domingo, 24 de outubro de 2021 - 21:29 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Neto Colucci analisa campanha do Voltaço na Série C

Neto Colucci analisa campanha do Voltaço na Série C

Matéria publicada em 26 de setembro de 2021, 17:28 horas

 


Volta Redonda – A vitória do Voltaço sobre a Tombense-MG não foi o suficiente para o Esquadrão de Aço se classificar para a próxima fase da Série C do Campeonato Brasileiro, encerrando assim, a sua participação na competição na quinta colocação do grupo A, com 26 pontos, mesma pontuação do Manaus-AM, que tem uma vitória a mais e abre o G4.

Após o confronto desse sábado, dia 25, o comandante Neto Colucci fez um balanço da campanha do Voltaço.

– A campanha do Volta Redonda foi como acompanhamos toda a nossa chave durante a competição, com altos e baixos, com todo mundo oscilando bastante, por isso o grande equilíbrio que tivemos dentro do grupo até o final. Tínhamos feito um pacto de vencer os jogos em casa, empatar alguns fora e vencer dois ou três como visitante, mas vencemos só um e também tivemos empates em casa que foram ruins para a nossa campanha. Talvez se tivéssemos só um empate em casa, tínhamos nos classificados. Saímos com a maior pontuação já feita pelo Volta Redonda na Série C, invictos e sendo o clube com a melhor campanha em casa neste ano, com um grupo aguerrido e muito jovem, por isso o Volta Redonda tem muito jogador para os próximos anos, sem contar que temos uma das menores folhas salariais da competição – destacou.

O comandante tricolor ainda lembrou de quando assumiu a equipe no ano passado e pediu desculpas ao torcedor por não ter conseguido a classificação.

– Quando assumi no ano passado, com risco de rebaixamento, falei que queria salvar e, no ano seguinte, subir para a Série B. Nos salvamos, mas não conseguimos subir, batendo na trave. Peço desculpas a todos por não termos cumprido nosso objetivo, mas não faltou vontade, empenho, e seguimos agora na luta, porque o Volta Redonda é muito grande e tenho certeza que em breve estará na Série B – afirmou.

A reapresentação do elenco tricolor está marcada para terça-feira, dia 28, quando será decidida a programação para os próximos meses.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

6 comentários

  1. Só queria saber o seguinte: alguém sabe quando o Raulino vai estar (finalmente) liberado para o público?

  2. Énquanto não mudarem a mentalidade de querer ser grande, não iremos a lugar algum…..olhe o exemplo do Novorizontino

  3. Sentou no vaso sanitário e ficou lá olhando pro infinito e analisando a ” campanha ”

    Vai embora lá pro XIII de Arapiraca, rapaz.

  4. Quantos empates teve ? Não deu chance para jogadores da base , estes jogadores que você pediu ,não acrescentou em nada . diretoria horrível quem vai pagar estes jogadores o campeonato acabou . Conselho fraco .

  5. Olha a mentalidade deste técnico …vencer 3 ou 4 jogos fora de casa . Aí está o erro ….temoa que buscar a vitoria sempre ..dentro ou fora de casa ….Neto …admiro vc ….que coisa ultrapassada ….Pede o boné e saia de fininho ….Queremos outro perfil de treinador !!!

  6. Ano passado culparam o Samuca pq o VR nao jogou no Raulino.. Eh agora, qual a desculpa ? Um certo jornal ainda disse que VRFC era muito forte no Raulino..
    Kkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Untitled Document