segunda-feira, 18 de novembro de 2019

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Para Lucas Lima, destino depende da Copa América

Para Lucas Lima, destino depende da Copa América

Matéria publicada em 26 de maio de 2016, 14:06 horas

 


Novo camisa 10: Com a ausência de Neymar, Lucas Lima se tornou o escolhido para usar o mítico número (Foto: Rafael Ribeiro/Divulgação CBF)

Novo camisa 10: Com a ausência de Neymar, Lucas Lima se tornou o escolhido para usar o mítico número (Foto: Rafael Ribeiro/Divulgação CBF)

Los Angeles (EUA) – Com contrato com o Santos válido até o final de 2017, o meia Lucas Lima tem dado mostras de que deverá deixar a Vila Belmiro ainda neste ano. O jogador está concentrado com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa América, nos Estados Unidos, e conscientizou-se de que uma boa participação no torneio poderá selar o seu destino profissional. Nesta quinta-feira (26) ele concedeu entrevista coletiva em Los Angeles, onde a equipe está concentrada.
– Estou muito tranquilo, com contrato com o Santos e ciente da responsabilidade que tenho nesse campeonato. Por enquanto, estou totalmente focado nisso. Espero fazer uma grande campanha e só pensar no meu futuro depois. O que poderá acontecer até lá depende muito do que ocorrer aqui – avisou.
Antes mesmo de a Copa América começar, Lucas Lima já está em alta na Seleção. Foi ele o escolhido do técnico Dunga para usar a camisa 10 do Brasil, uma vez que o atacante Neymar acabou impedido pelo Barcelona de participar da competição (optou pela disputa das Olimpíadas do Rio de Janeiro).
– Pela minha idade, quero evoluir ao máximo para chegar bem à Europa, pulando aquele tempo de adaptação. Vou tirar informações dos amigos – projetou Lucas Lima, de 25 anos, antes de voltar as suas atenções para a Copa América.
– Vamos ver isso com o tempo. Estou muito focado para fazer um grande campeonato pela Seleção – completou.
Apesar de sua animação para o torneio continental, o meia do Santos ressalvou que ainda não sabe se será titular sob o comando de Dunga.
– Não sei qual será a escalação. Estou procurando o meu espaço, trabalhando. Espero mostrar nos treinos que posso jogar e, aí, colocar em campo o meu melhor – disse.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)
Untitled Document