quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Nenê considera justa derrota do Vasco em clássico

Nenê considera justa derrota do Vasco em clássico

Matéria publicada em 30 de janeiro de 2017, 19:05 horas

 


Rio – Atual bicampeão, o Vasco iniciou o Campeonato Carioca deste ano com derrota para o Fluminense. A derrota não foi bem digerida pelos cruzmaltinos, que foram dominados em campo, principalmente no primeiro tempo. O meia Nenê viu o revés como justo, mas só criticou o placar elástico para um clássico.

– Não sei se três é justo, mas a derrota foi justa – disse.

Nenê afirmou que o Vasco teve a chance de reagir na partida no início do segundo tempo, quando criou algumas boas chances de gol. Para o meia, os cruzmaltinos precisam mostrar melhora já no próximo jogo.

– No segundo tempo melhoramos, mas não fizemos o gol e tomamos um no contra-ataque. Não podemos entrar dessa maneira, no próximo jogo não podemos cometer os mesmos erros. Isso não pode acontecer, não existe o Vasco, pela grandeza que tem, perder clássico dessa maneiras – declarou.

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Bangu, em Moça Bonita. Para esta partida, os cruzmaltinos esperam contar com a estreia do meia Wagner, que precisa ser regularizado, além do atacante Muriqui, entregue ao Cappres para recondicionamento físico.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document