No Vasco, Doriva pode manter Diguinho na equipe

by Diário do Vale
Aprovado: Atuação de Diguinho na derrota de 3 a 0 para o Galo agradou Doriva (Foto:Divulgação)

Aprovado: Atuação de Diguinho na derrota de 3 a 0 para o Galo agradou Doriva (Foto:Divulgação)

Rio – Ainda sem vencer no Campeonato Brasileiro, o Vasco terá uma nova chance de interromper a sequência negativa diante da Ponte Preta, nesta quarta-feira, em São Januário. Ausente da partida diante do Atlético-MG, em Belo Horizonte, por estar cumprindo suspensão, o volante Serginho está liberado para voltar ao time, mas o técnico Doriva admite manter Diguinho na equipe.

O treinador cruz-maltino ficou muito satisfeito com a atuação do ex-jogador do Fluminense, que mostrou muita calma e qualidade diante de um adversário muito forte. Assim, Serginho que ainda sente um pequeno incômodo na coxa direita, seria preservado para seguir sua recuperação.

Dagoberto tem retorno garantido. O jogador não enfrentou o Atlético por estar cumprindo suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Com a volta do titular, o sacrificado deve ser o colombiano Riascos que teve uma má atuação diante do Galo. Para Doriva, Riascos sentiu falta de ritmo de jogo e cansou. Ele intensificará a preparação física para poder brigar pór um lugar no ataque.

Quem ganhou pontos com Doriva foi o atacante Yago, que entrou no segundo tempo e recebeu muitos elogios. Ele até pode começar a partida contra a Ponte Preta na vaga de Rafael Silva.

Doriva admitiu que ainda não conseguiu a formação ideal para o meio-campo. Ele já testou diversas alternativas, mas o time ainda não conseguiu se encontrar. Ele ainda não testou o meia Emannuel Biancucchi que foi contratado para dar criatividade ao setor, mas que nunca recebeu uma chance para entrar, limitando-se a participar de treinamentos.

O goleiro Jordi é uma mudança confirmada. Ele entra no lugar do uruguaio Martín Silva que viajou para se apresentar à seleção uruguaia que disputa a Copa América. Vai ser a primeira participação de Jordi na série A do Campeonato Brasileiro. Com apenas 21 nos, Jordi só atuou seis vezes como titular. Quatro durante o Brasileiro da série B, no ano passado, e duas no Campeonato Carioca. Agora, ele terá a chance de mostrar em seu valor, no momento em que sua equipe enfrenta muitas dificuldades e ainda não venceu na competição.

Você também pode gostar

1 comment

EDIGAR SILVA Publicado terça-feira, 2 de junho de 2015 às 19:43 horas - 19:43

Pobre Doriva, ninguém no Vasco não te fala que este Diguinho não joga nada? Ainda bem que o Flu despachou este botocudo, que pisa feio,maltrata a grama e a bola. Cury do Novo Mundo da Sessenta, jogou muito mais que esta mala.

Comments are closed.

Av. Pastor César Dacorso Filho nº 57 – Vila Mury – Volta Redonda – RJ – Cep 27281-670
Jornalismo (24) 99926-5051 | Comercial (24) 99974-0101 | Diário Delas
(24) 99208-6681
Image partner > depositphotos

© 2025 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996