sábado, 16 de outubro de 2021 - 02:17 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Osmar e George são reforços do Voltaço para série D

Osmar e George são reforços do Voltaço para série D

Matéria publicada em 13 de maio de 2016, 20:21 horas

 


Atletas são formados pelo América-MG e tem passagens por outros clubes do Brasil

Chegando: George e Osmar já estão integrados ao elenco que disputará o nacional

Chegando: George e Osmar já estão integrados ao elenco

Volta Redonda – O Volta Redonda apresentou nesta sexta-feira (13) dois reforços para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro. O goleiro George Xavier, de 25 anos, e o lateral-direito Osmar, de 34, estavam no Tupi-MG e chegam para compor o elenco tricolor na busca pelo acesso à Série C. Os dois já fizeram os exames médicos e estão treinando com a equipe.

Formado pelo América-MG, George já defendeu as cores do AZ (Holanda), Bahia, Guarani-MG e Madureira, além do Tupi-MG.

– Fiquei feliz ao receber a proposta do Voltaço e espero ajudar na briga pelo acesso à Série C. O clube tem uma boa estrutura que nos dá toda a tranquilidade para trabalhar e dar o nosso melhor dentro de campo – destacou.

Assim como George, Osmar também é formado pelo América-MG. Na sua carreira, o lateral já jogou pelo Santa Cruz, Sport, Portuguesa-SP, São Caetano, Vila Nova-GO, América-RN, Icasa, RB Brasil, Marília, Asa de Arapiraca, Treze da Paraíba e Tupi, último clube antes de vir para o Voltaço.

– É a minha primeira passagem por um clube do Rio de Janeiro e estou empolgado com esse desafio. O Voltaço tem uma boa estrutura, um bom elenco e tem tudo para fazer uma boa Série D e garantir o acesso – afirmou.

A expectativa da diretoria tricolor é que até o começo da semana que vem os reforços para a Série D do Campeonato Brasileiro sejam apresentados e iniciem a preparação para a competição. A estreia do Voltaço na Série D está marcada para o dia 12 de junho. A CBF ainda não divulgou a tabela da competição.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

5 comentários

  1. Bem vindos ! Precisamos de jogadores comprometidos e com respeito a nossa camisa! Acho justo dar oportunidade aos jogadores que receberem propostas que não podemos cobrir, mas se for para ficar no Voltaço tem que ser com alegria e muita vontade! Vamos Voltaço!

  2. Bem vindos a 5a força do futebol do Rio.

  3. Sejam bem vindos! O Osmar sei que é um “gigante” na lateral direita! Hehehehehe, Brincadeirinha Osmar!

  4. sejem benvindo a camisa VRF com garra e determinação .

  5. BOA SORTE A ELES NO VOLTAÇO E RUMO A SERIE C DO BRASILEIRO

Untitled Document