quarta-feira, 23 de setembro de 2020 - 09:35 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Novo Voltaço faz teste contra garotos do Botafogo no raulino

Novo Voltaço faz teste contra garotos do Botafogo no raulino

Matéria publicada em 20 de janeiro de 2017, 17:57 horas

 


Volta Redonda – Faltam poucos dias para ter início a disputa do Campeonato Estadual 2017. Nem todos os torcedores conhecem o novo time montado para a temporada, mas neste sábado será uma boa oportunidade de matar a curiosidade e ainda contribuir para alimentar crianças e adultos que necessitam de solidariedade. Às 16h30min, o Voltaço pega o time Sub-20 do Botafogo, no Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira. O adversário, aliás, tem mostrado força nos torneios da categoria.

Basta levar um quilo de alimento e trocar por uma entrada para o jogo amistoso entre o Volta Redonda e a equipe sub-20 do Botafogo, no que será o último teste do time da Cidade do Aço antes do jogo contra o Resende, marcado para o dia 28, quando tem início o estadual.

Do elenco do ano passado, quando o time chegou ao quinto lugar e garantiu vaga para a Copa do Brasil, vários permaneceram e outros deixaram o clube. No entanto, a diretoria buscou repor as peças e dar ao técnico Cairo Lima jogadores de bom nível técnico, com chances de não só repetir a boa campanha de 2016, mas ainda de proporcionar bons espetáculos para os torcedores.

Deixaram o clube o goleiro Mota; os laterais Osmar e Paulo Vitor; o zagueiro Daniel; o volante Pedro Isidoro; os meias Marco Junior e Michel Cury; e os atacantes Dija Baiano, Tiago Amaral e Rafael Pernão.

Foram mantidos: Luiz Gustavo, Cristiano, Mailson, Marcio, Luan, Gilberto, João Cleriston, Diogo Alves, Marcelo, Jorge Luiz, Iogo, David Batista, Pablo, Alan Cariús. Os goleiros Táfine e Douglas também estarão a disposição.

Chegaram o goleiro Tiago Leal; os laterais Henrique e Pedro Rosa; o zagueiro Felipe; o volante Mauro Gabriel; os meias Higor Leite, Caio Cezar, Diego Souza e Fabiano; os atacantes Adriano, Pipico e Victor Simões.

O técnico Cairo Lima atua pela terceira vez no clube. A primeira foi como auxiliar de Ricardo Drubscky e teve também uma passagem como técnico. Wilson Leite, que fez dobradinha com Felipe Surian, também segue no clube, bem como os demais membros da comissão técnica.

Na tarde de hoje, às 16h30min, o time entrará em campo com camisas oficiais de jogo e terá também 90% da equipe titular para a temporada. Alguns jogadores como o atacante David Batista e o zagueiro Mailson não devem iniciar a partida, pois estarão poupados devido a dores musculares. O time começa o jogo com: Douglas; Henrique, Luan, Felipe e Cristiano; João Cleriston, Marcelo, Higor Leite e Diego Souza; Pipico e Gustavo.

Aniversário

O massagista José Carlos Parraro completou na sexta-feira 53 anos de vida e 30 como funcionário do clube. Muito querido, ele foi festejado por todo o elenco e aplaudido pelos torcedores que estiveram presentes no CT do bairro Aero Clube.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

12 comentários

  1. Avatar

    Acho que agora tem que chamar o SUB 13 do Botafogo.

  2. Avatar

    Olha amigos. Este amistoso com o sub-20 do Botafogo foi o terceiro desta fase de preparação. venceu o tigres por 2x 1, o Juventus por 3 x 0 e agora 4 x0 na garotada do Botafogo. Não gosto de analisar apenas o resultado, é preciso ver a evolução do time no aspecto técnico e tático. Não vi evolução. Alegar falta de ritmo de jogo é fácil. O meio de campo continua divorciado do ataque e não consegue dar a proteção devida ao setor defensiva. Vai ter que treinar muito.

  3. Avatar
    Rodrigo Rezende Pizzolante

    Boa galera, vai ser um bom jogo, vale a pena comparecer ao estádio. Lembrando que esse time do Botafogo é o atual campeão brasileiro da categoria, ganhando o título em cima do poderoso Corinthians, na copinha, só não se classificou porque perdeu uma chuva de gols contra o Batatais.

    Voltaço cada vez mais forte!

    • Avatar

      Rapaz esse timinho do Botinha chegou aos trancos e barranco na copinha e pra coroar perdeu pro Batatais .. só rindo amigo ….

  4. Avatar
    Torcedor de Ouro BMFC

    Estou rindo muito com este “NOVO VOLTAÇO” menos gente….o Voltaço está no mesmo nível de Madureira, Cardoso Moreira, Aperibé….é um velho perdedor…..kkkkk

    • Avatar
      E O LERDÃO ???? ACABOU ????

      Gente o Lerdão do Sul acabou mesmo????? Esse idiota denominado torcedor de ouro não consegue postar comentário na matéria do time dele porque não existe e vem falar abobrinha aqui…. É um coitado…Passou a Série D inteira secando o Voltaço…. TEM QUE ENGOLIR…É A 5ª FORÇA DO FUTEBOL DO RIO.

    • Avatar

      O Voltaço não é velho e tampouco perdedor, é o clube mais bem sucedido do interior do estado. Velho e perdedor começa com Barra e termina com Mansa… kkkkkkkkkkkkkkkkk!

  5. Avatar

    BOLA DENTRO PARA A DIRETORIA DO VOLTAÇO.

  6. Avatar

    Márcio e Deivid estão vetados.

  7. Avatar

    Voltaço 4×0 ., timeco do botafogo conseguiram perder para Batatais ….. é lamentavel ….

  8. Avatar

    Voltaço, nosso orgulho

Untitled Document