Organizadas de Bangu e Barra Mansa atacam torcedores de Volta Redonda; veja o vídeo

by Diário do Vale

Volta Redonda – Cerca de 2,6 mil torcedores foram ao Estádio Raulino de Oliveira no último sábado para acompanhar a vitória do Voltaço sobre o Bangu. O público já não era dos maiores, mas uma minoria por pouco não provocou uma verdadeira tragédia. Integrantes da torcida organizada Super Bangu se uniram a outros da Mancha Azul, do Barra Mansa, e realizaram um ataque covarde contra os chamados “torcedores comuns” do Voltaço.

A ação dos vândalos foi flagrada pelo sistema de monitoramento de câmeras do estádio. O DIÁRIO DO VALE teve acesso às imagens, que mostram o momento exato do ataque. O jogo estava programado para começar às 16 horas e a barbárie ocorreu exatamente às 15h56, quando dezenas de moradores de Volta Redonda se concentravam no Setor Azul, na Rua 539 do bairro Jardim Paraíba. O vídeo deixa nítido que a maior parte dos voltarredondenses no local não era de integrantes de qualquer torcida organizada.

O ataque

De acordo com pessoas que estavam no estádio, a torcida do Bangu se encontrou com integrantes da Mancha Azul no bairro Aterrado e seguiram para o Raulino. O objetivo dos visitantes seria confrontar a Torcida Jovem do Voltaço, mas as imagens mostram que crianças, mulheres e idosos foram os mais afetados. Pelo menos dois rojões foram disparados contra os torcedores do Volta Redonda. Um deles estourou já dentro do saguão do estádio e quase feriu um dos funcionários escalados para atuar na entrada.

O vídeo mostra que a confusão deu início a uma intensa correria. As pessoas que passavam nas roletas neste momento começaram a ser esmagadas pelos torcedores que tentavam fugir da briga. A imagem que mais impressiona é de uma senhora que havia acabado de dar seu ingresso para um funcionário. Antes mesmo da liberação da catraca a briga teve início e ela acabou espremida. É possível ainda ver torcedores do Bangu e do Barra Mansa agredindo pessoas que buscavam refúgio dentro do estádio.

O ataque não durou mais que alguns minutos, mas só acabou quando os poucos policiais militares escalados para fazer a segurança do jogo intervieram. Em outros vídeos que circulam nas redes sociais, é possível ver os torcedores do Bangu e do Barra Mansa correndo da polícia após a confusão. Na fuga, os baderneiros ainda teriam esfaqueado um torcedor do Voltaço no braço.  Todas as pessoas feridas foram atendidas e liberadas.

Aliança comprovada

Fotos postadas no perfil da torcida Super Bangu mostram os visitantes já dentro do Estádio da Cidadania Raulino de Oliveira durante a partida, após a briga. No texto da foto, os administradores da página agradecem os torcedores da Mancha Azul pelo apoio dado no dia do jogo. “Agradecemos aos irmãos da Mancha Azul do Barra Mansa pelo suporte”. Em seguida, destacam que repudiam atos violentos. “Repudiamos qualquer tipo de violência”, diz o texto.

Torcedores do Bangu e Barra Mansa juntos depois da confusão

Suporte: Torcedores do Bangu e Barra Mansa juntos depois da confusão

União Terrorista

O detalhe é que ao buscar informações sobre as torcidas envolvidas na confusão do último sábado foi descoberto um movimento denominado “União Terrorista”. Trata-se de uma aliança entre torcidas de clubes pequenos, criada com a clara intenção – até mesmo pelo nome – de provocar confusões em jogos no Estado do Rio de Janeiro.

São integrantes da “União Terrorista”: Torcida Rubro Anil (Bonsucesso), Torcida Jovem (Olaria), Dragões de Caxias (Duque de Caxias), Mancha Azul (Barra Mansa), Garra Alvinegra (Americano) e Leões de Macaé (Macaé).

Boa parte das fotos que indicam brigas e confusões envolvendo tais torcidas segue com textos parecidos com o postado pela torcida Super Bangu no caso do dia 19. Primeiro se vangloriam dos “feitos”, para em seguida declararem que são contrários à violência.

You may also like

67 comments

FJV /+/ mancha azul BM 24 de março de 2016, 15:14h - 15:14

Para catalão e Paulo Maurício
Vcs não sabem de nada!!
Primeiro eu tenho mulher , uma amante, e ainda pego muitas gatinhas, kkkk sou FODA !!!
Segundo nem ligo pra BM ou VR, sou torcedor do VASCAO, mas não gosto de covardia, os caras de VR, falaram para a gente ir no raulino, e que ia matar, bater …… Bando de otários , eles saíram correndo, ninguém agrediu nenhum torcedor povao, batemos apenas em torcida organizada, isso tudo foi combinado na net!!!!
E nem todo torcedor é bandido!!
Só não nós calamos!! Quando as torcidas organizadas fizerem protestos contra a Dilma, a gente tira ela de la rápidinho!!!

Daniel Alves 24 de março de 2016, 17:08h - 17:08

barra mansa não tem time pra torcer ai e morre de inveja , é burrice já que somos cidade vizinha deveria se unir a torcida do voltaço por bem da região .

Al Fatah 25 de março de 2016, 10:24h - 10:24

Membro flácido da torcida manchinha de chico da Smurfete admitindo publicamente que é mau caráter. O cara não deve nem ter mulher, e quando muito gasta todo o salário que recebe limpando privada no Sider Shopping com algum resto de feira que tolere sua companha odiosa… Me dá até pena…

FJV /+/ mancha azul BM 23 de março de 2016, 22:02h - 22:02

Isso foi apenas uma resposta as provocações dos torcedores de VR!!
Estamos na pista !!!

Carlão 24 de março de 2016, 08:56h - 08:56

Cara, você deve ser muito feio! Se tivesse uma mulher tinha mais o que fazer ao invés de ficar correndo atrás de homem! Tá estressadinha vai assistir o canal 82! rsrsrsrs

paulo mauricio da silva 24 de março de 2016, 14:23h - 14:23

Mancha rosa (digo azul) Mais uma vês se mostram invejosos, despeitados, time torcedor de time pão com mortadela, não merecem nem mesmo disputar a segundona, nem a terceirona, esse timeco tem mesmo é que voltar para o ostracismo, de onde nunca deveriam ter saído. Despeitados ficam se juntando a outro bando de idiotas para aparecer na mídia, ainda por cima na cidade em que nenhum dos idiotas moram. Bano de invejosos.

Daniel Alves 24 de março de 2016, 16:54h - 16:54

Como pode barra mansa ter torcida se nem time tem . tem é um monte de roceiro e favelado .

Ronaldo 25 de março de 2016, 14:26h - 14:26

Pois eu vou te falar oq vai acontecer se um bando desses vier atacar a mim ou minha família na rua… Melhor não falar não…vai ser surpresa rs
Covardia se combate com covardia!!!

Pneu 23 de março de 2016, 16:21h - 16:21

O Diário do Vale esta pecando e omitindo o papel de cidadania e ética ao permitir ataques na seção de comentários nada construtivos para a região entre as cidades. Dar espaço para pessoas trocarem difamações, insultos ou mesmo ameaça como um dos comentários é alimentar um ódio que apenas existe na cabeça de pessoas desequilibradas e vândalos.

MCB 23 de março de 2016, 14:22h - 14:22

Alguém me responda: Afinal para que SERVE Barra Mansa?
– Trânsito caótico
– Não tem Shopping
– Moram no mato e acham que moram na Barra da Tijuca
– A cidade fede a esgoto
– Estádio não tem
– Emprego não tem

Barra mansense só serve pra fazer mulher bonita mesmo (muito obrigado por isso), no mais é um bando de gentinha lambendo a família “Nader”…

Sério.. O complexo de Inferioridade de vocês é gritante com relação a cidade de Resende e Volta Redonda.

Abraços aos meus amigos suínos!

Morador de BM 25 de março de 2016, 09:55h - 09:55

MCB
voce pode falar tudo, mas achar que nós achamos que moramos na Barra do Tijuca, aí é sacanagem .
Pelo menos coloque um bairro melhor, tipo Leblon.

Cantinflas 23 de março de 2016, 13:22h - 13:22

Quando torcedores provocam tumultos e desordem nos estádios, o time responsável pelo mando de campo e até o visitante são punidos com a perda do mando de campo, jogos de portões fechados etc. Este pessoal da torcida do Barra Mansa, que nem envolvido no campeonato está, vem causar desordem e conflitos em estádio alheio àquela agremiação. Que sirva de exemplo para a PMVR não mais permitir que o Barra Mansa FC utilize as instalações do Estádio Raulino de Oliveira. Que vá jogar no SEU ESTADIO (aquele chiqueiro) e promover a desordem e violência LÁ !!!!

Torcedor do BMFC 23 de março de 2016, 16:14h - 16:14

Deixa de ser radical, 10 pessoas não podem pagar por uma cidade inteira.
Faltou policiamento para prender os marginais.
Voce está julgando sem saber as reais verdades.

Jose Carlos 24 de março de 2016, 08:52h - 08:52

Temos muitos amigos em Barra Mansa. Não podemos culpa-los por conta desses babacas que ao invés de trazer uma gatinha pro estádio, trás um amiguinho fortão! KKKKKK

Cantinflas 23 de março de 2016, 12:59h - 12:59

O Ministério Publico Estadual tem uma equipe e força tarefa especializada em ações contra torcidas organizadas criminosas no Estado. Vamos mandar a reportagem para eles.

Carlão 23 de março de 2016, 12:53h - 12:53

Já temos dois nomes e fotos pra PM de Barra Mansa! Sabia que Barra Mansa não compactuava com esse tipo de comportamento! O Sul do estado é a região mais desenvolvida do Rio. Não vamos dar moral pra vagabundos aqui!

Cantinflas 23 de março de 2016, 22:57h - 22:57

Barra Mansa nem tem PM. No maximo uma companhia subordinada ao 28 BPM Volta Redonda.

F J V BARRA MANSA É O PODER!! 23 de março de 2016, 12:39h - 12:39

AI 17ª FICA CALADINHA E NÃO SE METE. PORQUE SE NÃO VAI FICAR FEIO PRA VCS!!! AQUI TBM TEM FJV!! SE LIGA!!

Du boldinho 23 de março de 2016, 10:54h - 10:54

A Manchaaaaa a mancha do boldinho ♫ ♫ ♫

Rindo ate o Dollar ficar 1 Real 23 de março de 2016, 10:45h - 10:45

Desculpa mas eu ri muito da mulher agarrada na roleta… Desculpa mas eh muita falta do que fazer mesmo.
Eu soh venho pra ler os comentarios… Vcs fazem o meu dia muito melhor kkkkkk

Sargenta 23 de março de 2016, 18:21h - 18:21

Pois é vc riu da mulher pq não era da sua famílua né…sua filha,esposa
Mais respeito com as pessoas por favor

Policial 23 de março de 2016, 18:33h - 18:33

Vc riu ne pessoa infeliz, verme queria ver se fosse sua mãe se vc ia Rir, apesar que pelo seu comentário podre nao deve ter amor por ninguèm mesmo…
Com certeza vc nao deve ter nada pra fazer mesmo
Mais respeito com as pessoas

Romildo-Tricolor 23 de março de 2016, 09:37h - 09:37

Só essa que faltava ………..Kd a puliçada pra senta o banbú nesses delinquente .

Al Fatah 23 de março de 2016, 09:29h - 09:29

Quer dizer então que depois de atacar impunemente pessoas inocentes, esse punhadinho de vermes teve acesso liberado para assistir o jogo, saiu do estádio e pichou monumentos e muros da cidade sem que nada nem ninguém visse? O que os operadores do CIOSP estavam fazendo no momento que não perceberam e não acompanharam essa movimentação estranha? A polícia costuma reprimir mais os torcedores da cidade que os de fora, um bando de baba-ovo sem autoestima. Isso tem que e vai acabar…

jricardo 23 de março de 2016, 09:27h - 09:27

Um bando de idiotas brigando por causa de 11 homens que correm atrás de uma bola e ganham muito dinheiro para isso? Realmente é difícil entender a raça dita humana.

MCB 23 de março de 2016, 08:56h - 08:56

No vídeo claramente podemos ver as torcidas do Bangu e Barra Mansa batendo e chutando pai de família, seus animais! poderia ter machucado criança idoso..
COVARDIA SE PAGA COM COVARDIA!

17º FAMILIA FJV – A FAMÍLIA PROMETE, DEMORA MAS CUMPRE!

perito 23 de março de 2016, 08:49h - 08:49

Não entendo uma coisa: para o que realmente serve o CIOSP? Não deveriam estar monitorando desde a entrada da cidade esses vermezinhos? se reuniram no aterrado junto com esse motinho de barramansuinos.Para onde estavam posicionadas as câmeras na hora da saída que não viram esses bandidos pichando monumentos, lojas? Podem ter certeza que se houve gravação de imagens, os bandidos serão identificados, e podem ter a certeza que mais tardar para semana que vem teremos novidades, começando por Barra Mansa. Agora, outra coisa, o indivíduo se envolver em briga, prejudicar a própria vida, correr o risco de responder a processo criminal, por causa de time?????? Quanta ignorância, é espírito de muita pouca luz rsrsrs.

Torcedor 23 de março de 2016, 08:37h - 08:37

Não era mais fácil a PM ter cercado esses 30-40 vândalos dentro do estádio e no final da partida ter levado todos a delegacia para averiguação ? Por que as autoridades municipais não solicitaram apoio a polícia rodoviária federal para abordar o ônibus dos baderneiros na Dutra ? Por que o Ministério Público não investiga essa associação entre facções com nome de torcida organizada ? Eles pregam terrorismo e merecem enquadramento com a lei anti terror.

Torcedor do BMFC 23 de março de 2016, 08:55h - 08:55

Torcedor,
Reforçando seu pensamento, vindo do Rio no dia Botafogo e Fluminense,
tinha 3 veículos da PM dando segurança para a torcida organizada, quase
todos sentados nas janelas, sem que a PM nem a Policia Rodoviária fizessem
alguma coisa.
Sabendo dessa briga, era para pegar todos e levar para a Delegacia.
Mas com a internet, é fácil saber quem são os autores, principalmente se
for de Barra Mansa, é só a Policia apertar que falam direitinho o local onde
esses bandidos moram.
Drs Ronaldo e Michel, caso cheguem o processo nas mãos deles, darão jeito
nesses bandidos.
Barra Mansa não compactua com bandidagem.

morador 23 de março de 2016, 06:41h - 06:41

bando de vagabundos, safados, e covardes, atacar pessoas indefesas é muito facil, quero ver atacar uma 380 com 15 na agulha…

fvj 23 de março de 2016, 02:48h - 02:48

se quizerem pegar é facil é so pegar os projetos de bandidos la da vila nova ROMULO E RENIER QUE SÃO DESSA BOSTA DE TORCIDA, NÃO TRABALHAM FICAM VAGABUNDANDO O DIA TODO

Rodriguinho 23 de março de 2016, 01:59h - 01:59

Jogadores desses times semi-profissionais do Estado do Rio precisando de cesta básica, e os torcedores gastando o pouco que têm com rojões…

Torcedor de Aço 23 de março de 2016, 00:31h - 00:31

Só pra quem não conhece, O Bangu é um clube amigo e as torcidas Banfiel e Bangoró sempre nos recebem com a maior atenção lá em Moça Bonita! Por favor não vamos confundi-los com estes caras!

DG INFERNO RUBRO 23 de março de 2016, 00:20h - 00:20

ESSA TSB VEIO AQUI PRA EDSON PASSOS BRIGAR COM NÓS, SORTE DELES QUE NAO DEIXARAM NOS SAIR DO ESTÁDIO

Decepcionada 23 de março de 2016, 00:00h - 00:00

Pois é gente lamentável o que aconteceu, essa mulher que foi esmagada na roleta sou eu, fiquei muito machucada e meu esposo que estava atras de mim tmb …
A segurança falhou pq polícia tem que agir na hora certa, mais infelizmente o policiamento estava a zerooo e so depois da confusão e que chegou reforço…lamentável e triste
Eu so sei que nunca mais volto no Estádio da cidadania pra passar oque passei Deus me livre , a gente vai prestigiar o time da nossa cidade e volta pra casa arrazada, machucada, decepcionada e triste
O que era pra ser um dia de alegria e boas vibraçoes se tornou em um dia triste e sombrio

carlos 22 de março de 2016, 22:51h - 22:51

Cuidado com o verbo INTERVIR. os poucos policiais INTERVIERAM, e não INTERVIRAM.

Henrique 22 de março de 2016, 22:29h - 22:29

Barramansuinos… Eles vem para Volta Redonda para atrapalhar o transito,( o povinho ruim de roda!!!!) anda a 20 por hora…. Andam comendo faixa(fechando os outros carros)…estacionam no meio da rua( ligam o alerta e acham que estao certos)…..agora vem para promover badernas… Porque voces nao ficam la naquela periferia…….

Bocó 22 de março de 2016, 22:24h - 22:24

essa TSB pixou as lojas da amaral peixoto …

José 22 de março de 2016, 23:19h - 23:19

picharam o monumento em frente o Santander e outros lugares também!

VAI VENDO 22 de março de 2016, 22:05h - 22:05

Se a polícia quiser pegá-los é fácil, fácil. Esse é o problema: se quiser pegá-los.

Capapreta 22 de março de 2016, 20:42h - 20:42

O DV tem de abrir o e-mail que está cadastrado no sistema dele e entregar para a Polícia. Acabem com todas as malditas torcidas organizadas, inclusive a do Volta Redonda que arrumou confusão e ficou igual gato assustado no meio de nós, cidadãos de bem. Fui ao jogo, com meus filhos e fiquei sujeito a esta barbárie. Gostaria dever de um destes FDP arriscariam a colocar a cara de verdade nos comentários e ser homem de assumir.

José 22 de março de 2016, 23:28h - 23:28

Entendo sua revolta pois vi tudo do lado de dentro das roletas, mas nada justifica o que esses marginais da Super/Mancha fizeram! Apoiar esses caras é como apoiar um cara de dá um tiro no outro por uma briga de trânsito. Vieram de longe para fazer o que os vídeos mostram. Picharam, Fizeram bagunça no trânsito e feriram inocentes. Marginais!

FJV 22 de março de 2016, 20:31h - 20:31

Ah se eu pego.

Paulão 22 de março de 2016, 19:44h - 19:44

Quer dizer que o indivíduo da quadrilha Super Bangu confessou em seu comentário que, em vez de avisar à polícia que a outra quadrilha preparou uma tocaia para eles, resolveu fazer justiça pelas próprias mãos sem se preocupar com os inocentes que estavam em seu raio de ataque premeditado? Será que pelo menos vão ser chamados a depor na DP e proibidos de entrar em Volta Redonda enquanto quadrilha organizada. Chamar esses grupos de agressores de torcida é ser bonzinho demais. Não é atoa que cada vez mais os torcedores de verdade se afastam dos estádios.

Filipe 22 de março de 2016, 19:37h - 19:37

Só gostaria de saber aonde qe ta mostrando no video, torcedores “comuns” do VR sendo agredidos… Eita, imprensazinha tendenciosa…

Carlos Antonio 22 de março de 2016, 21:55h - 21:55

Vc é cego e burro ou come capim de sacanagem.

SUB 22 de março de 2016, 19:27h - 19:27

É um evento privado, não tinha nem que ter polícia. As federações de futebol são milionárias. Nesse Estado falido, onde não há dinheiro pra educação, saúde e tudo que realmente importa. OS POLICIAIS ESTÃO TRABALHANDO DE GRAÇA, POIS ESTE SERVIÇO EM ESTADIO DE FUTEBOL NÃO É PAGO. Se fosse um país sério e descente a lei obrigaria a federação meter a mão no bolso e pagar seguranças para este evento, aliás como é feito em eventos privados, abertos ao público e com finalidade de lucro. MAS AQUI É BRASIL, COMÉDIA DO MUNDO. VIVA LULA E DILMA.

José 22 de março de 2016, 23:43h - 23:43

No vídeo aparece um cidadão com a camisa branca de mangas amarelas que se aproxima da roleta e grita para os 3 policiais que estavam na revista que um bando de marginais com camisa do Bangu estavam vindo correndo arrumar confusão. O policial se aproxima mas as bombas começaram a explodir e eles tiveram dificuldade de sair porque as pessoas se apavoraram e se espremiam nas roletas. A coragem da policial loira merecia uma medalha! Nunca vi isso no Raulino! Os policiais só não prenderam esses marginais nas arquibancadas porque os garotos agredidos (um de 14 anos) tiveram receio de acompanhar a PM até a torcida dos marginais! Parabéns a PM!

Torcedor do BMFC 22 de março de 2016, 19:26h - 19:26

Esse estado não tem Policia Mitlitar, nem inteligência para verificar isso?
É uma vergonha que isso aconteça e admiro muito a Mancha Azul , se realmente
for confirmado, se prestar para fazer isso com nosssos irmãos de VR.
Tudo isso tem que ser apurado , pois dos 2600 pagantes, mais de 300 eram de BM
e torcendo para o VR.
Cadeia para esses marginais, mas não vamos ser influenciados pelo que está na rede social.
Vexame .

Sargento Taínha 22 de março de 2016, 23:52h - 23:52

Entendo sua revolta pois sempre brincamos nesta coluna e como filhos de Barra Mansa sabemos que estes marginais não fazem parte da verdadeira torcida do Leão! Sou torcedor do BMFC também e tenho certeza que ninguém de BM apoia isso!

O Burro 22 de março de 2016, 19:20h - 19:20

Sinceramente, não consigo entender direito o que esse pessoal escreve (ou tenta escrever) nos comentários.

tatiana pereira 22 de março de 2016, 18:50h - 18:50

Na verdade a população tem o governo e a policia que merece…. Fomos educados desde de pequenos que temos apenas deveres, mais os direitos pouco nos foi apresentado, e hoje estamos pagando o preço de uma sociedade violenta,corrupta,des humana e sem amaparo algum..Onde vamos parar.. Está na hora de colocar- mos a mão na consciência e pensar direito na hora de votar.. A policia só vai ter um trabalho bem feito quando tiver
suporte e apoio devido e necessário.

Silva 22 de março de 2016, 19:04h - 19:04

Parabéns ao jornal que já apurou tudo e afirma, sem aquela baboseira de usar o termo “suspeito”, para evitar pré julgamento e consequente ação indenizatória.

Parabéns pela apuração e definição da autoria.

Torcida Super Bangu 22 de março de 2016, 18:49h - 18:49

A torcida jovem do voltaço publicou a semana toda na internet q iria matar a torcida super bangu. Quando a super bangu chegou, a torcida jovem do voltaço se ibfiltrou no neio de torcedores comuns para se esconderem.
A super bangu nao é santa, mas essa historia de agredir torcedores é mentira e sensacionalismo! E se ecistiu algum torcedor comum ferido, foi culpa da jovem do voltaço que falou besteira a semana toda na internet e quando chegou na hlra se esconderam atras de torcedores comuns.

TSB REPUDIAMOS QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA! PAZ NOS ESTADIOS

Alexandre 22 de março de 2016, 19:20h - 19:20

Torcida, vá tomar o mamá pra dormir que já está tarde. Não é hora de criança ficar na internet..

Joao 22 de março de 2016, 19:46h - 19:46

Isso não justifica, quem tava lá sabe que a torcida jovem estava entrando no estádio e não se escondeu atrás de ninguém, vocês que chegaram com essa covardia batendo em idosos, mulheres e crianças, atitudes covardes!

Leitor 2015 22 de março de 2016, 20:16h - 20:16

Covardes! Tinha que ter dedo de barramansuino

Al Fatah 22 de março de 2016, 20:23h - 20:23

A torcida do Voltaço falou, mas quem consumou a violência foram vcs, cães suburbanos do inferno escaldante. Que comam muitos churros na cadeia, pq isso não vai ficar por aí não…

Gustavo 22 de março de 2016, 21:39h - 21:39

Torcidinha de merda, agredindo idosos antes de correr! Timinho de merda, levando um baile do Voltaço!

gustavo 22 de março de 2016, 22:03h - 22:03

Falar que a torcida jovem do voltaço se escondeu junto aos torcedores comum é mentira, pois quem conhece a torcida sabe que eles tem o custume de chegar nesse horário ou até mesmo depois do inicio da partida. A torcida do bangu foi covarde por atacar pessoas inocentes.

Andrade 23 de março de 2016, 00:03h - 00:03

A torcida Super Bangu deveria ficar calada pois Volta Redonda tem sistema de câmeras e existem varias filmagens de vocês pichando monumentos e lojas e parando o transito do Viaduto Nossa Senhora das Graças como se fosse a Av. Brasil! Coisas que nós de Volta Redonda não estamos acostumados e classificamos como VAGABUNDOS SUBDESENVOLVIDOS! Acreditamos na Polícia de Volta Redonda e aqui quem faz paga!

TORCIDA BANCU 23 de março de 2016, 00:09h - 00:09

Repudia nada , bando de bandidinho vagabundo veio da sao joao ao estadio fazendo baderana , parando transito no viaduto , canivete rojao.
Bando de marginal
Isso sim q vcs sao .

Torcedor VR 22 de março de 2016, 18:44h - 18:44

Sou totalmente contra a violência. Mas a partir do momento que somos atacados covardemente, devemos sim reunir nossas forças e dar o troco. Quero ver as organizadas do Voltaço tomarem uma providencia e revidar esse ataque covarde. Isso não pode ficar assim.

Alexandre 22 de março de 2016, 19:22h - 19:22

Vá arranjar um serviço!

José 23 de março de 2016, 00:06h - 00:06

Neste caso temos que usar as leis! Não vamos nos igualar a estes marginais!

Justiceiro Mascarado 22 de março de 2016, 18:31h - 18:31

Concordo, polícia tem que agir como polícia.

Tem que meter a porrada nos baderneiros para aleijar mesmo. Quem sai de casa para arrumar confusão, merece morrer.

Várias pessoas que não tinham nada com isso se machucaram.

klibre12 22 de março de 2016, 18:19h - 18:19

Acho o seguinte,quando a policia puder fazer o papel de policia essa baderna acaba em todos os estádios,tem que pegar o líder da baderna e quebrar,quebra uma meia dúzia que ou outros tudo veste uma saia.

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996