Partidas do fim de semana em Itatiaia definiram os semifinalistas da competição

by Diário do Vale

O sorteio que definirá o dia, o horário e os próximos confrontos acontecerão nesta terça-feira, dia 24, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer – Foto: Divulgação PMI.

Itatiaia- Os quatro semifinalistas do Campeonato de bairros 2022 em Itatiaia foram definidos nesse final de semana ( dias 21 e 22), durante as partidas realizadas no Estádio Municipal Antônio Corrêa, no Centro. No sábado os times de futebol da Vila Niterói e Vila Odete empataram em 1 a 1, no tempo regulamentar e a partida foi definida nos pênaltis, com a vitória do Vila Niterói por 4 a 2.

Em seguida o jogo entre Jardim Itatiaia e Vila Flórida também terminou com os times empatados em 3 a 3, mas nos pênaltis o Jardim Itatiaia saiu vitorioso com o placar de por 3 a 2.

Já no domingo, o primeiro confronto do dia foi entre Vila Esperança e Vila Magnólia e o Vila Esperança garantiu a sua vaga na semifinal ao vencer o adversário por 1 a 0. Logo em seguida, completando o time dos semifinalistas, o Maromba venceu o Vila Maia por 3 a 2 nos pênaltis, depois de um empate de 2 a 2 no tempo normal de jogo.

O sorteio que definirá o dia, o horário e os próximos confrontos acontecerão nesta terça-feira, dia 24, na sede da Secretaria de Esporte e Lazer, no Centro, com a presença de representantes das equipes semifinalistas.

Campanha de doação de alimentos

 Durante as partidas do final de semana foram arrecadados alimentos não perecíveis para serem doados para moradores carentes do município. De acordo com a Secretaria de Esporte e com a diretoria esportiva da FAMEI – Federação das Associações de Moradores e Entidades Organizadas de Itatiaia, a arrecadação segue nos jogos da semifinal e da grande final. Ao término do Campeonato serão montadas cestas e definidas as famílias carentes que receberão os alimentos.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996