quarta-feira, 28 de julho de 2021 - 17:42 h

TEMPO REAL

 

Capa / Esporte / Pratas da casa do Voltaço ganham espaço e se destacam no início do Estadual

Pratas da casa do Voltaço ganham espaço e se destacam no início do Estadual

Matéria publicada em 10 de março de 2021, 09:50 horas

 


Dos 17 atletas que entraram em campo, sete são formados na base

Até o momento, dos 17 atletas que entraram em campo, sete são formados nas categorias de base – Foto: Divulgação voltaço.

Volta Redonda- O Volta Redonda vem apostando nos pratas da casa para surpreender neste Campeonato Carioca. Confiança que, nas duas primeiras rodadas, vem sendo correspondida à altura.

Até o momento, dos 17 atletas que entraram em campo, sete são formados nas categorias de base do Esquadrão de Aço, sendo que quatro atuaram como titulares.

Entre eles o zagueiro Gabriel Pereira, titular nas duas partidas até aqui. Inclusive, nas duas teve como companheiros de zaga outros jogadores revelados pelo Voltaço: Luan Leite, diante do Madureira, e Davison, contra o Vasco.

“Estamos recebendo a confiança de toda a diretoria, do Neto, da Comissão Técnica, dos companheiros e isso dá uma tranquilidade para jogar. No vestiário antes do jogo contra o Madureira, falei que nós, pratas da casa, temos que agarrar esta oportunidade e, se na base dávamos cem por cento em campo, agora no profissional temos que dar mil, a vida. E estamos fazendo isso” destacou o camisa 13, que falou sobre a vitória diante do Vasco.

– Foi uma partida muito complicada, mas não deixamos de competir, acreditar na vitória em nenhum momento e conseguimos um resultado muito importante dentro de casa. Agora temos uma semana cheia para nos prepararmos para outro grande desafio, contra uma Portuguesa que vem embalada, mas que temos totais condições de buscar um resultado positivo na casa deles – completou.

Outro prata da casa que se destacou foi o lateral-direito Júlio Amorim. Ele entrou no segundo tempo da partida contra o Vasco e, poucos minutos depois, fez o cruzamento para o gol de João Carlos, que deu a vitória ao Volta Redonda.

“Venho trabalhando muito forte diariamente para que quando surgisse a oportunidade, estivesse pronto para aproveitar. O professor Neto me colocou no jogo e entrei confiante de que poderia ajudar meus companheiros a conseguir a vitória e fico muito feliz por ter acertado o cruzamento para o João Carlos marcar o gol. Agora é seguir trabalhando forte e buscando o meu espaço no time”, ressaltou.


Comente com Facebook
(O Diário do Vale não se responsabiliza pelos comentários postados via Facebook)

2 comentários

  1. Tem que deixar estes meninos jogar , eles tem vontade ,muita garra , só vai amadurecer se jogar .

  2. Eu sempre disse que um clube com uma base tão boa e produtiva como a nossa deveria aproveitar melhor a prata da casa. Está sendo feito agora, e ainda vão evoluir muito…

    DÁ-LHE TAÇO!…

Untitled Document