Palmeiras: Na mira do Fla, Felipe Melo deixa negociação a cargo de empresários

by Diário do Vale

Rio- Contratar o volante Felipe Melo está entre os principais objetivos de Rodolfo Landim, novo presidente do Flamengo. De férias após o título brasileiro, o experiente meio-campista do Palmeiras usou seu perfil no Twitter para esclarecer que as negociações estão a cargo de seu estafe.

“Não participei de reunião nenhuma e nem vou participar. Para deixar claro, estou na praia, curtindo férias e qualquer assunto de trabalho é tratado com as pessoas que me representam. A única coisa que tenho procurado é o sol! E já encontrei!”, escreveu Felipe Melo.

O volante tem contrato com o Palmeiras até o fim de 2019, mas o Flamengo sonha com a possibilidade de contratá-lo sem custos. Como os dois clubes vêm concorrendo por títulos no futebol brasileiro, a negociação nos moldes imaginados pelo clube rubro-negro é improvável.

O Flamengo deve apresentar suas atenções de maneira oficial aos representantes de Felipe Melo até o fim da semana, talvez nesta quinta-feira. Revelado na Gávea, o volante tem carinho pelo clube em que participou dos títulos do Campeonato Carioca e da Copa dos Campeões de 2001.

Contratado no começo de 2017, Felipe Melo viveu uma primeira temporada turbulenta pelo Palmeiras, marcada por um desentendimento com o técnico Cuca, mas em 2018 fez um ano consistente sob o comando de Luiz Felipe Scolari. Em 90 jogos pelo clube alviverde, o volante de 35 anos anotou cinco gols.

Para a cabeça de área, o Palmeiras conta com o combativo Thiago Santos, admirado por Felipão e seis anos mais jovem do que Felipe Melo. Para a próxima temporada, o clube alviverde já encaminhou ainda a contratação de Matheus Fernandes, que se destacou pelo Botafogo.

Raphael Veiga confirma retorno  

O meia Raphael Veiga confirmou que está retornando ao Palmeiras para defender o Verdão em 2019. A confirmação veio logo após a decisão da Copa Sul-Americana, quando conquistou o título da competição sul-americana pelo Atlético-PR.

“O ano foi muito bom pra mim. Amadureci muito, consegui jogar e bem. Hoje foi meu último jogo pelo Atlético e estou voltando para o Palmeiras feliz também. Saio daqui com a sensação de dever cumprido, sabendo que fiz o meu melhor e hoje eu posso falar que meu nome está na história do Atlético”, declarou o meia.

Veiga retorna ao Palmeiras após uma bela temporada de empréstimo ao Furacão. Peça fundamental no título da competição internacional, o jogador de 23 anos marcou 9 gols e deu 8 assistências em 48 jogos na temporada.

Contratado pelo Verdão no início de 2017 após se destacar com a camisa do Coritiba no ano anterior, o meia custou R$ 4,5 milhões aos cofres alviverdes, que comprou 65% dos direitos do jogador. Em seu primeiro ano na equipe paulista o atleta participou de 22 jogos e anotou dois gols.

Raphael Veiga chega valorizado ao Palmeiras após a bela temporada no clube paranaense. Mesmo com a grande concorrência do setor, que conta com nomes como Lucas Lima, Moisés e Alejandro Guerra, existe a expectativa do meia receber algumas chances, já que Felipão já disse que pretende seguir utilizando todo o elenco disponível, receita que lhe rendeu o título Brasileiro ao clube.

Além do regresso de Veiga, o Palmeiras já anunciou o também meia Zé Rafael e o centroavante Arthur como novidades para a próxima temporada. Além do trio, o clube espera manter todo o plantel para a próxima temporada além de buscar algumas peças pontuais no mercado, como um atacante velocista.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996