Neto recebe atletas da Seleção de Futebol Sub-17

by Diário do Vale
Campeões: Gabinete respirou futebol por alguns instantes

Campeões: Gabinete respirou futebol por alguns instantes

Volta Redonda – O prefeito Antônio Francisco Neto e o vice-prefeito Carlos Roberto Paiva receberam, na tarde desta segunda-feira (13), a seleção de Futebol de Volta Redonda Sub-17, coordenada pela Liga de Desportos de Volta Redonda (LDVR).

Os jogadores, que são tetracampeões regionais, foram classificados na primeira fase da competição regional e jogam a semifinal no dia 25 de junho.

– Se nós ganharmos, iremos disputar o campeonato estadual – ressaltou o presidente da LDVR, José das Graças Lima.

O presidente disse que a visita ao prefeito é uma maneira de motivar o time, que tem 30 jogadores no elenco.

“Todos estão treinando ao máximo para vencer. E a visita ao prefeito, com certeza, motiva os jogadores, pois estamos tendo o total apoio dele”, disse Lima, frisando que em todos os locais que a equipe joga, Volta Redonda recebe vários elogios.

“Onde chegamos, a nossa equipe, que representa a cidade, é recebida de braços abertos e a estrutura física esportiva é sempre elogiada por todos”, disse Lima.

O técnico da equipe Marcos Vinicius Bueno da Silva, o Marquinhos, explicou que os campeões de cada região do Estado vão se enfrentar no Estadual, que começará logo após o encerramento das seletivas regionais. “Onze equipes vão disputar o Estadual, incluindo o time da capital. E na regional, nós estamos confiantes na vitória, pois já temos experiência nesta competição como tetra campeões e chegaremos ao penta campeonato”, deseja ele, relembrando que a equipe de Volta Redonda ganhou o vice-campeonato estadual por duas vezes.

O vice-prefeito Paiva, que estava ao lado do vereador Jari, ressaltou que é importante a valorização dos núcleos de futebol espalhados pela cidade e que são coordenados pela Liga.

– É um trabalho louvável, pois é feito por pessoas voluntárias que gostam do futebol – disse, aproveitando para parabenizar os atletas.

– É um projeto que, sem dúvida, socializa estes jovens e traz resultados. Estamos orgulhosos de vocês e acreditamos que passarão para a próxima fase e representarão bem a nossa região no Estadual – completou.

O prefeito afirmou que estava honrado e se sentia feliz em ser parceiro da Liga em todos os projetos esportivos. “Contem com o Poder Público. Para apoiar, vamos oferecer o transporte para onde vocês precisarem ir e o Estádio da Cidadania vai estar disponível para todos os treinos. Quero apoiar e motivar vocês a se tornarem campeões. Não mediremos esforços para vocês estarem em destaque”, disse Neto, que propôs ao final do encontro tirar uma foto com todo o time.

You may also like

1 comment

CARGO COMISSIONADO 14 de junho de 2016, 08:02h - 08:02

TUDO UMA QUESTÃO DE SABER FAZER GESTÃO. PARABÉNS JGLIMA.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996