sexta-feira, 23 de outubro de 2020 - 21:21 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Neto reúne entidades em apoio ao Voltaço

Neto reúne entidades em apoio ao Voltaço

Matéria publicada em 6 de julho de 2016, 18:37 horas

 


Volta Redonda – O prefeito Antônio Francisco Neto reuniu, na tarde desta quarta-feira (6), em seu gabinete, cinco entidades empresariais e sindicatos, para pedir apoio ao Volta Redonda Futebol Clube, que jogará uma partida decisiva da série D do Campeonato Nacional no dia 17 de julho, aniversário da cidade.

A partida está marcada para o Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira, às 16 horas. Participaram ainda o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico de Volta Redonda, Jessé de Hollanda Cordeiro Júnior, e o presidente do Voltaço, Flávio Horta.

– Dia 17 de julho é o aniversário da cidade e o Volta Redonda vai ter a oportunidade de decidir o seu destino na série D. Fomos procurados pelo Flávio Horta para tentar encher o estádio e ainda conseguir algum apoio financeiro para o clube sobreviver – disse Neto.

“O ingresso seria R$ 5 e mais um quilo de alimento não perecível”, explicou o prefeito.

“Nós estávamos pensando se cada entidade puder comprar mil ingressos, teríamos cinco ou seis mil pessoas lá dentro. O Volta Redonda tem necessidade de dinheiro, mas nossa prioridade é encher o estádio”, afirmou Flávio Horta, que completou: “Então viemos pedir apoio, como sempre encontramos, e foi quando o Jessé teve a ideia de pedir a colaboração de vocês”.

De acordo com a equipe de marketing do Voltaço, uma placa será mostrada na entrada dos jogadores em campo e no intervalo, mostrando as entidades e empresas que apoiaram o jogo, além de mensagens divulgadas pela locução do estádio. A direção do clube pediu ainda a divulgação do jogo, que ainda não tem o horário definido.

As entidades apoiaram a ideia, e anunciaram já irão começar a divulgação da partida. Outras ações, como promoções entre os associados, serão estudadas, e o número de ingressos que cada entidade poderá adquirir será informado ao Voltaço nesta quinta-feira (dia 7). Participaram da reunião representantes da CSN; CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas); CDL Jovem; Aciap-VR (Associação Comercial, Industrial e Agropastoril de Volta Redonda); Sicomércio (Sindicato do Comércio Varejista de Volta Redonda); e Sindicato dos Metalúrgicos do Sul Fluminense.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

42 comentários

  1. Avatar

    O Loureiro sempre afirmou que ama o Voltaço, ele deveria dar o exemplo e comprar uma boa quantidade de ingressos e distribuir…………Loureiro, a palavra é sua

  2. Avatar

    Os esportistas de VR precisam deixar de ser infantis e parar de apoiar times forasteiros. Aqui temos o Voltaço que com o apoio desses mesmos infantis pode ser tornar imbatível na região.

  3. Avatar

    Já venho há muitos anos, aqui e em redes sociais, que o Voltaço só se consolidará como CLUBE no dia em que construir sua sede social… Quer conseguir mais associados? Simples. Apresente um projeto bom e pé-no-chão de sede social, um clube literalmente falando, onde os sócios poderão usufruir benefícios, um espaço que poderá ser frequentado pela população, onde haverá shows e eventos (Pagodão do Voltaço e Bingão do Voltaço sempre venderam muito!)… Quantas pessoas hoje em dia sabem onde fica a sede do clube? Não existe uma referência para o clube, só para o time, e isso faz com que o Voltaço se aliene da população da cidade nos dias em que não há jogos no estádio…

    • Avatar
      Adepto do Voltaço

      Caro Al Fath, Concordo plenamente com a sua opinião, mas para que façamos este “projeto social” do Voltaço em um curto ou a médio prazo, é interessante que houvesse uma parceria entre o Voltaço e clubes de VR já estruturados (Funcionários ou Comercial) para utilização deste espaço (campo, piscina, salão de festas) onde o sócio torcedor teria um perfil parecido com os sócios contribuintes destas entidades.
      Temos que ter maior visibilidade no cenário nacional, e isto só conseguiremos estando no mínimo na série B, e como sempre falo Temos que subir degrau a degrau” e estamos no caminho certo,com esta nova diretoria. Abraços
      .

    • Avatar

      Clube hoje sobreviver com a crise é muito dificil.
      O sistema S , com tudo pago pelos empresários, concorrem de forma agressiva.
      Umuarama fechou, Aero fechou, em outras cidades idem.

  4. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    Esse Torcedor do barra Mansa é muito bobo, pois os torcedores do V.Redonda ficam avacalhando nossa Cidade e nosso time e não entendo como este torcedor ainda me critica a favor do V.R., acho que o V.Redonda tem chance nesta chave de avançar porém ao encontrar outros grandes times com certeza não vai disputar classificação conforme alguns bobos ficam dizendo.

    • Avatar

      Torcedor de OURO,
      Eu só acho que voce com esse jeito de humilhar nossos amigos de VR, em falar que eles não vão se
      classificar, só irritam eles e jogam na nossa cara várias coisas que eu não gosto de ouvir, como
      Pão com Mortadela, etc….
      Seu pensamento não é da maioria dos torcedores de Barra Mansa, garanto isso.
      Só concordo com voce, quando voce diz que eles não tem torcida, realmente são poucos mesmo
      não passa de 500.

    • Avatar

      Jogo é jogado, lambari é pescado. Ganhar e perder faz parte do jogo, menos para o lerdão do sul, que só sabe o que é perder… kkkkkkkkkkkkkkkkk!

    • Avatar

      Jogo Voltaço x Boa Vista – DECISÃO DA SEGUNDONA EM 2004 – PÚBLICO = 22 MIL TORCEDORES
      Jogo VOLTAÇO X AMERICANO = 2005 – DECISÃO DA TAÇA GB – MARACANÃ – cerca de 10 mil torcedores em caravana para o Maracanã
      Jogo VOLTAÇO X FLUMINENSE – MARACANÃ – DECISÃO DO CAMPEONATO – CERCA DE 30 mil torcedores em mais de 200 ônibus, carros, micro ônibus fizeram caravana gigantesco para O MARACANÃ .
      Precisa de mais o que para provar que o VOLTAÇO TEM A MAIOR TORCIDA DO INTERIOR….. Chupa esta…..

  5. Avatar

    Morador de VR , muito bom o seu comentario. E isso ai mesmo.

  6. Avatar

    Estas empresas poderiam ter ajudado a manter aquele time de 2004 e 2005 ai eu garanto que a torcida ia apoiar , mais ainda esta em tempo de ajudar o Voltaço a fortalecer o elenco ai torcida paga pra ver sem precisar de ingressos grátis

  7. Avatar

    O povo de Volta Redonda gosta sim de futebol , prova disso foi 2004 e 2005 , basta o Voltaço chegar entre os quatros da serie D subindo p\ C que a torcida volta tenho certeza e se manter um bom time a torcida vai esta sempre presente

  8. Avatar

    Parabéns PMVR o time precisa disso mesmo. Que esse projeto de muito certo, o time merece e ta com tudo para subir!!!! Vamos apoiar o time da nossa cidade Da lhe Taço.

  9. Avatar
    Antônio Francisco Neto

    Achei válido a iniciativa do prefeito Neto, pena que o mesmo não faz o mesmo pela saúde, educação, segurança e desemprego, pois nossa cidade está largada.
    Mesmo com toda crise que estamos passando nos últimos anos, grandes empresas estão se instalando em Resende, Itatiaia e Porto Real, enquanto isso em Volta Redonda…
    O povo precisa acordar.

    • Avatar

      O que essas empresas melhoraram na vida dos moradores dessas cidades? Só beneficiaram quem veio de fora… Ande em Resende e veja um monte de lojas e concessionárias de veículos fechadas. Empresas que geram meia dúzia de empregos e deixam de recolher milhões de impostos por conta das isenções fiscais, vide o Governo Estadual com o pires na mão…

  10. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    Se me der 1 kg de feijão eu vou torcer para o Voltaço….com certeza., porém 5.000 torcedores….menos menos

    • Avatar

      O quilo de feijão deve ser para os jogadores do barra mansa que gosta mesmo é de pão com mortadela

    • Avatar

      Por favor Bobo de ouro – Não vá…..Você não é bem vindo nos jogos do Voltaço. Fique lá com seu Leão do Sul…

    • Avatar

      Amigo Torcedor de OURO,
      Nesse periodo de sucesso do VR voce deveria é dar força para eles chegarem a Serie C,
      e não ficar falando em Feijão, pois eles dão o troco do Pão com Mortadela.
      Mas eles colocarem 5000 torcedores, somente distribuindo para os torcedores feijão.
      Volta Redonda não gosta de futebol, isso é fato.

    • Avatar

      Torcedor de Ouro. Seu time ta disputando o que mesmo?

  11. Avatar

    Achei todos comentarios bons , mas nos acharmos que vai dar mais de cinco mil pessoas e nos iludir , esta comprovado que nossa regiao nao gosta de futebol , prova disso que ate o menguim nao consegue encher o estadio , eu vou sempre ver nosso voltaco , mas nem pagando cinco reias os que nao gostam nao vao e triste isso , a imprensa ta errada nao o povo daqui nao vai mesmo

    • Avatar

      Caro João Luiz! Voce está sendo influenciado pela midia da capital (Luiz Roberto da Globo e Juca Kifuri da ESPN). Primeiro: Não fomos nós que pedimos os jogos do Brasileirão aqui em V.R e sim a Globo que define);
      Segundo: Não temos obrigação nenhuma de ter que ir assistir aos jogos
      Terceiro: As torcidas vindas da capital, já recebem o seu ingresso e ainda revendem aqui no estádio
      Quarto: Com transmissões diretas no canal aberto e vários transmissões via gato-net, quem vai pagar para ir aos estádios?
      Quinta:Com tres jogos por semana e com valode entre 40 e 60 Reais, quem tem disponibilidade desta grana no momento atual?
      Sexto:Os times não estão merecendo este apoio, sem considerar que os grandes cl´ssicos vão para DF e Nordeste.
      Sétima: O recorde de público no Raulino é de 22 mil pessoas na decisão de 2004 entre Voltaço x Boa Vista pela série b do carioca, então como não gostamos de futebol?

    • Avatar

      Prezado João Luiz – O alto valor dos ingressos do Brasileirão (40,00 arquibancada) aliados a péssima qualidade técnica dos times do Rio é que afastam o torcedor. Dia 17 de julho, se Deus quiser, no Jogo Voltaço x Goianésia , estaremos colocando mais de 5 mil torcedores no Estádio e calara a boca dos narradores da Globo e do tal de Juca Kifuri, provando que nossa região gosta sim de futebol…..

    • Avatar

      Concordar com a imprensa do Rio é nos colocar ao lado dos comentários bairristas e imbecis de certas pessoas da imprensa.
      Em lugares onde os grandes do Rio vão uma vez na vida e outra na morte, logicamente dará um bom publico, mas leve esses mesmos times para jogar seguidamente, no mesmo local e a queda de publico será inevitável. É o que tem acontecido aqui. Esses times jogam tanto aqui que viraram rotina.
      DANEM-SE OS TIMES DO RIO E SUA IMPRENSA IDIOTA. TEMOS QUE APOIAR É NOSSO VOLTAÇO. ESSE SIM MERECE NOSSA PRESENÇA.

    • Avatar

      Assino embaixo o que disse o Ricardo. E digo mais! O Rio, que tem 20x mais população que VR, não coloca 6 mil pessoas nos jogos do Vasco…

  12. Avatar

    Achei todos comentarios bons , mas nos acharmos que vai dar mais de cinco mil pessoas e nos iludir , esta comprovado que nossa regiao nao gosta de futebol , prova disso que ate o menguim nao consegue encher o estadio , eu vou sempre ver nosso voltaco , mas nem pagando cinco reias os que nao gostam nao vao e triste isso , a imprensa ta errada nao o povo daqui nao vai mesmo

  13. Avatar
    Guerreiro de Aço VRFC

    Precisamos de união… Nossa Volta Redonda tem que deixar de ser a “Cidade de gente que só pensa em trabalho, em CSN”… e ser uma cidade mais “VIVA, Mais esportiva, mais alegre e mais unida…”
    Vamos todos ao Estádio da CIDADANIA… vamos lá torcer para o VOLTAÇO e comemorar o Aniversário da Nossa Terra… 62 anos de muita Garra, Conquistas e Alegrias…

    VOLTAÇO SEMPRE!!!!

    • Avatar

      Isso! Nosso Voltaço é um orgulho para nossa cidade! Um time correto e organizado! Motivo de inveja para todos os outros municípios do Estado do Rio, inclusive dos chamados grandes da capital! Os resultados estão aparecendo e com apoio de todos vamos crescer ainda mais! QUEM AMA VOLTA REDONDA AMA O TIME QUE ELEVA O SEU NOME A 40 ANOS! VAMOS SUBIR TAÇOOOOO!

    • Avatar

      Isso ai, vamos todos em prol do time da cidade, você que anda afastado do Raulino, volte e leve mais 2, 3 ou mais amigos…No dia do aniversário da cidade, vamos encher o Raulino e provar pra imprensa esportiva que o Raulino foi feito para o VOLTA REDONDA FUTEBOL CLUBE patrimônio da cidade.

  14. Avatar

    Vamos mostrar para a imprensa tendenciosa do Rio e São Paulo que o povo de Volta Redonda gosta sim de futebol.

  15. Avatar

    Parabéns ao Prefeito NETO pela iniciativa. Aliás poderia ter tomado a mais tempo. O VOLTAÇO é VOLTA REDONDA, representa e leva o nome de nossa cidade. Em Campos, Macaé, Caxias, RESENDE e várias cidade no país as Prefeituras ajudam seus Clubes, direta, ou indiretamente. Vamos lá Voltaço, vamos lá galera lotar o Estádio dia 17 de Julho no jogo da classificação…..

    • Avatar

      Sonho com esse dia a muito tempo: – Todos unidos em prol do Volta Redonda F.C. (time de propriedade da cidade de Volta Redonda) ! – Se conseguirmos colocar 5 mil pessoas no nosso Raulino, vamos provar muita coisa pra muita gente! – Parabéns a todos!

  16. Avatar

    Tem que envolver os donos de supermercados que ganham muito dinheiro no nosso lombo. Tem que comprar ingresso e ajudar o Voltaço.

  17. Avatar

    Valeu neto , da-taço

  18. Avatar

    É triste ver o Voltaço nessa pindaíba, mas está valendo a força!

  19. Avatar

    Até o Voltaço é beneficiado por politiqueiro em ano eleitoral. rsrsr

    • Avatar
      Guerreiro de Aço VRFC

      Pelo visto voce não leu a matéria…. É a prefitura sendo intermediária entre o Voltaço e as entidades…. Onde está a politicagem nisso?
      Se liga… Sai daí agorento….

      VOLTAÇO PRECISA DE APOIO E NÃO DE CRÍTICAS….
      VAMOS VOLTAÇO….

  20. Avatar

    Boa Neto! Prefeitura não tem que bancar time de futebol, mas tem poder de articulação e persuasão junto aos patrocinadores, afinal ninguém mais que o Voltaço divulga o nome da cidade, que é mais conhecida pelo time e pelo estádio que pela CSN…

    • Avatar

      A prefeitura não tem que bancar time de futebol, mas pode e deve ajudar uma Entidade sem fins lucrativos que dá profissão e mantém longe das drogas aproximadamente 200 jovens (diretamente)! Gera empregos! Movimenta a hotelaria e comércio e de quebra dá entretenimento a nossa população (com entrada franca a idosos e crianças)! Voltaço é a maior vitrine da nossa cidade para todo o Brasil! Parabéns Prefeito! Sabemos das suas prioridades, mas todas as prefeituras do MUNDO investem em esporte e lazer como meio de prevenção aos males da sociedade moderna! Vamos subir TAÇOOOOOO!

  21. Avatar

    Voltaço sempreeee… rumo a série C….

  22. Avatar

    Vamos voltacoooo

  23. Avatar

    Boaaaaa parabéns PMVR por atender nossos pedidos, Avante Voltaço!!!!

Untitled Document