terça-feira, 25 de fevereiro de 2020

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / No Flamengo, Rômulo admite sonhar com Seleção

No Flamengo, Rômulo admite sonhar com Seleção

Matéria publicada em 16 de janeiro de 2017, 18:24 horas

 


Rômulo chega para disputar vaga em um meio-campo concorrido montado pelo Flamengo

Rômulo chega para disputar vaga em um meio-campo concorrido montado pelo Flamengo

Rio – O volante Romulo é o terceiro reforço apresentado ao elenco do Flamengo para a temporada de 2017. Depois de Conca e Trauco, chegou a vez do jogador conceder sua primeira entrevista coletiva ao clube. De família flamenguista, Romulo se diz impressionado com a estrutura do Rubro-Negro e fala sobre disputa por posição.

Diante da grande visibilidade do clube, o jogador chegou até a falar em voltar à Seleção Brasileira, e disse que o Flamengo poderá te ajudar neste sonho.

– Sobre Seleção, é claro que isso é sempre relevante. Ainda mais jogando no Flamengo, que é um clube com grande visibilidade. Isso é o sonho de qualquer jogador e será meu principal ponto de referência – comentou.

O volante foi revelado pelo rival Vasco e, por isso, tem sido alvo de algumas críticas dos torcedores cruzmaltinos. Mesmo assim, o jogador garante que este tipo de situação é comum e que fará de tudo para agradar à torcida do Flamengo.

“Quando demonstrei interesse em voltar ao Brasil, o Flamengo foi a primeira equipe que se manifestou. Eu não pensei duas vezes, porque o Flamengo é um grande clube que oferece uma estrutura aos jogadores. A zoação sempre vai existir e a gente está preparado para isso e para dar alegria ao torcedor flamenguista”, afirmou.

Durante a entrevista, o volante contou que sua família é flamenguista e que está muito feliz em poder fazer esta homenagem a ela, principalmente a seu pai. “Meu pai só faltou chorar quando soube que eu jogaria pelo Flamengo. Falar de família me emociona”, desabafou.

– Ontem eu cheguei e fui bem recebido pelos meus companheiros, isso é importante para que a gente possa se sentir em casa. Em qualquer clube vai existir uma disputa sadia em treinos, até porque todos querem jogar. Muito se fala sobre eu estar disputando só com o Willian Arão ou com o Marcio Araújo, mas ainda não sei. Aos poucos vamos ver como vai ser – destacou sobre a disputa por um espaço em um dos meios-campos mais reforçados do Brasil.

Dono da camisa 27 do Fla, Romulo revelou que ainda não fica muito a vontade em frente às câmeras. Em seu antigo clube, Spartak Moscou, na Rússia, ele não costumava conceder muitas entrevistas. “Eu fiquei quatro anos e meio na Rússia e devo ter feito isso umas três vezes, porque lá a imprensa é mais restrita. É bom isso, se sentir jogador novamente e estar num clube tão grande quanto o Flamengo”, disse.

O jogador ressaltou ainda que não deve ter problema para melhorar seu físico, pois vinha trabalhando por conta própria.

– Estou me sentindo bem, trabalhei nas férias. Temporada terminou no dia 5. Nas férias, sempre que podia, eu tentava fazer alguns treinamentos para não chegar no zero. Ontem fiz testes e fiz outros físicos por hoje. Isso para estar 100% para estrear – disse.

Aos 26 anos, Romulo chega sem custos ao Flamengo e tem contrato assinado por quatro temporadas.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document