Nove pratas da casa são integrados ao elenco profissional do Voltaço

by Diário do Vale

Volta Redonda – Nove atletas das categorias de base do Volta Redonda foram integrados ao elenco profissional nesta segunda-feira, dia 22. São eles: o goleiro Adne; os laterais Valter, Marcinho e Bebê; os meio-campo Guilherme Eulálio, Pedro Thomaz, Gregório e Bambam; e o atacante Juan.
Seguindo o protocolo de segurança criado pelo Departamento Médico do Esquadrão de Aço, antes de se juntarem aos demais jogadores do elenco, todos os pratas da casa passaram por exames no laboratório da LABES, parceiro do Esquadrão de Aço, para detectar a Covid-19. Todos os resultados deram negativo.
Com isso, o elenco tricolor conta agora com 17 pratas da casa. Além dos recém-promovidos, já estavam no profissional os goleiros Avelino e Vinícius Dias; o zagueiro Luan; o lateral-direito Julinho; os volantes Bodão e Bruno Barra; e os meias Pedro Alves e Luan.
– Ficamos orgulhosos em ver uma quantidade tão grande de pratas da casa no elenco profissional, o que reafirma que o trabalho nas categorias de base está sendo muito bem feito. No nosso planejamento procuramos mesclar jogadores experientes com jovens, porque acreditamos que isso é o que faz um plantel forte. Os garotos chegam e podem aprender muito com os mais experientes, como o Heitor e o Bruno Barra, por exemplo, que sempre conversam, passam informações e isso agrega muito para a formação deles – destacou o vice-presidente Flávio Horta Júnior.
Falando sobre o dia de atividades, a segunda-feira foi de treinamento em período integral. Na parte da manhã, o preparador físico Paulo Fagundes comandou um treinamento físico no CT Oscar Cardoso. Já na parte da tarde, os atletas realizaram atividades físicas e de força na sede do clube.

Os atletas que realizaram os testes nesta segunda-feira são pratas da casa do clube (Foto: Divulgação)

You may also like

2 comments

Dragão do Voltaço 23 de junho de 2020, 22:57h - 22:57

É isso aí, Voltaço. Investir na prata da casa é sempre a melhor opção. Ainda mais com essa base forte que o clube tem, a torcida pode acreditar num futuro muito maior: títulos. E se aparecerem interessados em jogadores, que sejam vendidos pelos maiores preços possíveis; com o dinheiro recebido, daria pra fazer ótimos investimentos no time e quiçá, no clube como um todo. Vamos lá, Voltaço!!! Vamos acreditar e investir!!!!

capeta da grota do santa cruz 23 de junho de 2020, 11:09h - 11:09

agora sim a PELADA ta formada….salve BMFC

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996