá-lo rápido. Enfim, temos certeza que quem entrar dará conta do recado e irá nos ajudar a conquistar esta importante vitória diante da Tombense, em um confronto direto pelo G4 – destacou o comandante Neto Colucci.
O Volta Redonda faz o seu último treino antes de viajar para Pedra Dourada-MG, cidade vizinha de Tombos-MG, na manhã desta quinta-feira, dia 22. Após o almoço, o elenco tricolor segue viagem para a cidade mineira, onde ainda irá realizar um treinamento na sexta-feira.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

Um comentário

  1. Dragão do Voltaço

    Ótima notícia. Ainda mais agora que o time vai enfrentar um adversário difícil, na casa dele. Atacantes são o que mais nós precisamos neste momento. Não vai ser fácil enfrentar o Tombense.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document