sábado, 20 de julho de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / No Fluminense, Pedro deve ser titular no clássico

No Fluminense, Pedro deve ser titular no clássico

Matéria publicada em 7 de maio de 2019, 17:31 horas

 


Rio – Passada a histórica vitória de 5 a 4, de virada, sobre o Grêmio, o Fluminense já começa a tratar do clássico contra o Botafogo no próximo sábado, às 16h(de Brasília), no Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Fernando Diniz vai aproveitar a semana sem jogos para preparar a volta do atacante Pedro ao time titular.

Pedro, que se submeteu a uma cirurgia no joelho direito no ano passado, vem voltando aos poucos ao time. Contra o Santa Cruz, pela Copa do Brasil, fez um gol na disputa de pênaltis, e marcou dois gols durante o tempo normal de jogo no jogo contra o Grêmio e, antes, na derrota de 2 a 1 para o Santos.
Fernando Diniz chegou cogitar a possibilidade de usá-lo como titular contra o Grêmio, mas desistiu para aproveitar esta semana, sem jogos na quarta-feira, para trabalhar melhor o condicionamento do jogador.

– Estamos falando de um jogador que está em evolução. Nós queremos que ele volte ao time titular o mais rapidamente possível, mas estamos sempre trabalhando com prudência. A tendência natural é que ele consiga em breve assumir uma vaga – disse Diniz.

Caso volte ao time titular, Pedro deve ocupar a vaga de Guilherme. O elenco do Fluminense, que ganhou folga na segunda-feira, voltou aos treinos nesta terça-feira para um trabalho regenerativo. A escalação para o clássico contra o Botafogo só será definida nas últimas atividades da semana.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document