terça-feira, 22 de junho de 2021 - 10:36 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Neto Colucci analisa como positiva campanha do Voltaço no Carioca

Neto Colucci analisa como positiva campanha do Voltaço no Carioca

Matéria publicada em 10 de maio de 2021, 20:52 horas

 


Volta Redonda – O técnico do Voltaço, Neto Colucci, considerou positiva a campanha da equipe no Carioca 2021, que ficou em quarto lugar na classificação geral da competição. E mais: foi classificado para a Copa do Brasil de 2022 pelo terceiro ano consecutivo. As conquistas foram ressaltadas por Neto Colucci.
– A equipe fez uma boa competição, se comportou muito bem em todos os jogos, se classificou para a semifinal faltando duas rodadas para o final da primeira fase e assegurou a vaga na Copa do Brasil do ano que vem. Claro que ficamos frustrados. Porém precisamos também reconhecer a força da equipe do Flamengo, atual campeão Brasileiro. Tivemos também muitos atletas novos da nossa base estreando na competição e correspondendo à altura. Então, no geral, a análise que faço é bem positiva – destacou.
Agora, o Volta Redonda se prepara para a estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, diante do Altos-PI, fora de casa, no final do mês de maio.
– Vamos pegar agora e ver o que de mais positivo conseguimos fazer para manter. Trabalhar para corrigir os erros que tivemos, principalmente nesta reta última parte da competição, e cobrar um pouco mais de alto rendimento da nossa equipe para chegarmos fortes no Brasileiro. Nosso maior objetivo no ano sempre foi subir o Volta Redonda para a Série B e vamos trabalhar muito forte para que possamos fazer uma competição em altíssimo nível, conseguindo este acesso – projetou.
A reapresentação do elenco tricolor para o início da preparação para a Série C está marcada para quarta-feira, dia 12.

 


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

10 comentários

  1. Escrevemos uma nova história no futebol do Estado do Rio de Janeiro. Parabéns Voltaço!!

  2. Como tem especialista dando pitaco de “conhecedor”. Mas, como a internet é espaço livre e democrático, tá bom, tá bom.
    Muito boa a campanha do time. Essa turma que defende a contratação desse ou daquele jogador, da montagem de time forte, etc… tem que se lembrar de mostrar também, onde fica a mina com o dinheiro para isso.

  3. Parabéns pela campanha . Só tenho uma ponderação a fazer em relação ao trabalho do Neto Colucci , Ele precisa trabalhar com um esquema tático defensivo , na Série C é vital conseguir resultados fora de caso e por muitas vezes um empate fora é um otimo resultado . Achei a equipe muito exposta defensivamente . Tem que melhorar , pois se os resultados não vierem nas 2 primeiras rodadas ..as seguintes serão com times nais estruturados …e ai já viu …corre o risco de ser demitindo na quinta rodada .

  4. Dragão do Voltaço

    O negócio agora é se preparar pra série C, aproveitando que agora o Voltaço só tem ela pela frente; hora de se recuperar na temporada e, quem sabe desta vez, conseguir a tão sonhada classificação para a segunda fase; ou pelo menos brigar pela artilharia da competição.

  5. Sr. Neto Colluci, parabenizo pela brilhante campanha, pois sempre o elogiei pela competençia e trabalho. Agora, que houve erros houveram: Não houve equilíbrio entre a defesa, o meio de campo e ataque. Levarmos de 7×1 no placar agregado, tem alguma coisa errada. Aliás, nossa defesa É MUITO FRACA. Temos que contratar 3 zagueiros, um Meio Campista e um Artilheiro para o ataque. Agora, Sr.Presidente Horta, POR FAVOR: NÃO CONTRATE JOGADORES DO COIMBRA E NEM DO BOA ESPORTE. CHEGA!

  6. Dragão do Voltaço

    Agora é um outro momento para o Voltaço. O estadual já passou. Foco agora na série C do brasileirão. Só vai ter esse campeonato pela frente daqui até o final do ano. Então, a ordem agora é começar a se preparar bem pra enfrentar esses adversários e lutar com bravura. Quem sabe até brigar pela artilharia novamente.

  7. Quarto lugar , é bom para você ,gostaria de ficar em segundo ou primeiro . , Não podemos pensar assim não ..não tenho medo de colocar a base não .

  8. Considero muito boa a campanha do VOLTAÇO.
    Está virando rotina time brigar entre os primeiros, mesmo com escassos recursos financeiros

    • Não precisa de mina para contratar jogadores é só observar jogadores no Norte, Sul e outros para contratar, pois quem não quer jogar uma série C.
      E garanto muitos vão querer aparecer no Brasileiro.

  9. Capeta da grota do Santa Cruz

    Poxa se essa campanha foi positiva, imagine se não fosse .KKKKKKKKKKK

Untitled Document