No Flamengo, Oswaldo pode perder titulares contra o Cruzeiro

by Diário do Vale

Rio – Embalado no Campeonato Brasileiro com quatro vitórias seguidas, o Flamengo vai enfrentar o Cruzeiro, quinta-feira, no Maracanã, e o técnico Oswaldo de Oliveira pode ser obrigado a mexer muito na equipe. Everton foi expulso, enquanto os volantes Canteros e Márcio Araújo receberam o terceiro cartão amarelo e vão cumprir suspensão diante da equipe mineira.
O lateral-esquerdo Armero e o atacante Ederson estão lesionados e não têm a menor possibilidade de encarar o Cruzeiro. O lateral-esquerdo Jorge e o atacante Guerrero, cedidos às seleções olímpica e peruana, também estão fora.

Nesta terça-feira, os desfalques podem aumentar. Emerson Sheik e Pará serão julgados no STJD na terça-feira e também poderão ser desfalques. Sheik por ter ofendido o árbitro, no intervalo do jogo com o Vasco pela Copa do Brasil e Pará, por ter sido expulso no mesmo jogo.

O técnico Oswaldo de Oliveira lamentou que o time sofra tantos desfalques num momento que vem em ascensão, mas acredita que o elenco rubro-negro tem jogadores suficientes para repor as peças que serão perdidas para o próximo jogo.

– Temos jogadores no elenco com condições de substituir bem, mas pela quantidade. Isso a gente lamenta. Vamos procurar, nos três dias que temos até o jogo, organizar de forma que a equipe não sinta tanto essas perdas.

Os volantes Luiz Antônio e Jonas são os mais cotados para ocupar as vagas de Canteros e Márcio Araújo. no meio-campo. Se Pará for suspenso, Ayrton deve entrar em seu lugar. Para a lateral esquerda, a questão é mais complicada porque Jorge e Armero estão descartados, enquanto Anderson Pico foi negociado. O técnico rubro-negro espera que Pará seja absolvido no julgamento para que possa ser improvisado na esquerda.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996