Permanência de Luis Fabiano no Vasco não é certa

by Diário do Vale
Luis Fabiano quando foi apresentado por Eurico Miranda no Vasco

Luis Fabiano quando foi apresentado por Eurico Miranda no Vasco

Rio – A permanência do atacante Luis Fabiano em 2018 ainda não é dada como certa nos bastidores de São Januário. Tanto que a diretoria do Vasco agendou para o fim desta semana um encontro com o jogador para saber algumas situações envolvendo seu desejo de disputar o próximo ano com a camisa do time. O Fabuloso foi contratado este ano como um dos principais reforços, porém, não correspondeu tudo o que se esperava dele em campo.

Luis Fabiano sofreu muito com problemas físicos e médicos. Acabou se submetendo a uma cirurgia no joelho direito. Existem dúvidas sobre as condições dele disputar mais um ano de rotina pesada de treinos e jogos. Vale lembrar que em 2018 o Cruz-Maltino, além do Campeonato Carioca, da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro, vai estar na Copa Libertadores.

O artilheiro conta com o carinho e com o respeito de todos em São Januário. A possibilidade de estar fazendo corpo mole sempre foi algo descartado pela entrega em campo quando jogou, em 20 ocasiões, nos treinos e na vontade de fazer bem os tratamentos. O que pega é saber se aos 37 anos e já com a carreira sólida, o jogador ainda queira disputar mais uma temporada desgastante em uma liga como a brasileira.

A saída do Fabuloso, porém, daria um fôlego maior na busca por reforços, já que reduziria consideravelmente a folha salarial. O clube vem monitorando o mercado em busca de algumas contratações de peso.

Em termos de ataque, o Vasco já vai ter outras perdas certas. Eder Luís e Manga Escobar, com contrato somente até o fim do ano, não fazem mais parte dos planso da comissão técnica e serão dispensados. Thalles, revelado nas categorias de base e com contrato em vigor, pode ter o vínculo rescindido ou será emprestado, já que não vem conseguindo entrar em forma, o que irritou a comissão técnica.

O elenco vascaíno ganhou férias na última segunda-feira e vai se reapresentar em 3 de janeiro, quando começa a preparação para o Campeonato Carioca e para a Copa Libertadores. A ideia é ter a maior parte do elenco fechada nesta data.

You may also like

diário do vale

Rua Simão da Cunha Gago, n° 145
Edifício Maximum – Salas 713 e 714
Aterrado – Volta Redonda – RJ

 (24) 3212-1812 – Atendimento

(24) 99926-5051 – Jornalismo

(24) 99234-8846 – Comercial

(24) 99234-8846 – Assinaturas
.

Image partner – depositphotos

Canal diário do vale

colunas

© 2024 – DIARIO DO VALE. Todos os direitos reservados à Empresa Jornalística Vale do Aço Ltda. –  Jornal fundado em 5 de outubro de 1992 | Site: desde 1996