Paulo Victor será reavaliado em 15 dias, mas deve ficar fica de fora por um mês no Flamengo

by Diário do Vale
 Fora de combate: Paulo Victor sofreu uma fratura na fíbula direita e não pega o Atlético-MG neste sábado, no Maracanã (Foto: Arquivo )


Fora de combate: Paulo Victor sofreu uma fratura na fíbula direita e não pega o Atlético-MG neste sábado, no Maracanã (Foto: Arquivo)

Rio – Três dias após sofrer contusão no tornozelo, Paulo Victor ainda não sabe o tempo que ficará longe dos gramados. Segundo confirmou nesta sexta-feira o médico do Flamengo, José Luiz Runco, o goleiro lesionado passará por reavaliação daqui a duas semanas. Neste período está impedido de treinar.

– O Paulo Victor teve uma fratura na fíbula direita. Não tem tratamento cirúrgico e ele vai recuperar o movimento aos poucos – explicou Runco, que deu início à fisioterapia de Paulo Victor na manhã de ontem, mas adianta que o período do goleiro fora de combate não será pequeno.
– Se tivermos uma imagem radiológica com este osso consolidado, normalmente demora quatro semanas (pare recuperar). Não é uma fratura grave, é algo simples. Mas vamos esperar o tempo – aconselha o médico rubro-negro, que vem tendo bastante trabalho em seu departamento.
Além de Paulo Victor, Almir e Nixon também estão em recuperação. O primeiro sofreu fratura no cotovelo e luta para voltar a ter condições de jogo, enquanto o segundo tem problema mais grave.
– Nixon apresentou um quadro de falta de ar quando voltou a (treinar no) campo. Vai fazer uma ressonância magnética no coração na próxima quarta-feira para ver o que está acontecendo – alertou José Luiz Runco.
O trio que está no departamento médico desfalca o Flamengo neste sábado. Contra o Atlético-MG, o rubro-negro tenta emplacar a terceira vitória seguida no Campeonato Brasileiro no Maracanã. A partida é válida pela oitava rodada e tem início às 16h30 (horário de Brasília).
Com sete pontos conquistados, o Flamengo ainda flerta com a zona de rebaixamento e precisa fazer a lição de casa e vencer. Já o Galo, sem conquistar uma vitória há dois jogos e vindo de empate por 2 a 2 com o Santos, tem 11 pontos, precisa dos três pontos para se aproximar da zona de classificação para a Copa Libertadores.

Ficha técnica
Flamengo X Atlético-MG

Local: Maracanã, no Rio de Janeiro (RJ)
Data: 20 de junho de 2015 (Sábado)
Horário: 16h30(de Brasília)
Árbitro: Thiago Duarte Peixoto (SP)
Assistentes: Fabricio Vilarinho da Silva (Fifa-GO) e Alex Ang Ribeiro (SP)

Flamengo: César, Luiz Antonio, Wallace, Samir e Pará; Márcio Araújo, Héctor Canteros, Gabriel e Everton; Emerson Sheik e Eduardo da Silva
Técnico: Cristóvão Borges

Atlético-MG: Victor, Patric, Leonardo Silva, Jemerson e Douglas Santos; Rafael Carioca, Giovanni Augusto, Jesús Dátolo e Maicosuel; Thiago Ribeiro e Lucas Pratto
Técnico: Levir Culpi

You may also like

1 comment

bicho brabo 20 de junho de 2015, 10:37h - 10:37

que bom , mt fraco , toda que vez que vai sair do gol em uma bola levantada na área faz merda, mão de alface do cacete !!!!

Comments are closed.

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996